+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    Kras... o CS, maldito seja ele por ser tão bom!!!

    Eu não consigo achar um sucessor pra ele... jah procurei por MODs de QUAKE 3, UT, etc... naum achei nada que se comparasse...

    se alguém jogou algum jogo IGUAL ao CS, mas com um engine grafico melhor (Como o do UT e do Q3) ou achou um até MELHOR que o CS.. por favor responda aki o nome e o site...

    Eu já vi alguns como Urban Terror Quake 3, Action Quake 2, Reaction Quake 3, etc...

    To esperando respostas... falowz!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    0

    Kra.. Medal of Honor e RTC Wolfeinstei(sei lah como escreve) eh bem melhor q CS de boa!

    mas pena q ninguem percebe isso!

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    112
    Verdinhas
    0

    quake 3 castle wolfenstein. Urban terror eh mt sux, vc pula de meio metro e suas pernas jah se quebram e vc anda precariamente, tem aquela parada de bandages q eu não sei usar, as armas sem macete nenhum, uma automática é disparada q nem pistola, o sistema de compra eh estranho ... mas é aquele esquema, pra quem gosta do estilo, quake 3 barra muito ...

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.636
    Verdinhas
    1

    acho q não chegaram a ter uma jogabilidade boa como o CS...sei lá, cs tá ótimo

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    CS rula demais, outros jogos tentam mais nao conseguem chegar ao nivel do CS!!

    CS eh muuuuuuito real, ate as armas e tals, todos os detalhes muito loko!!

    CS comanda!!
    aheuaheuaheu

    [ ]'s

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    0

    OW

    eu jogo

    MOHAA e curto bastante (Medal os Honor allied assult)
    e tbm tenho OFP
    Operation Flash Point

    mas jogo cs fazem 2 anos

    cs eh a vida
    nunca nenhum jogo vai xega perto de cs
    por mais q existam graficos superiores e tal
    como o ping falo
    a jogabilidade eh perfeita

    CS RULA OS BICO DAS TETA

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    1

    Mas tem umas coisas que poderiam ser melhoradas no cs, por exemplo o cara foi fuzilado ta com menos de de 5 de vida e corre por ai como se tivesse sadio sadio, o cara cai de uma altura 5 vezes maior que o tamanho dele e sai correndo na maior.
    eu acho tb que podia implementar a mudança do skin por exemplo o cara leva um tiro e fica manchado de sangue onde ele foi acertado.

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    O jogo que muitos sites apontam como possível sucessor do CS é o Global Ops Command.

    Não foi lançado ainda.., mas vai ser muito pauleira.


    [Editado por Knutt Ballz em Thu, 03 Jan 2002, às 13:50]

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    130
    Verdinhas
    0

    q3 urban terror rula sim!
    é questão de gosto...
    os cara que nunca jogaram aq2 ou nunca jogaram jogo com stamina e esquema de fall demage não vão curtir mesmo

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    112
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por hanek
    Mas tem umas coisas que poderiam ser melhoradas no cs, por exemplo o cara foi fuzilado ta com menos de de 5 de vida e corre por ai como se tivesse sadio sadio, o cara cai de uma altura 5 vezes maior que o tamanho dele e sai correndo na maior.
    eu acho tb que podia implementar a mudança do skin por exemplo o cara leva um tiro e fica manchado de sangue onde ele foi acertado.
    discordo totalmente ... vai jogar urban terror pra vc ver a porcaria q é ... uma coisa é ser realista, outra é ser divertido. E é a mistura de componentes da realidade e de fantasia q torna o cs divertido.

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    73
    Verdinhas
    5

    Wolfenstein deixa CS no lixo!
    Quake 3 Urban Terror e Unreal Tactical Ops sao mto rlz e bem feitos.. sem contar q os graficos sao mto melhores!!!


  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.543
    Verdinhas
    2

    Já tem o Sucessor...

    É Dod esperem lançar a nova versão

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.497
    Verdinhas
    3

    RTCW ë melhor q tudo... Experimemtem jogar ele a 1024x768 (num precisa + q isso) a FSAA de 4X num pc poderoso pra caralho... De boa, naum existe jogo + perfeito q esss... Vi numa fera ele numa GF3, p4 1800 e tudo nu máximo... Sem noção, muito bom o jogo, real d+++++

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.031
    Verdinhas
    1

    CS RULEZ E FUCK!

    43 $3U$ C$ M4N!4C$

    C$ RUL3Z 43V3R!!!!

    OND3 VC V4! 3NC0NTR4R J0G0 M3LH0R? T4H 4T3H 3M F4LT4 N4$ L0J4$!!!!

    C$ RLZ 3 TH3 3ND!!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões