+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    723
    Verdinhas
    5

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    hmm falando em files na hM.. quando voltam os links de download da hM?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    723
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por |[ CK ]| DTP
    hmm falando em files na hM.. quando voltam os links de download da hM?
    O ftp oficial da hardMOB infelizmente não tem previsão de volta.

    E sobre os servidores, eles já foram atualizados para versão DOD 2.1

  5. #4
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Vlw RONIN!!!!
    Eu ja ia ate fala agora pela atualizaçao q eu vi no serve agora
    Parabens ai pq lancou hj atarde e ja ta no serve!!

    Só uma pergunta, o serve ta na ersao 1.1.0.9???
    vlw

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    106
    Verdinhas
    0

    AAAAEEEEEE!!!!
    DODAO 2.1!!!!
    Vamu joga galeraaaaa!!!!!!!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    1

    Ronin eu preciso falar com vc urgente, me passa o tel da hardmob, pois eu tento falar no cel do darth mas soh da caixa postal eu preciso de sua ajuda urgente !!!!!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Vlw Ronin !!!

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    658
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por major xelll
    Ronin eu preciso falar com vc urgente, me passa o tel da hardmob, pois eu tento falar no cel do darth mas soh da caixa postal eu preciso de sua ajuda urgente !!!!!!
    liga pro tsuNami, Wolfgang, MnMC0rp

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    valeu.

    []'s

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    teste. Ops, como apaga?
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.627
    Verdinhas
    336

    TGI Ronin! :P

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    43
    Verdinhas
    0

    tipo RoNiN teria como vc arrumar os servers de TFC, os problemas:
    - ping instavel
    - s/ admin_mod por estar causando conflito com a nova versão do HL(1.1.0.9), + precisamente cum o METAMOD.
    Bom, entra em contato comigo no icq:
    86117731
    []'s
    StroNG

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    Porra, finalmente consegui criar minha otra conta...

    Demoro mas cheguei

    Tipo, foi bem rapida a atualização do server Show de bola

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    ae dogaum gostosaum , meu profesorzaum!!!!!

    vem me faze um boketaum!!!!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por TruTz :P
    ae dogaum gostosaum , meu profesorzaum!!!!!

    vem me faze um boketaum!!!!

    Orra!!!!!!!!!!

    Eu chamava de piriquita hein?

    AhUaUHaU

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    33
    Verdinhas
    0

    UI!!!!

    SnV , quer vir tb???

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    Truta potranca de plantão

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tom Hanks^^


    liga pro tsuNami, Wolfgang, MnMC0rp
    TOM VC TEM OS TELEFONES DELES TODOS ????

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões