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  1. #1
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    problemas com o Sorce

    Eu tenho uma Radeon 9600 pro 256 mb...eu pego uns 70 fps no sorce a 800x600 com tudo no low..so q fica dando umas travadinhas na tela tipo queda brusa de FPS...alguem sae alguns comandos de console pra ajudar no desempenho do jogo?

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  3. #2
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    qual a config do teu PC?

    source precisa de bastante processador e memoria

  4. #3
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    Essas travadinhas eh servidor mal configurado, ou falta de memoria.

  5. #4
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    Tem qnto de RAM?

  6. #5
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  7. #6
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    Ta com texture detail no LOW?

    Tipo da uma jogada e olha quanto eh o Rampeak pelo taskmgr.exe

    Se tiver passando de 500mb é falta de RAM

  8. #7
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    Optimizar o FPS

    Melhorando a Performance:

    cl_cmdrate 101 (deve ser igual ao máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes valores se não tiverem loss ou choke.)

    cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos)

    cl_interp 0 (para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model)

    cl_interpolate 0 (O mesmo que o anterior)

    cl_lagcomp_errorcheck 1 (Porcura erros na posição do jogador)

    cl_phys_props_enable 0 (Desactiva pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.)

    cl_phys_props_max 0 (Determina a distância a que os objectos vão aparecer)

    cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte)

    cl_rate 25000 (Dependde da coneção que tem, mas quanto mais melhor)

    cl_show_splashes 0 (Desactiva os Salpicos da água)

    cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS)

    cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS)

    cl_updaterate 101 (O mesmo que o CL_cmdrate)

    con_enable 1 (active a console)

    fog_enable 0 (Desactiva alguns nevoeiros, melhora a visibilidade)

    mat_bumpmap 0 (desactiva o bumpmaping)

    mat_clipz 0 (A qualidade da água piora)

    mat_fastnobump 1 (Desactiva também o bumpmaping)

    mat_mipmaptextures 1 (ALgumas texturas perdem qualidade)

    mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade)

    mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares)

    mp_decals 300 and less (A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0)

    muzzleflash_light 0 (Desactiva a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta)

    r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado)

    r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures)

    r_decals 0 (Desactiva os decals)

    r_drawlights 0 (Sem luzes)

    r_drawrain 0 (Sem chuva)

    r_dynamic 0 (Desactiva os efeitos dinamicos)

    r_eyes 0 (bastante òbvio não!?)

    r_lod 5 (Reduz a qualdiade do Model do Jogador. 5= baixa quality -5=Alta Qualidade)

    r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples)

    r_propsmaxdist 1000 and less (menos objectos à distância. Recomendo "0")

    r_rainradius 0 (O quão longe se consegue ver pela chuva.)

    r_rainsimulate 0 (Sem Chuva)

    r_rainsplashpercentage 0 (desactiva os alpicos da chuva quando empate na água)

    r_shadows 0 (Desactiva as sombras)

    r_teeth 0

    rate 25000

    Tirei de um site ae

  9. #8
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    Ta com texture detail no LOW?

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    Se tiver passando de 500mb é falta de RAM
    onde eu entro nisso?

  10. #9
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    onde eu entro nisso?
    Iniciar, executar e digita: taskmgr

  11. #10
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    Iniciar, executar e digita: taskmgr
    ou no win xp aperte

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