+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    0

    AFFFFF... n acredito......

    Comprei HL2 hj e uma surpresa... o cd 4 ta com pau... xinguei tanto os karas.... amanha eu vo na loja troca... pqp... ta com uma mancha o cd... tipo um risco...
    Será q se eu baxa o cd 4 da net, em iso, da pra instala??

    jah aconteceu esse problema de pau em cd com vcs alguma vez??
    flws

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de EduSp
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.560
    Verdinhas
    108

    nao me conte seus problemas

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.425
    Verdinhas
    10

    me passa o CDKEY por MP q eu resolvo pra vc ainda hj.

    Estou no aguardo...

  5. #4
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    12.168
    Verdinhas
    10596

    jogo lixo
    só podia nao funcionar mesmo

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    2.608
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por FIDEL | RJ | SP
    me passa o CDKEY por MP q eu resolvo pra vc ainda hj.

    Estou no aguardo...
    NAO SE DEIXE SER ENGANADO!!!


    Esse cara aí num sabe de nada. ele vai é ROUBAR a sua cd key. Passa ela pra mim que eu te mando o cd 4

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.252
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FIDEL | RJ | SP
    me passa o CDKEY por MP q eu resolvo pra vc ainda hj.

    Estou no aguardo...
    ai ai caso o criador do topico seja um otario digo para nao passar a cd key hehehe... tipo vc pode baxar o iso q da sem problema vai fundo

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.425
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por Pharmabio
    NAO SE DEIXE SER ENGANADO!!!


    Esse cara aí num sabe de nada. ele vai é ROUBAR a sua cd key. Passa ela pra mim que eu te mando o cd 4

    AUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAU HA
    AUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAU HA
    AUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAU HA
    AUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAU HA


    cara, ainda bem que vc avisou ele ne!!? PQP soh tem perola na hardmob.

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pharmabio
    NAO SE DEIXE SER ENGANADO!!!


    Esse cara aí num sabe de nada. ele vai é ROUBAR a sua cd key. Passa ela pra mim que eu te mando o cd 4
    perae, jah to te mandando...






    duh.. pena q naum tem um sliley com cara de retardado...

  10. #9
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    1.039
    Verdinhas
    0

    deu sorte,
    vai na loja e tenta pegar seu dinheiro devolta
    anota a cd-key e baixa o jogo, heauheauhae

  11. #10
    Membro Avatar de Pr0x
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    6.851
    Verdinhas
    2456

    Originalmente enviada por bagaca
    perae, jah to te mandando...






    duh.. pena q naum tem um sliley com cara de retardado...
    ?

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    2.173
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por bagaca
    perae, jah to te mandando...






    duh.. pena q naum tem um sliley com cara de retardado...
    SLILEY????

    AHuhaUhauaHuahuaHuauahhuuHAUAHuAHuHAuAHuHAuaHuhAHu haUhauaHuahuaHuauahhuuHAUAHuAHuHAuAHuHAuaHuhAHuhaU hauaHuahuaHuauahhuuHAUAHuAHuHAuAHuHAuaHuhAHuhaUhau aHuahuaHuauahhuuHAUAHuAHuHAuAHuHAuaHuh

    Depois dessa, ganha só o róiles

  13. #12
    [email protected] Team Avatar de rDuran
    Info
    Muito longo...
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    7.078
    Verdinhas
    222

    Originalmente enviada por CabeLiM
    deu sorte,
    vai na loja e tenta pegar seu dinheiro devolta
    anota a cd-key e baixa o jogo, heauheauhae
    melhor ainda epde otro e vc fika com 2 cd key
    e calro q vai manda a outra pra mim ...

  14. #13
    Membro Avatar de Mr.CITIZEN COPE
    Info
    My Life In HiDef
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    17.192
    Blogs
    4
    Verdinhas
    8053

    Originalmente enviada por Pharmabio
    NAO SE DEIXE SER ENGANADO!!!


    Esse cara aí num sabe de nada. ele vai é ROUBAR a sua cd key. Passa ela pra mim que eu te mando o cd 4
    puts nego não perdoa mesmo auhauhahu, pro criador do topico..entra em contato comigo por email e no assunto do email poe o cdkey do HL2 q eu dou um jeito de consertar isso tudo..sem cobrar nada como os outros estão fazendo....

  15. #14
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CabeLiM
    deu sorte,
    vai na loja e tenta pegar seu dinheiro devolta
    anota a cd-key e baixa o jogo, heauheauhae
    hueauhauheuhae, vc acha que eu já naum anotei o serial??? uheauhauhaeuh

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    21.425
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por CabeLiM
    deu sorte,
    vai na loja e tenta pegar seu dinheiro devolta
    anota a cd-key e baixa o jogo, heauheauhae
    sem zoeira eu faria isso ou trocaria por outro jogo.

    Nao eh todo dia que pinta essa sorte. Mas antes, registra logo a key na net. Sem zoera. faz isso

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    7.996
    Verdinhas
    2

    movendo....

  18. #17
    Membro Avatar de Cara-de-pau
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    9.072
    Verdinhas
    2622

    Lol... quer dizer q se eu comprar, fizer um risquinho no cd... chego la e devolvo... pego a key...

    É uma idéia

    Mas eu sou bonzinho, vou fazer isso não, é pecado

  19. #18
    Membro Avatar de «¤¢øñÐø®¤»
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    12.436
    Verdinhas
    1084

    HUAUHAUHAUHAUH eu não comprei o jogo, terminei e ainda jogava pela net....


    Tsc tsc tsc....

  20. #19
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.674
    Verdinhas
    0

    Fala nisso...eu troquei no submarino meu Half Life 2...e to com um serial sobrando aqui....Na verdade nem sei pq comprei esse jogo...comprei pra joga o Source e joguei uns 3 veses e nunca mais joguei...nem instalado eu tenho aqui...Bom eu troco uma conta do HL2 e CS:S por uma q tenha o CS 1.6 e o CZ...

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.893
    Verdinhas
    353

    Originalmente enviada por «¤¢øñÐø®¤»
    HUAUHAUHAUHAUH eu não comprei o jogo, terminei e ainda jogava pela net....


    Tsc tsc tsc....
    Quando eu crescer quero ser igual a vc.

  22. #21
    Membro Avatar de Hasgul
    Info
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    4.891
    Verdinhas
    156

    vc ta tentando instala o HL2 sem o CS:S? isso normalmente acontece qdo vc opta por instala somente o HL2... tenta instala com CS:S pra v c vai

  23. #22
    Membro Avatar de Carnage_RJ
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.903
    Verdinhas
    240

    Originalmente enviada por RBG GYN
    Fala nisso...eu troquei no submarino meu Half Life 2...e to com um serial sobrando aqui....Na verdade nem sei pq comprei esse jogo...comprei pra joga o Source e joguei uns 3 veses e nunca mais joguei...nem instalado eu tenho aqui...Bom eu troco uma conta do HL2 e CS:S por uma q tenha o CS 1.6 e o CZ...
    eu tenho uma cd-key original pra jogar o cs 1.6, mas o CZ não dá pra jogar pq é outro jogo separado, logo precisa de outra key... se quiser trocar go go go icq q agente ve um bom meio pra trocar

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões