+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    Ola pessoal, eu vim aqui me apresentar e jah pedir desculpas.

    Hj 31/12, véspera de Ano Novo, meu primo de 10 anos entrou no CS (com ajudinha da minha querida irmã) e jogou aqui na HardMob, inclusive usando o meu nick. Qdo acordei meu icq jah tinha mensagens dos meus amigos dizendo q eu tava louco pq tinha entrado na HM e tklizado pacas, mas eu tinha acabado de acordar, então já venho aqui pedir desculpas para aqueles q meu primo tklizou e para todos q foram atrapalhados naquele momento e eu já estou tomando providências para q ninguém mais entre no CS sem a minha autorização (vou colocar senha no micro e vou sumir com os atalhos de CS), inclusive eu peço q todos q estavam naquele momento respondam esta thread.

    Eu vim pedir desculpas antes q me acusem pq realmente não fui eu, minha única culpa foi ter "dado mole".

    Valeu pela atenção pessoal

    Mil Desculpas mesmo

    Feliz Ano Novo

    Jacó...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.147
    Verdinhas
    82

    Mais um ano se passando e as desculpas continuam as mesmas...
    No-Carrier, tenha fé que ninguem vai reclamar de vc ou que nenhum admin te pegou.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    2

    affe!!!
    esse cara num sabe mentir!!!
    seu irmaozinho num compro um mouse de 200conto tb naum neh?

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    Eu não tenho irmão, foi meu primo. Minha irmã (q começou a jogar faz pouco tempo) tava jogando e ele pediu pra jogar e ela deixou, soh q ela entrou na net ao invés de criar um jogo com os bots (baixei bots soh pra quem naum sabe jogar poder brincar).

    Eu joguei durante um bom tempo na HardMob na época do Ajato, joguei até qdo eles fecharam e fiz bons camaradas aqui como alguns caras do NoD, qdo o server fechou eu passei a jogar na Wnet mas as vezes passo aqui.

    Eu jogo pouco aqui mas não é por isso q eu iria estragar a diverção dos outros, principalmente pq eu não sou nenhum moleque ou filhinho de papai q precisa ficar inventando desculpas, e eu assumo meus erros, e meu erro foi não prevenir q outros mexessem no meu micro sem a devida autorização, mas como eu já disse eu já tomei providencias qto a isso.

    espero q vcs acreditem pois eu nunca tklizei propositalmente alguém nesse um ano de Counter-Strike, inclusive a Zelda me conhece do tempo de Wnet (pelo menos um pouco eheheheh) e ela sabe q eu não sou do tipo q faz esse tipo de babaquice.

    E Taurus, o PoP_Choco me conhece, jogo com ele direto na Wnet e jah troquei muita idéia com ele no PalTalk, ele tb sabe q eu naum sou esse tipo de criança.

    []s

    Jacó...


    PS: e me desculpem eu ter postado no forum errado ehehe to me acostumando ainda.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões