+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    0

    -= DoD N1GHT =- virada nesse sábado na 2thegame...

    QUero ver as desculpas agora!! :P

    esse sábado 25 / 05 - 23:00 até as 7:00 da matina

    preço da virada - 10R$ por cabeça...

    ENDEREÇO: Av. das Américas 7.607 - Loja 153- Shopping Novo Leblon
    Barra da Tijuca

    a 2thegame novo leblon... fica depois do barrashopping... sentido p quem vai pro recreio! do lado oposto ao (INFOBARRA)

    telefones p contato: 2438-9053 / 24335357


    galera já confirmada:
    me (pat3x!) :P
    bignatO
    kicker
    chevsky
    -----------

    esperando a confirmacao...
    bob em peso e demais
    alopes
    dead
    armless jon
    phenix
    icesoul
    tuche
    skorpion
    aod
    chakalaka
    private john
    peacemaker

    enfim geral do rio que queira vir...

    lembrando que são 26 máquinas na loja!

    Abraços: Digo!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    To dentro d:-) e vamos ver se conseguimos puxar mais algumas cabeças d:-) vamos lotar esse 2dujogo ai d:-)

    DoD Rulez...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    DOD vai bombar :)

    Ui nossa..
    Lembrando vai rolar várias Fotos da galera

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    Re: -= DoD N1GHT =- virada nesse sábado na 2thegame...

    Originalmente enviada por BigDigo
    QUero ver as desculpas agora!! :P
    Pena que eu não moro no Rio

    Alguém aqui de SP vai no Encontro Internacional de RPG nesse sábado ?

    []'s
    J P

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    Ae Digo,vou falar com o Peacemaker.

    É quase certo de eu ir. Mas provavelmente não irei ficar até as 7 da matina... Domingo tem F1 em Mônaco =)

    Você poderia fazer um favor pra deixar o "evento" ainda mais show.

    Baixa esses mapas:

    dod_glider
    dod_factory_RC2
    dod_neauville
    dod_wolf3d

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Johnny
    Ae Digo,vou falar com o Peacemaker.

    É quase certo de eu ir. Mas provavelmente não irei ficar até as 7 da matina... Domingo tem F1 em Mônaco =)
    e eh, tava me esquecendo

    Originalmente enviada por Johnny
    Você poderia fazer um favor pra deixar o "evento" ainda mais show.

    Baixa esses mapas:

    dod_glider
    dod_factory_RC2
    dod_neauville
    dod_wolf3d
    baixa minhas skins tb

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Re: DOD vai bombar :)

    Originalmente enviada por BignatO
    Ui nossa..
    Lembrando vai rolar várias Fotos da galera
    UAHUHAUHAUHAUHA so espero que a camera seja melhor do que a do kicker d:-P aauhauhauha d:-P kicker incompetente d:-P

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Johnny
    Ae Digo,vou falar com o Peacemaker.

    É quase certo de eu ir. Mas provavelmente não irei ficar até as 7 da matina... Domingo tem F1 em Mônaco =)

    Você poderia fazer um favor pra deixar o "evento" ainda mais show.

    Baixa esses mapas:

    dod_glider
    dod_factory_RC2
    dod_neauville
    dod_wolf3d
    verei oq posso fazer por vc baitola ;P

    TU quer ver a corrida pra que!?? quer ver Rubinho levar coro do alemaun?
    aeheAheaheheAhEAHEAEA...

    Sobre as Skins do Ethan... quando vc sentar na sua maquina... baixa tudo :P

    CHEV! sobre a camera é a minha... ótima qualidade!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    AUHuAhauHUAH o que adianta a camera ser boa se so vai ter homem auahuahuahuah d:-P A patroa aqui me liberou d:-) To confirmadissimo !

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    eheheh

    devo ir tbm ...

    com uma caixa de energetico ...

    ahahahahaha

    voltar dirigindo as 7 da matina eh casca ... ;D

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MandracK
    eheheh

    devo ir tbm ...

    com uma caixa de energetico ...

    ahahahahaha

    voltar dirigindo as 7 da matina eh casca ... ;D

    Mandrack mora onde ? rola uma carona pra tijuca nao ? ghehehe d:-)))

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    claro claro

    eu moro na tijuca

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MandracK
    claro claro

    eu moro na tijuca

    MANDRACK!! aproveita e traz a galera da Tijuca... :P

    CHEV e Chakalaka...

  15. #14
    dRE
    dRE está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    0

    huahuahu jah eh vou estar ai tbm, junto cum o xell q vai vir pro rio essa sexta ..

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BigDigo



    MANDRACK!! aproveita e traz a galera da Tijuca... :P

    CHEV e Chakalaka...
    Oooooo vo ir em copa pegar o dRE e o Xell ... p/ dar uma role no Rio antes de ir p/ ai ..

    levar ele no game works e tal ... basicao .. depois vamos ai

    mas p/ voltar .. a gente da um jeito ;D

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Fotos By BignatO :)

    As fotos serão ótimas
    Fique tranquilo Chev...

    Como essas : Kicker e eu

    :::: 1024 x 768 :::::


    ou

    :::: 800 x 600 :::::


    OBS : Favor não zuarem com a cara do Kicker
    huahuhuahuauhuauauauhauhauhauhuahuahahuaha

    abraços

  18. #17
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    0

    ESSES GATINHUS AI EM CIMA ... vao estar presente na VIRADA :P

    ROX!! eu conheço o de azul na foTO!! LINDAUN ELE!
    eahaeheahheaheaha... CLONINHU

  19. #18
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    0

    GALERA CONFIRMADA p VIRADA de D0D

    pat3x!
    kicker
    bignatO (clone gay)
    chevsky
    mandrack
    chakalaka
    johnny
    peacemaker
    xell
    Dre
    aod
    Ethan Hunt
    armless jon(confirmou pelo tel! sem braço sux :P )
    Rhino
    Phenix
    skorpion
    alopes
    dead_butt


    faltam ( 8 ) maquinas... go go go! :P

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    d:-)

    Ai BigDigo gostei da camisa d:-)

    Hardaway RULEZ d:-)
    Basquete RULEZ d:-))))

    Volta e meia eu ia no Novo Leblon jogar uma peladinha la num condominio d:-) com um pessoal da PUC

    Mas po essa camera é boa...

    AI KICKER... joga a tua fora mané... ou o problema está tras da camera d:-P

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Re: d:-)

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Ai BigDigo gostei da camisa d:-)
    Esse sou eu mané
    huuauahhahuahua
    Basquete RLZ

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Re: Re: d:-)

    Originalmente enviada por BignatO


    Esse sou eu mané
    huuauahhahuahua
    Basquete RLZ
    CLONE SUXX !! aeuhAUeaueh !!

    GALERA O PROBLEMA DA MINHA MAQUINA NO DIA ERA PQ TAVA COM UMA OPCAO ERRADA LA !!
    E MAQUINA E MELHOR QUE ESSE LIXO DELES AE !!
    VOU FAZER FILMINHO DA GALERA TB !! EuHEua !!

    E OUTRA COISA, TRAGAM CERVEJA PRA MIM, SENAO NAO VAI ROLAR PORRA NENHUMA !! (nao pode beber na loja, eu bebo ali fora mesmo)

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Re: Fotos By BignatO :)

    Originalmente enviada por BignatO




    viram a minha mao na bunda do NATO !!
    Bunda Gorda rlz !! eaUEuAEAEHuaeEhauHE !!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    ahauhauha ta um com a mao na bunda do outro... auhauhau sai fora é isso que rola ai na 2dujogo é ?? uahuahuah to fora d:-PPP

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Fotos By BignatO :)

    Originalmente enviada por Kicker


    viram a minha mao na bunda do NATO !!
    Bunda Gorda rlz !! eaUEuAEAEHuaeEhauHE !!
    Sei sei
    Não sou eu que estou rindo com cara de satisfeito
    uhuhhuauhauhauhauhauha

    Sua bicha inrrustida

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    126
    Verdinhas
    0

    se alguem me der carona eu to dentro

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões