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  1. #1
    Suspenso
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    Puts! Vc´s naum acham q a valve cago na agua do HL2?

    Tipo assim qt esta em Dx90 até tudo bem a agua até fica bonitinhna, mas tb nada muito espetacular se comparado c/ jogos q sairam a mais trempo como Farcry p /exempl. Mas poh naum precisava fica taum feinha só p/ o jogo ta rodando em DX70! Unreal q é um jogo mó antigo q rodava nas primeiras voodoos tem agua melhor!

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  3. #2
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
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    O grande trunfo do HL2 nao é a agua... mas ela nao eh tao ruim assim nao... agora a do FarCry eh foda

  4. #3
    Suspenso
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    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    O grande trunfo do HL2 nao é a agua... mas ela nao eh tao ruim assim nao... agora a do FarCry eh foda
    Naum chega a ser taum ruim em Dx80 oui DX90, mas em DX70 é deprimente parece a agua do Quake 2! Tipo assim eu sei q o foret do HL2 num é a agua, entau mems onau msendo com oa do Farcry a do HL2 em DX90 já é linda, mas oq eu to querebdo dieze é q nau mprecisav fica tau mruim sói p/ estar em DX70, podiam ter caprichado mais e feito uma aguinha descente p/ essse renderer q pelo menso parecece agua!

  5. #4
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    em dx 7 eles nao cagaram, eles gozaram!!! a agua eh branca, pelo amor de Deus

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
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    Creio q a agua seja nogenta em DX7 pra poder deixar o jogo levee pra rodar razoavelmente bem nas placas DX7

  7. #6
    Suspenso
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    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Creio q a agua seja nogenta em DX7 pra poder deixar o jogo levee pra rodar razoavelmente bem nas placas DX7
    Já jogou Unreal? O jogo foi um dos primeiros a ser compativel c/ aceleração, rodava na Voodoo 1 e team a agua perfeitinha, até em softwrae renderer da um show na do HL2! Tudo bem q os reflexos iriam ficar muito pesados p/ VGA´s antigas mas pelo menos podia ser cristalina.

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
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    Originalmente enviada por la_de_longe
    Já jogou Unreal? O jogo foi um dos primeiros a ser compativel c/ aceleração, rodava na Voodoo 1 e team a agua perfeitinha, até em softwrae renderer da um show na do HL2! Tudo bem q os reflexos iriam ficar muito pesados p/ VGA´s antigas mas pelo menos podia ser cristalina.
    Po cara Unreal era mto menos complexo q HL2 né... tem q pensar isso tudo

  9. #8
    Suspenso
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    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Po cara Unreal era mto menos complexo q HL2 né... tem q pensar isso tudo
    Mas isso num tem nada vê. A agua do Unreal num era mais doq uma textura animada c/ transparencia, num tinaha nenhum tipo de reflexo nem nada e se a do Hl2 em DX7 fosse assim já tava baum.

    Mas o problema é q relaxaram na agua em Dx7 mesmo. Tipo eles teriam q fazer um agua p/ Dx7 totalmente diferente dos outro renderer p/ fica baum, mas naum eles cataro a q foi feita p/ DX8/Dx9 e só cortaram os efeitos ae fico aquela caca saco?

  10. #9
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    Ta meu, pro inferno o DX7!

    Agradeça a valve q ela se esforçou pra fazer uma versao com DX7.

  11. #10
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    Não encontrei nenhum resquicio de fezes na água do HL2, portanto acredito que não, que a Valve não cagou na água do HL2.

  12. #11
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    Originalmente enviada por Son of Satan
    Não encontrei nenhum resquicio de fezes na água do HL2, portanto acredito que não, que a Valve não cagou na água do HL2.
    HuhaehaeuauheaeahUHheuaheha...!!!!

    Agora imagine o tamanho do tolete que sairia da buzanfa gigante de Gabe Newell!

  13. #12
    Suspenso
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    isso aconteceu por causa do paths DX8 e DX9
    o jogo foi feito pensando nesses renderers (+precisamente o 9)

    o que eles fazem no 7 eh deixar pelado o jogo ... como por exemplo na agua n fazer a passagem pelo pixel shader ... então so fika a textura que no 9 e 8 tem movimento e acção( por causa do PS)

    sim eles poderiam ter improvisado alguma coisa que n fikasse pesado + na credito que seja viável pois esse n era o interesse deles ...

    poderiam ter feito como a água do unreal 2 que tem a superficie feita com um reflexo pre programado com pontos de distorções ... ai qnd vc anda na agua o ponto caminha com vc fazendo uma agua mega tosca + infinitamente melhor que a agua do HL2

    quer um exemplo de jogo que mesmo em low tem supórte a tdo ?

    DOOM3
    em paths como NV10 (geforce 256)
    eles colokaram o suporte a Specular lighting (que usa PS) por soft

    detona o desempenho + eles n deixaram d adicionar ...
    da pra ter uma imagem bem legal no doom 3 com uma gf4 mx por exemplo ...
    a Valve deveria ter feito isso sim + n fiak triste n kra .. a agua no & eh um ** e no 8 eh um ** com movimento

    os FDPs fizeram no path dx9 a agua cheia de firula como reflexo e ocaralho ...
    a agua em DX8 eh cocozona e sem resolução ..


    pois bem, fizeram um path pra habilitar os cube maps em renderers dx8
    ou seja água perfeitamente igual em DX8 ao 9 ...
    isso pra mim eh safadeza.... poderiam ter feito e n o fizeram ...
    agora pensa ... c n implementaram uma coisa tão fácil no path de dx8.1 pq vc acha que iriam perder o tempo deles escrevendo uma agua com vertex shader com reflexo estático so pra satisfazer o ego de quem tem Gf2 mx ?
    eh foda + eh a verdade ...

  14. #13
    Suspenso
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    Falando nisso queria alguma coisa pra deixa o HL1 em BR...ou PT...naum saco de ingles...e queria intende a historia...alguem sabe um site q explica...em br...

  15. #14
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    putz kra para a agua do hl2 em dx9 eh muito perfeita putz soh eu que achei? muito melhor que far cry alias achei far cry tosco demais a agua muito colorida nao parece real ja a do half life putz mais tarde posto umas screnshot

    ps foda-se dx 7 ou 8 que manda agora eh 9

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