+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por IceSoul
    bom, como eu sou novinho no forum, vou falar poco:

    minhas sugestoes sao de botar as skins dos personagens mais sujas! Alguem ae ja viu um soldado de socialzinhu arrumadinho? esses soldados do dod parece q tao indo a uma festa de 15 anos.. quero ver lama, suor, sangue, camuflagem borrada, tudo de sujera na ropa e na cara dos bunequinhus...
    (boa ideia ne galera?)
    Assim?



  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    ethan, ce mandou na sujera na cara dele..MTO BEM..
    mas a roupa ainda ta limpinha..
    tinha q ter umas lamas respingadas do pe ate a coxa, uniforme com alguns rasgos, manchas de sangue, pizza de baixo do braco e etc...entendem o q eu falo ou eu to falando grego?

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por IceSoul
    ethan, ce mandou na sujera na cara dele..MTO BEM..
    mas a roupa ainda ta limpinha..
    tinha q ter umas lamas respingadas do pe ate a coxa, uniforme com alguns rasgos, manchas de sangue, pizza de baixo do braco e etc...entendem o q eu falo ou eu to falando grego?
    ja entendi, vc quer todo mundo "cascão"

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    exatamente..


    mas eh o real ne?

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Sobre os mapas noturnos, acho que o pessoal não gosta muito. Eu não tenho nada contra, mas algumas pessoas que responderam a esse tópico pediram que fossem eliminados todos os mapas noturnos, já que dificulta a visão. Mais isso é o mais rulez!!!! Thunder é um dos melhores mapas, Zafod é legalzinho quando os times são bons... Só tem esses noturnos né? Falando em mapa, estão pedindo mapas com neve também, tipo o Oslo, mas com a neve caindo. Podiam voltar com o Oslo né...

    Sobre as vozes só serem ouvidas por quem ta perto, já é assim desde a versão 2.0 ué... Da até pra escutar os gritos do outro time.

    Sobre o bipod da BAR, tão pedindo também uma opção de ter a KAR com bipod, e também a opção de colocar a faca na garand. Acho bem legal todas as opções, é um trabalho relativamente pequeno, mas que traria mais variedade ao jogo. E pra extender um pouco mais o assunto, estão sugerindo também que todas as armas sejam apoiáveis em janelas, barricadas, caixas, etc., e não só as MGs. Muito rulez na minha opinião.

    Sobre os iron sights, agora entendi o que é, mas não entendi nada da explicação do Kaneda :P Como assim "movimento de meio círculo"??? E não é meio impossível de mirar com esses treco não? Tipo, como funciona? Com o mouse você vai mexer o que, a bunda da arma ou a ponta? E como faz pra alinhar? Ou já alinha automaticamente, igual agora? E a arma fica sempre mirada, ou quando o cara ta dando a mira fica toda tosca, já que pra mirar ele teria que parar e colocar a mira no olho? E as metralhadoras, não da pra mirar com elas... Afff, muita confusão na minha cabeça esse treco de iron sight!

    A, só pra terminar mais um dos meus posts gigantescos, as skins do Ethan ficaram muito doidas! A cor do uniforme ta linda, e a sujeirinha ficou muito legal. A sugestão do Ice é excelente, roupas rasgadas, sujas, manchadas de sangue, etc... A só uma perguntinha, Ethan você desistiu do bigodinho??? Tava rulez!

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    Por MATS..!

    "Acho que a idéa do Alvinho não é má. Os capacetes de aço realmente
    protegiam. Claro, depende do calibre e distância, mas protegiam. Os sniper
    tinham um carga alta para perfurar mas podia proteger no DoD. Pensem: um
    tirambaço deixar o cara zoando com a visão trêmula por alguns segundos,
    mesmo sem danos maiores. Ia ser legal. Aproveitando a deixa, sugiro abrir
    uma discussão sobre sugestões (que poderíamos enviar em nosso nome depois
    de um debate) para o Beta 3. Surgem boas idéias aqui. Devido ao tamanho
    pequeno das arenas, muita coisa não pode ser usada. Uma coisa que eu acho
    viável (era real) é utilização de granadas fumígeras para ocultar o avanço.
    Mas insisto: vamos abrir um debate que será proveitoso. Depois de pronto,
    remetemos em nome da comunidade que, sem dúvida, terá mais força. Que acham?
    Obs. Hidden é um grande game (apesar dos bugs). Esperem o Hidden 2 que tá
    saindo (terá multiplayer)
    E também Battlefiled 1942: Quem jogou nos testes disse que é muito
    divertido. Com detalhe: Mapas grandes que suportam de 32 a 64
    jogadores!!Uau. Mats"

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    1.393
    Verdinhas
    0

    Hidden é animal. Jogo até hoje e adoro...

  9. #33
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    quando mata de headshot algumas vezes o capacete voa.

    quanto a minha explicação, pra ficar simples é assim: se vc usa o atual ironsight, e olha pra baixo (o máximo que der pra por pra baixo) vc nao vai ver mais o ironsight certinho, vc vai ver soh uma porra de coronha gigante no seu nariz, mesma coisa se olhar pra cima.

    a arma nao se ajusta ao angulo de visao. isso eh problema do engine, e de ocmo a arma é montada pro jogo.


    quanto a BAR Bipod, eu acho inválido, pq com o bipod vem o pretexto dela ser mais precisa com o bipod, dai ja começa a desbalancear em relação à stg44

    se for só um atrativo gráfico APENAS, aí é valido.

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    A ta, agora entendi o treco do iron sight. Po, desse jeito não da pra jogar, se não der pra consertar isso tem que ir com crosshair mesmo.

    Sobre o bipod respondi no topico errado :P

    E sobre o capacete voando, não é a mesma coisa... o rulez mesmo seria o capacete voar, mas o cara não morrer, aí ele ia lutar sem capacete. Aí sim ele morreria com tiro na cabeça! É impossível, mas que ia ser doido, isso ia...
    Imagina você dar uma pazada na cabeça do cara e dar um som todo abafado, em vez daquele som sux de metal batendo


    ps - mapa pra 64 jogadores ia ter que ser da europa inteira né No avalanche com uns 18 já fico cheinho, imagina 64 neguinho ali. Tacava as 3 gren do grenadier e matava uns 20

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    "Seguinte Alvinho: não se trata de mapas pequenos e tem mais: a tõnica da
    coisa será a utilização de veículos...que poderão ser dirigidos! Uns 35 fora
    as variações! Como se não bastasse a possibilidade de fazer infiltrações em
    bases inimigas, teremos tchan tchan - (te liga Nighthawk) - aviões
    pilotáveis. Os kras trabalham agora em mapas pequenos para, segundo eles, o
    sangue correr mais rápido. Illusion Softworks (acho que eh isso) te diz
    alguma coisa? E eh pro meio do ano. Os gráficos não de primeiríssima
    (parecem o DoD nos primórdios) mas haverão 6 grandes campanhas no single
    player: duas na Europa (uma delas é a op. Market Garden v. filme Uma Ponte
    Longe demais), Frente Leste ( uma: Stalingrado), Pacífico (aeh kaneda) e no
    Deserto.Se acertarem a mão, aeh sim teremos um teatro da guerra dos bons.
    O que me desagrada no DoD é o aspecto rusheado (a que somos
    obrigados se queremos ganhar) só para capturar flags. Na guerra ninguém saía
    correndo feito louco. Tbem acho q mapas fechados demais levam para o
    espírito CS. Mats"

  12. #36
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    nao da pra fazer server pra mais de 32
    o engine do half life não suporta

    mas seria legal, só q a maquina e a conexão do servidor teriam q ser imensamente fuderosas

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Mats, mas aí você já ta viajando, não da pra fazer veículos direito no half-life. Já viram a lotação do CS que sux? O melhor que da pra fazer seria veículos não controlados, que seriam feitos do mesmo jeito do metrô no hl. Só não sei qual seria a utilidade disso...
    E pra ter tanque tem que ter bazooka, o que iria desequilibrar o jogo (olha o mohaa).

    Essa coisa do jogo ser muito corrido eu concordo com você, vendo o band of brothers da pra perceber que o mais louco é as infiltrações na mocada, com o pessoal comunicando por hand signal (alguém usa isso no dod?), uns outros "covering fire", etc... Ia trazer mais táticas ao jogo, mas tenho medo de que fique muito monótono.

    Falando em hand signal, nunca vou esquecer aquela cena no Replacements que o Bull vê o tanque camuflado, faz os sinais pro outro cara, aí quando o cara vê os sinais faz aquela cara de desesperado e sai correndo pra falar com o inglês do tanque. Rulez demais... o foda é que só tenho o episodio 3 e 4 pra ver

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    697
    Verdinhas
    0

    Dae...

    li umas 4 paginas do topic em ingles... aki vao as melhores ideias q eu vi la:
    1-) colocar mais locais onde para chegar eh nescessario pézinho
    2-) poder abandonar a mg e fugir
    3-) nao poder atirar de mg sem apoia-la
    4-)todas as fases com bandeiras de 2 ou mais
    5-) poder apoiar todas as armas
    6-) tirar individual scores
    7-) objetivos mais diversificados

    bom, tinha mais varias ideias otimas, mas agora eu iskeci...

    falow...
    Bisteca

  15. #39
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    dod é jogo de infataria, se colocar veiculo começa a desfigurar o jogo.

    a cena de tomada dos 3 howitzers alemães do episodio 2 também é boa, dou um doce pra descobrir como eles atacaram os 3 howis, pq eles mostram um mapa tatico antes de atacar, mas nao explicam direito como vao atacar.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Quem falou?

    Quem disse que Battlefield 1942 tem ligaçôes com Half-Life? O engine é outro! (V.PC Gamer, May 2002, pag.34)

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Então cara, eu sei que não é o mesmo engine. Por isso acho que você ta viajando, porque nós estavamos conversando sobre melhoras pro beta3. Claro que da pra por tanques em outros jogos (mohaa tem), mas no hl num da pra colocar direito.

    ps - quem a idéia do treco do pezinho foi dorf, hehehehehhe

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Beta 3

    Ta bom. Retiro o que disse sobre 1942. Era soh p/info. Por outro lado, a história de ser monótono, não concordo. Eh mto facil renascer e ir pro pau sem stress. Queria ver se fosse mais complicado. O pessoal ia pensar duas vezes antes de sair rushando feito louco p/pegar uma flg.Ex: Os filmes do Hitckock tem pouca ação e muito suspense e nem por isso são desconsiderados. Permanecer vivo sob pena de demorar mais a voltar, caso morresse, poderia ser mais atrativo. Acho que o DoD é meio estilo suicida. Mas tudo bem. Se eh assim, joga-se assim.Observo q todo mundo sai correndo sem cobertura prévia e se morrem em bloco deixam a retaguarda comprometida . Quem sabe jogar, arrasa fácil, mas qual o mérito? Aqueles europeus podem ser muito coordenados, mas não são invencíveis.Esta última frase não tem nada a ver mas é soh uma advertência sobre seleções... Ainda acho que com mapas maiores a tensão (o espírito da Guerra) ia crescer, Não sei se os objetivos seriam os mesmos, mas...

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    697
    Verdinhas
    0

    Re: Beta 3

    Originalmente enviada por Mats
    Ta bom. Retiro o que disse sobre 1942. Era soh p/info. Por outro lado, a história de ser monótono, não concordo. Eh mto facil renascer e ir pro pau sem stress. Queria ver se fosse mais complicado. O pessoal ia pensar duas vezes antes de sair rushando feito louco p/pegar uma flg.Ex: Os filmes do Hitckock tem pouca ação e muito suspense e nem por isso são desconsiderados. Permanecer vivo sob pena de demorar mais a voltar, caso morresse, poderia ser mais atrativo. Acho que o DoD é meio estilo suicida. Mas tudo bem. Se eh assim, joga-se assim.Observo q todo mundo sai correndo sem cobertura prévia e se morrem em bloco deixam a retaguarda comprometida . Quem sabe jogar, arrasa fácil, mas qual o mérito? Aqueles europeus podem ser muito coordenados, mas não são invencíveis.Esta última frase não tem nada a ver mas é soh uma advertência sobre seleções... Ainda acho que com mapas maiores a tensão (o espírito da Guerra) ia crescer, Não sei se os objetivos seriam os mesmos, mas...
    affff.... horrivel a comparacao com hitchcock.... e num TIME com taticas nao se sai rushando loucamente, mas no server publico sim.... e se vc tivesse q pensar 2 vezes antes de rushar, se tivesse que esperar mto depois de morrer ninguem ia se arriscar e o jogo ia ficar CAMPER, q eh uma merd.a...

    falow...

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Taticas

    Calma aeh Bisteca. Ñ põe palavras na minha boca. Soh acho q ter q. rushar sempre é uma merda, um BOSTA!! (Melhorou?) Eh preciso ter espaço tanto pro franco-atirador qto pro assalto. Tipo poder trocar umas palavrinhas com os cumpadres para saber o que fazer em tal e tal sit. E mais: ce fala tática. Acho que quer dizer estratégia já q tática é uma maneira de fazer determinada operação: silenciar um ninho de MG, capar um sniper etc. E outra: tá certo comparações não são a verdade mas se não gostas de suspense, prob. teu.

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Eu discordo de você Mats...
    O jogo tem muito tática e estratégia sim, o problema é que na maioria das vezes o pessoal só quer frag, só quer sair matando, não se importa com o time. Quando você joga com cara gente boa, o jogo fica muito diferente. E da muito bem pra trocar uma palavrinha com os aliados, sempre que jogo com uns caras ae (viadiz, bite, pessoal do feb, etc...) rola comunicação o tempo todo, e táticas também.

    Um exemplo...
    Outro dia tava no overlord, de aliado, e 2 flags, (esquerda e meio) já tinham sido pegas. O time frager começou a ir todo pelo lado direito na praia. Quando um ou outro ia pelo lado esquerdo, viravam pra direita logo depois de cehgar la em cima. Aí um cara do feb tava lá (esqueci quem, acho que era o cobra...), e nós começamos a combinar umas táticas. Combinamos de ir pela esquerda, dar a volta por trás do mapa todo, e pegar os nazistas malditos pelas costas. E deu certo!!!! Então não vem falar que não tem comunicação e nem tática, porque tem sim, é só saber jogar e jogar com quem sabe! Quantas vezes você ve uma dupla saindo junta? NUNCA! Nem em mapas que precisam de 2 pra pegar flag1 (anzio, etc.) E por isso esses mapas ficam horas pra terminar! Ontem joguei com o Bisteca (que nick sux hein) e nós detonamos, pegávamos as flags toda hora, mesmo com o nosso ping em 300 e cacetada!

    O problema é que o pessoal num quer saber disso, eles só querem matar, e querem que só eles matem, pra chegar no fianl do jogo e aparecer o nomexinho dele em primeiro. Eu to tomando uma raiva daquele placar que nem to olhando mais! E ainda fica uns caras tirando onda "po, eu sou foda, fiquei em primeiro no anzio". A, givem e a break! Agora mudei de opinião, sou a favor de tirar o individual score!

    Me fala quantas vezes na hardmob um cara, depois de morrer pra um sniper ou mg, cehgou e falou "ae time, tem um sniper la no alto da igreja"? É muito raro! Em vez de avisar, ele nasce de novo, e vai tentar matar o cara sozinho! Ai ele morre de novo, o resto do time morre também, já que ninguém sabia da mg, e acaba que fica essa m**** o tempo todo!!!!!!!!!!

    Putz, outro post gigantesco que ninguém vai ler... Eu empolgo, e quando vou ver já escrevi a bíblia.

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Comunicação

    Seguinte Alvinho: Nunca disse q ñ havia esquema estratégicos/táticos no DoD. Eu só jogo prq tem.(A gente diz uma coisa e descamba pra outra). Disse q podia ser melhor. TUDO pode ser melhorado. Qualquer coisa. Ce falo Anzio...ali é ruim de combinar. Soh se for antes, ou com microf. Eu ñ tenho uma idéia PRECISA do que podia mudar, soh to tentando descobrir o que poderia melhorar. Talvez 2minutos de chat antes do mapa abrir, sei lah. Mas concordo contigo contra esse excesso de individualismo. Tem muita boneca narcisa q bem podia ficar fazendo outra coisa. Pode ser que fazer parte de um clan seja a solução para esses problema, prqe ai o nego tem seguir algumas regras. Prá terminar, ainda acho o DoD o melhor mod da WWII

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    u

    Fazer parte de clan? Acho que isso não adianta nada... Num to falando que todo mundo que ta em clan é metido, pelo contrário, mas tem muito cara que era metido antes, entrou pra clan e ficou pior. Outro dia eu tava na anzio e tinha um cara liderando, com um nick todo estranho. Aí acaba o jogo, aparec o placar, ele troca para o nick de clan dele, e ainda fica falando "eu sou rulez, domino esse server, sou do XXXXX, vocês são tudo patos!" Affff! O cara é fragger e nem tem coragem de ficar com o nick o jogo todo, e ainda vem tirar onda???

    E eu entendi que você sabe que tem estratégias, mas você falou como se tivesse muito pouco, e eu discordo. Aparece a tarde na hardmob, sempre ta rolando uns jogos bons, com o pessoal do rsr, bob, etc.

    Sobre a comunicação, microfone é o que há no dod, o sistema é muito bom, não lagueia nada, e da pra entender perfeitamente o cara. Quando eu falei que tinha comunicação, tava falando do mic mesmo, digitar sux e é lerdo. Não acho ruim de combinar na anzio, com o microfone fica beleza. O cara chega e fala "alvinho, vamo pegar o plaza ali." Aí a gente vai, pega, ai combina de novo "vamo passar ali por aquele buraquinho, pegar a street, abrir a porta e atacar a hill" Cara, it doesn't get any better than this!

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Nick

    Essa de trocar de nick eh verdade. O engraçado eh q ficam se vangloriando de ter ganho qdo ñ ganharam p. nenhuma se o time perde como um todo. Falei de clan prqe quem GANHA uma partida, na verdade, é o time. Cansei de virar o jogo soh ficando no meio-campo, segurando as pontas e ficando em 3º no placar. Obs. isso: o kra faz um zilhão de pts e o time perde!(Muito ego e pouco sacrifício)

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    0

    Esse negócio de trocar d nick eh a coisa mais newbie q tem! por pior q eu esteja, sempre estou com aGiOta ou AhNitOiGa, o q acontece eh q tem uns clans novo por ai q ainda precisam se afirmar no cenario nacional, eles se axam, mas ainda n tem seguranca o suficiente para se garantir no DoD... entaum precisam fazer isso.

    Na boa, AFFF! o pior eh caras desse msm clan q jogam com o nick "Treinando de Snipa", "Sou pessimo de garand" ou algo assim. Ainda bem q o ghost n eh assim. Eh por isso q eu lamento por esses clans.. haeuhauhahaua

    e como eu sermpe digo "Como eu amo Noobs!!" Outro dia um cara desse clan me chamou de noob, hahahah eh engracado... eu jogo desde a 1.0, n to kerendo me achar... mas eu jogo desde a 1.0 e esse cara q acabou de chegar aki e se axa o dono da cocada preta q alias comecou a jogar na 2.0 (1 ano depois q eu) me chamou de noob... hahahah soh rindo msm..

    Abracos a TDs...

    PS: Jogar com o nick espelhado rula td!

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Affff, esse tal de Agiota se acha o bom no dod neh... O cara acha que só porque ta no ghost é alguma coisa nesse jogo! Saco viu, to de saco cheio desses newbies metidos a fodões! >

    Brincadeirinha hein Dorfinho, você sabe que eu te amo... mas para de me mandar o Klez!

    Voltando ao assunto de newbies que só pensam em frags, o que da mais raiva na hardmob nem são esses caras que ficam trocando de nick. O pior é aqueles que só pensam em frags, não ajudam o time, e ainda vem xingar o resto do time falando "po, time de m****, não ajuda, tenho que ganhar sozinho", sendo que o resto do time ta jogando direitinho, pegando as flags, avançando com calma. Que raiva que dá, um dia eu ainda vai xingar esse pessoal, principalmente de um clan ae...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões