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  1. #1
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    Tweak de HL2

    Alguém sabe cvars úteis de tweak que realmente ganhe uma performance notável? Acho q não é só eu q estou tendo problemas de performance... ='(

    Mexo em algumas cvars e baixo os detalhes gráficos e NADA de fps. Q saco.

    Obs: A procura tá desligada do fórum?

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  3. #2
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    Meu cfg, pro DM. Dá uma boa ganhada de fps, mas o jogo perde uns efeitos (mas em geral no dm nao da pra ficar prestando muita atencao nessas coisas mesmo):

    // Formaldehyde's cfg - v1.0 - 13 Dez. 2004

    echo "Formaldehyde.cfg loaded"


    // -( Formaldehyde )-


    name Formaldehyde
    cl_defaultweapon weapon_smg1
    bind kp_del kill
    bind q phys_swap
    bind e "use weapon_shotgun"
    bind f "use weapon_ar2"
    bind c "use weapon_357"
    bind g "use weapon_smg1"
    bind x "use weapon_rpg"
    bind SHIFT +use

    alias w5 "wait; wait; wait; wait; wait"
    bind "MWHEELDOWN" "invnext; w5; +attack; w5; -attack"
    bind "MWHEELUP" "invprev; w5; +attack; w5; -attack"


    // -( cl_settings )-


    cl_upspeed "520"
    cl_forwardspeed "600"
    cl_backspeed "600"
    cl_playermodel "models/police.mdl"
    cl_team "default"
    cl_class "default"
    cl_idealpitchscale "0.8"
    cl_allowupload "1"
    cl_ejectbrass "0"
    cl_drawshadowtexture "0"
    cl_showfps 1
    cl_forcepreload "1"
    cl_smooth 0
    cl_phys_props_enable "0"
    cl_phys_props_max "0"
    cl_show_splashes "0"
    cl_ragdoll_collide "0"
    cl_updaterate "40"
    cl_cmdrate "40"
    cl_smooth "0"


    // -( hud_settings )-


    hud_drawhistory_time 1
    hud_deathnotice_time 3
    hud_centerid "1"
    hud_fastswitch "1"


    // -( r_settings )-


    r_3dsky "0"
    r_drawparticles "0"
    r_modellodscale "0.1"
    r_propsmaxdist 5000
    r_decal_cullsize "0"
    r_drawrain "0"
    r_rainalpha 0
    r_rainalphapow 0
    r_raindensity 0
    r_rainlength 0
    r_RainProfile 0
    r_RainRadius 0
    r_RainSideVel 0
    r_RainSimulate 0
    r_rainspeed 0nn
    r_RainSplashPercentage 0
    r_rainwidth 0


    // -( mat_settings )-


    mat_mipmaptextures "1"
    mat_bumpmap "0"
    mat_specular "0"
    mat_bloom "0"
    mat_fastnobump "0"
    mat_fastspecular "0"
    mat_forcedynamic "0"
    mat_bufferprimitives "0"


    // -( misc_settings )-


    snd_mixahead "0.7"
    sv_forcepreload "1"
    con_enable "1"


    // -( GFX&Sound )-


    muzzleflash_light "0"
    dsp_enhance_stereo "1"
    fog_enable "0"


    // -( Netcode )-


    rate "20000"


    // -( Voice )-

    voice_enable "0"
    sv_voiceenable "0"
    voice_modenable "0"

  4. #3
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    Originalmente enviada por Formaldehyde
    Meu cfg, pro DM. Dá uma boa ganhada de fps, mas o jogo perde uns efeitos (mas em geral no dm nao da pra ficar prestando muita atencao nessas coisas mesmo)
    Muito estranho, Formal. Eu botei todos os teus R_ , MAT_ e CL_ mas aqui continua a mesma coisa.

    Eu queria, por exemplo, qd vc liga a lanterna q vc não perdesse tantos fps. Vc sabe como q tira essa joça pra não baixar meus fps? Isso é realmente sux.

    A coisa mais engraçada do HL2 é q vc, parado e olhando pro mesmo ponto, tira várias cvars gráficas e a merda do fps continua intacto. O mesmo não acontece nos outros jogos. =/

  5. #4
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    Sei la, esse cfg na verdade nao aumenta os seus fps maximos, mas nas areas visualmente carregadas, com muita ação e tal, os fps nao caem tanto.

    Isso pq eu tirei um monte de efeito tipo efeito de luz dos modelos quando os caras atiram, capsulas de balas sendo ejetadas pelas armas, caixas que quebram e fica com a madeirinha toda espalhada pelo chao, efeitos de luz dinamica, todas essas frescuras foram embora. Portanto, se vc ta testando sozinho acho que vc nem vai notar muita diferenca nos fps. agora no meio de um caos cheio de gente, os fps nao caem tanto.

    mas sei la, uma configuracao que funciona pra mim pode nao funcionar pros outros, sabe como sao essas coisas.

    quanto ao negocio da lanterna, é o servidor que habilita e desabilita a lanterna. a maioria deixa a lanterna desligada de qualquer maneira.

  6. #5
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    pow mais desabilita tudo isso , qual a graça do jogo?
    vai ficar pior q o hl1

    =/

  7. #6
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    [Formaldehyde]

    Vlw formal. Vou investigar essa joça aqui. Mas é muito estranho, isso é.

    [SK8_hUgO]

    Não é essa a questão, hugo. Eu queria balancear melhor os gráficos, luzes, efeitos, etc p/ não perder o tesão de jogar c/ 20-30fps.

    Por exemplo: eu tiro no farcry alguns efeitos e luzes e ganho um bom fps sem deixar o jogo totalmente quadrado e sem graça. isso q eu queria fazer c/ o hl2. mas essa joça parece q vc deixa tudo pelado, continua c/ os 20-30 fps como se tivesse tudo no high quality.

  8. #7
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    assim.. entendi

    aproveitando q vc falou , me passa por mp sobre o farcry , to rodando ele no high lindao , mais se da pra otimizar mais eu aceito

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