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  1. #1
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    Você tem s ugestões para o próximo beta? Vá aqui. (tem q saber ingles)

    http://forums.dayofdefeatmod.com/for...threadid=36320

    Tá no fórum oficial: eles tão pedindo sugestoes da comunidade pra elaborarem o beta 3. Sugiro que PENSEM BEM antes de colocar alguma coisa, tipo, entre em detalhes com suas idéias e SEJA COERENTE com oque o mod almeja: realismo com dinversão.

    Sem médicos q ressucitam soldados com uma picada de morfina... por favor

    É isso.. vão lá e opinem, afinal, é a comunidade forte que faz um forte mod.

  2. # Publicidade
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  3. #2
    Suspenso
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    uma boa idéia é fazer que nem o FireArms em alguns mapas...

    que se tem ki pegar para=quedas e descer...

    fazer uns mapas assim, com a airbone seria rlz

  4. #3
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    heehe

    Kaneda, voce tava falando do RTCW neh???

    heheheeh
    comedia....sem medico eh melhor

  5. #4
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    Nnada contra RTCW, esse é um jogo bem arcade, vc enfia bala no nego e ele continua pulando saltitando e atirando em vc, até levar um hs já foi 1 ou 2 clipes inteiros no cara. Arcade total, o médico não podia ser diferente.

    Dod já num é arcade, nunca pretendeu ser, e se começar a pretender... eu paro de jogar e vo jogar RTCW.

    Lógico q tem coisa irreal no Dod, mas é coisa q se fosse por q nem a vida real ia fazer o jogo ficar escroto, por isso o time de criação do dod quis fazer um mix de jogabilidade e realismo, e até agora tão conseguindo, torço muito pra que não façam burradas com os próximos betas. Dod comanda.

  6. #5
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    Originalmente enviada por Tom Hanks^^
    uma boa idéia é fazer que nem o FireArms em alguns mapas...

    que se tem ki pegar para=quedas e descer...

    fazer uns mapas assim, com a airbone seria rlz
    tb acho maneiro, quando jogava Firearms eu adorava os mapas com paraquedas tiha ate 1 q vc saltava de um avião

  7. #6
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    Originalmente enviada por Ethan Hunt


    tb acho maneiro, quando jogava Firearms eu adorava os mapas com paraquedas tiha ate 1 q vc saltava de um avião
    imagine o lag n soh de HD mas de net tbm

  8. #7
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Ethan Hunt


    tb acho maneiro, quando jogava Firearms eu adorava os mapas com paraquedas tiha ate 1 q vc saltava de um avião
    só...

    tinha veiz que eu pulava e eskecia de abrir o para-quedas ou tirava o para-quedas muito alto e quebrava a perna!!!


    olha, outra grande sugestão!!
    quando tomar tiro na perna, mancar que nem no FireArms

  9. #8
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    Sugestões interessantes...

    A melhor sugestão que eu li até agora naquele tópico (não li tudo, tem umas 50 páginas aquilo!) é fazer 2 tipos de servers, os "fun servers" e os "realistic servers". Nos "fun servers" o jogo continuava do jeito que ta, nos "realistic" o cara não podia atirar enquanto pula, mg não atirava andando, os rifles e metralhadores matavam mais em close range, etc... Acho que ia ficar muito louco, agradava os jogadores do estilo arcade e agradava os mais interessados no realismo.

    Eu to com medo do pessoal do DoD acabar com o jogo, ficar ouvindo o pessoal que gosta de arcade e transformar o mod num RTCW. Po, se quiser arcade vai jogar CS, que você taca uma granada no pé do cara e ele perde 10 de vida.

    A, só uma sugestão minha
    Eles podiam colocar os capacetes pra funcionar de verdade. Atualmente você atira no capacete e o cara morre! Todos os filmes que já vi, se um cara toma tiro no capacete ele não morre. No soldado ryan tem isso (na invasão da praia), no band of brothers tem isso (no replacements, quando os aliados amarelam e vão embora). Po, podia ser assim no dod também! Ia ficar bem mais foda de snipar, só os bons snipers iam matar com um tiro.

  10. #9
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    AHaHaH ta bom! poe um capacete de latao ae e dexa eu atira em vc =P
    memso ke n fure o capcete ele deve amassa e kebra a kabessa do cara...

    n eh?

  11. #10
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    - Bible Mode ON -

    Eu acho q dod num pode seguir o caminho do CS... ficar popular por ser arcade, e a cada vez mais atender o publico em geral e fazer ficar mais arcade ainda.

    Dod tem q mirar em um publico que ultimamente anda deixado pra tras em termos de mods e jogos mplayer: o publico q gosta de realismo (com jogabilidade, é logico)

    Se começar atender o pedido de nego q quer medico q ressucita nego (ta mais pra curandeiro/milagreiro do q medic), começar por uns negocio pra facilitar muito e tal, ai vai seguir o mesmo caminho do cs, e vamos ter mais um mod arcade...

    Mod arcade tem varios por aí. realista dá pra contar nos dedos... de uma mão só. Um que ia ser realista era "The sherman project", q abandonaram e agora voltou com outro nome... SÓ QUE ARCADE. Público pra dod não é grande porque o mod é seleto. Quem curte ficar pulando correndo tomando varios tiros sem morrer no CS, geralmente, não curte dod. Fazer oq? Paciencia...

    Apesar disso o público é bom e fiel, e aprecia o mod como ele deve ser apreciado. Isso eu acho imprescindível, e acho q não deveria ser deixado de lado na hora de criar o novo beta.

    É isso

    - Bible Mode OFF -

  12. #11
    Suspenso
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    Originalmente enviada por ghost |Buckfast
    AHaHaH ta bom! poe um capacete de latao ae e dexa eu atira em vc =P
    memso ke n fure o capcete ele deve amassa e kebra a kabessa do cara...

    n eh?
    não.. eles nem tomam dano quando tomam tiro no capacete...
    o capacete proteje...

  13. #12
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    Originalmente enviada por Tom Hanks^^


    não.. eles nem tomam dano quando tomam tiro no capacete...
    o capacete proteje...
    pelo q eu saiba soh proteje c pegar de raspao
    eles n sao a prova de bala
    c eu te de um tiro de mg 42 vc acha q n vai fura?
    n precisa nem c de mg
    pode c tiro ateh de carbine q fura

  14. #13
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    Sobre o capacete, não sou nenhum expert no assunto, só falei que num matava porque todo filme é assim. E nos filmes eles nem tomam tiro de raspão, toma na cabeça mesmo. Tanto é que no soldado ryan o cara tomo o tiro, tira o capacete, e toma outro no mesmo lugar, agora morrendo. E no band of brothers o cara até cai no chão com o impacto.

    Claro, tiro de mg mata, mas sniper e outras não pelo menos nos filmes.

    Vai ver os filmes estão errados, mas confio mais neles do que no pessoal do dod...


    E sobre o que o Kaneda falou, concordo 110%. Assino embaixo 3 vezes

  15. #14
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    Eu acho qeu tinham que orrigir todos os bugs para quem jogam em modo software....

  16. #15
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    Minhas sugestões:

    I would like to see in the next version: iron sights, "realism X fun" servers, larger open maps, changes in the beach maps (allies shoudn´t be sniping and machine gunning from the water) - they must advance and if they get close enough they might do that. Also, individuals scores must be removed for the sake of teamplay and sniper swaying should be reduced when prone. And bring back the old maps, Oslo, Snowtown, Valley etc.
    Is there any possibility of creating a new class - artillery observers ? With binoculars this class could command an artillery barrage from time to time ...

  17. #16
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    Originalmente enviada por Bloody
    Minhas sugestões:

    I would like to see in the next version: iron sights, "realism X fun" servers, larger open maps, changes in the beach maps (allies shoudn´t be sniping and machine gunning from the water) - they must advance and if they get close enough they might do that. Also, individuals scores must be removed for the sake of teamplay and sniper swaying should be reduced when prone. And bring back the old maps, Oslo, Snowtown, Valley etc.
    Is there any possibility of creating a new class - artillery observers ? With binoculars this class could command an artillery barrage from time to time ...
    Atirar da agua ninguem mais pode.
    Nem mg, nem sniper, nem qqer outra classe. Qto ao resto.. com certeza a opiniao majoritaria cai nesse sentido: remover frags individuais e os servers "realism" e os servers "fun"

  18. #17
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    Realmente olhando minha mensagem de novo a impressão que fica é exatamente esta, das pessoas ficarem dentro da água atirando. O que eu queria dizer é que ao invés do time avançar e atirar perto do parapeito e etc, os snipers e mgs ficam perto das barcaças mandando bala - algo absolutamente inverossível já que em um desembarque anfíbio a primeira coisa que se fazia era sair da água e procurar proteção mais à frente.

  19. #18
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    Ae, o que é esse "iron sights"? Todo mundo ta falando nisso... O que eu imagino que seja é, em vez de ter o crosshair, ter a mira de verdade da arma, alinhando os 2 trequinho, igual em espingarda de chumbinho
    Nunca joguei jogos assim, deve ser meio foda...

    Sobre o sniper, não acho que o swaying ta tanto assim, ainda mais quando você ta deitado.

    Sobre as novas classes, acha que eles vão colocar várias. Já sugeriram os binóculos, uma tal de M3 Grease Gun, outro sniper pros Axi (que seria semi-auto, teria dano menor e precisão menor) e uma outra metralhadora aí. O que tão falando é que se não cirarem outra classe, tipo paraquedistas, eles deviam mudar a carbine pro rfileman e colocar a tal Grease Gun pros Seargents.

    E, pra terminar, sobre os individual scores, eu acho que fica meio difícil tirar. Aí como você vai saber quem é bom e quem é ruim? Seria doido em clanfrontos e tal, mas em jogos públicos ia ficar ruim. Podiam criar outras maneiras de favorecer o team play. Só não sei qual maneira :P

  20. #19
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    Pra mim, remover os scores individuais seria o principal. Isso melhoraria consideravelmente o teamplay em servers publicos. Ha varias outras maneiras de saber quem joga bem e quem não joga.

  21. #20
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    Veja bem, oq tem q tirar é o placar, não o log de quem mata quem, pode-se perfeitamente aparecer na tela quem matou quem (tira o realismo, mas é útil pra servers abertos), porém no confronto pode-se retirar o log, ninguém saberá quem matou quem, oq fica mais perto do realismo.

    Tirar o placar vai ajudar muito, tem gente que fica dando RECONNECT toda hora só por causa do placar, fica mudando de time só pra ir no time que ta ganhando pro seu placar ficar melhor, campeia em lugares sem noção só pra não morrer pro seu placar ficar feio. Esse tipo de coisa que está se pretendendo banir. Além, claro, do principal: incentivar as pessoas pensarem no objetivo do mapa, não em frags.


    Sobre os mapas de praia: bem acho uma idéia válida, já que no desembarque ninguém já se jogava no chão e começava atirar, todo mundo corria pros montes de areia com arame farpado, procurando proteção.
    Sugiro: fazer bunkers bem mais escuros (por dentro, darkened 100%, afinal eram bem escuros na realidade), mais altos, proteção contra penetração de tiros total; fazer o PRIMEIRO sprint (corrida com +speed) dos allies durar bem mais tempo (1,75x a mais) pra poderem ter mais chance de ter cover.

    Isso evitaria que ficassem os snipers e mgs na praia, e talvez incentivaria mais os allies a avançarem com mais confiança.

  22. #21
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    Dae
    eu to com o SnV
    tem q melhora o modo software
    e tem q melhora o lag,tipo usa menos as texturas etc
    acho q tem q comeca por ai
    tipo eu no CS fiko 100% sem lag
    enquanto no DoD fika mto lag a ponto d n dar pra jogar
    e olha q jogo com tela pequena
    e no CS n tem nada disso
    ...
    da vontade d para d joga as veses

  23. #22
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    Eu concordo que ta difícil conseguir team-play em server público, é uma vez ou outra que você consegue, mesmo assim com pessoal de clan (pessoal do FEB ae, Kenny e Cobra vai fuma...). Mas eu não tenho certeza se o melhor jeito pra fazer isso é tirando o plcar. Acho que ia ter muito neguinho suicida, que ia sair rusheando sem se importar com o time, o que avacalharia do mesmo jeito. Mas sei lá, pode ser bom também.

    Outro modo seria o cara ver apenas o score dele, sem comparar com os outros. Acho que poderia ser uma boa, já que eu acho que o pessoal fica mais preocupado é em mostrar pros outros o score, portanto se ele visse, ninguém ia ligar de morrer 500 vezes. Claro que ia ter uns idiotas que ia ficar mentindo, falando que tinham feito 100-0, mas fazer o que né, nunca vamos conseguir algo perfeito.

    Sobre os mapas de praia, essa idéia do bunker é ótima, acho ridículo aqueles bunkers do overlord, o cara coloca o topete pra fora e já da pra ver lá da água! Essa idéia do sprint é boa, mas sabe que eu nem acho tão difícil sair da praia assim... Da pra ir numa boa sprintando de um ferro pro outro. O problema é o spawn, tinha que ser naqueles barcos, e ter uns 15 barcos na praia, pro mgs não ficarem campeando todos os barcos.

    Outra coisa ruim é os lugares de mg, devia proteger mais os caras. Você olha no band of brothers, no carentan, só da pra ver a mg42, você nem ve o cara dentro da casa! Da uma "darkeada" nos lugares, ou então pelo menos recua um pouco os mgs pra dentro da casa.

    Só pra terminar (nossa que post gigantesco), eu acho o que o log tem que sumir, ou então pelo menos a localização das bandeiras. É meio sux aquilo, da pra saber aonde o cara ta, principalmente naquelas banderas que precisam de mais pessoas. Por isso que é tão difícil pegar essas bandeiras que precisam de vários, é só aparecer o 1/2 lá que todo mundo rusheia pra bandera! Isso devia sumir, só serve pra ajudar inimigo. Igual no overlord, os aliados sempre avisam por chat onde estão, mas an flags em cima sempre denuciam o cara! E sobre o log de mortes (eu sou mestre em desviar do assunto ), ia ser legal tirar, ou então mostrar apenas pra você, pra você saber quem você matou. A, mas em morte de faca e pá tem que manter o log, o mais legal é zuar dos operados e enterrados

    Mas eu continuo apoiando a idéia do fun e realistic server. No fun ficava do jeito que ta agora, no realistic ficava sem log, sem treco de flag, sem mg atirar correndo, sem cara atirar pulando, sem mirinha sux (alguém me explica o que é iron sight please!!!), sem tudo!!!! ps - já perceberam que no cs até o reload é automatico??? suxxxxx o cara não precisa nem economizar bala, desce o pente sem nem mirar direito, espera 1 segundinho e já ta atirando de novo sem nem perder a mira!

  24. #23
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    Originalmente enviada por Alvinho
    Ae, o que é esse "iron sights"? Todo mundo ta falando nisso... O que eu imagino que seja é, em vez de ter o crosshair, ter a mira de verdade da arma, alinhando os 2 trequinho, igual em espingarda de chumbinho
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    Sobre o sniper, não acho que o swaying ta tanto assim, ainda mais quando você ta deitado.

    Sobre as novas classes, acha que eles vão colocar várias. Já sugeriram os binóculos, uma tal de M3 Grease Gun, outro sniper pros Axi (que seria semi-auto, teria dano menor e precisão menor) e uma outra metralhadora aí. O que tão falando é que se não cirarem outra classe, tipo paraquedistas, eles deviam mudar a carbine pro rfileman e colocar a tal Grease Gun pros Seargents.

    E, pra terminar, sobre os individual scores, eu acho que fica meio difícil tirar. Aí como você vai saber quem é bom e quem é ruim? Seria doido em clanfrontos e tal, mas em jogos públicos ia ficar ruim. Podiam criar outras maneiras de favorecer o team play. Só não sei qual maneira :P
    Sim Iron sights é exatamente isto, como as miras das armas com 2 pontos para alinhar. Experimente jogar Hidden and Dangerous (jogo animal !!!) que você entenderá. As sugestões vão até um pouco além - quando vc estiver com as iron sights sua precisão aumentará, que me parece bastante razoável. Estão falando em colocar bipod para algumas armas, como a BAR, que também é uma ótima idéia.
    A Grease e a FG são armas de paraquedistas (estão sugerindo uma classe nova) e o binóculo é fácil de implementar, deve vir nas próximas versões.

  25. #24
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    bom, como eu sou novinho no forum, vou falar poco:

    minhas sugestoes sao de botar as skins dos personagens mais sujas! Alguem ae ja viu um soldado de socialzinhu arrumadinho? esses soldados do dod parece q tao indo a uma festa de 15 anos.. quero ver lama, suor, sangue, camuflagem borrada, tudo de sujera na ropa e na cara dos bunequinhus...
    (boa ideia ne galera?)

    e otra coisa...kd os mapas noturnos? esses seriam os mais irados, INCLUSIVE o da praia la...vide q a maioria dos ataques em uma guerra sao pela madrugada...

    mais algumas coisas:
    a voz dos personagens, deveriam alem de serem um poco menos ecolizada (com eco) deveria ser escutada apenas pelas pessoas perto do individuo q mandou a parada...
    assim como o som ambiente, q tb deveriam ter algumas gritarias sem sentido de uma guerra q nem se ve em filmes ne?

    e pra finalizar, eu acho q a tela tb deve tremer mais vezes devido a maiores ataques aereos...eu amo isso...pra mim eh a parada mais real..

    q isso...ainda bem q eu falei q ia falar poco hein!

  26. #25
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    unico problema do iron sight no half life é que qdo sobe muito a mira ou desce muito ele desalinha totalmente, isso pq a base (coronha) sobe e o ponto de vista fica (acho q da pra entender), ele nao faz um movimento em forma de meio circulo/circunferencia em relação à coronha e à ponta do cano da arma, como deveria ser feito

    se conseguirem consertar isso, iron sight vai dominar

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