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  1. #1
    Suspenso
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    Ideia para Mod Brazuca.

    Bem olá acho que a maioria não me conheçe, mas fui jogadora de CS desde o Beta 1 quando esse tinha pouco mais de 8 megas. Sempre gostei de jogar CS, foi um época boa quando o Cs tava começando, bem mas vamos ao assunto.

    Esses dias baixei o Cs 1.4 para matar a saudade, e vi que muita coisa melhorou e muita coisa continua na mesma, só senti falta do pessoal das antigas, mas isso nao vem ao caso. O que eu acho é que o CS esta como diria meio que desgastado, claro os antigos sempre vão sair e sempre vai ter gente nova jogando nos servidores, sem contar que o CS é ainda muito popular nas lan´s houses.
    Eu sempre gostei de jogos com um bom equilibrio entre estratégia e ação o CS quando bem jogado oferece isso, mas ele fica ainda limitado pela sua engine que remonta aos tempos do Quake/Quake2, então estou é claro ainda nada oficial porque vou pesquisar muito ainda, fazer um jogo nos moldes do CS mas com muito mais opções e uma nova engine.
    A engine que estou pensando em usar ainda nem esta completa ou lançada, a ideia é usar a engine do Doom 3.
    Dai a maioria vai pensar "não da pra fazer mod sem conhecimentos etc etc" sim eu sei mas conhecimento eu tenho algum sim, eu ja modelei armas para o CS algumas ja tiveram menção honrosa na CSnation mas isso ja foi a tempos, ainda faço modelos, e tenho uma licensa comercial de Maya, para quem não sabe o Maya é um dos pacotes de modelagem usado no doom3. E claro tem varias outras coisas para se fazer, mas como ainda não existe engine e por tabela o kit de desenvolvimento estou apenas alimentando a ideia ao poucos reunindo material para pesquisa etc, etc. Vamos parar de enrolação e colocar algumas ideias que tenho.

    Engine Doom 3
    Modo de jogo, similar ao CS classico, Ct´s X TErroristas
    Armas: Similares a exemplares reais.
    Mapas: estilo do Cs classico + as caracteristicas novas que a engine do Doom3 pode oferecer.

    Estava pensando em fazer algo o mais proximo possivel do real, ou seja tomou um tiro em qualquer parte não letal a principio vai sangrar até morrer, ou vai ter movimentos e precisão de tiro prejudicados, claro vai ter uma opção de curativo (ainda um caso a ser pesquisado).
    Fisica das armas também o mais proximo do real.

    Não vou colocar mais detalhes porque ainda nem sei o que a engine do Doom pode oferecer mas modelos tenho varios prontos armas, personagens, etc etc.

    Espero conseguir fazer algo legal.. por enquanto estou sozinha analizando muitas das variaveis mas pretendo no futuro convidar pessoal para ajudar em texturização programação etc etc. Bem é só.

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  3. #2
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    Bom, eu tenho interesse em participar de um desenvolvimento de um jogo. Agora mesmo to desenvolvendo um cenário pra um jogo teste no 3ds max.
    Mas não é nada muito sério, mas gosto muito de 3d, apesar de não ser nenhum profissional...

    Quanto a usar a engine do Doom 3 eu acho uma idéia boa, pq usando a engine de qualquer jogo atual, ficaria defasada logo. Apesar que isso não o mais importante neh, olha soh o CS, engine velha mais a diversão ta lá encima (talvez por causa da jogabilidade)!

    Vc disse que tem uma licensa comercial do Maya. Vc trabalha com 3d?

    Quanto a programação acho que tem que ser em c++ neh? eu só conheço um pouco de programação...

    Bom, me contate via email --> [email protected] <--
    para conversarmos melhor.

    Ah, e os modelos que vc fez de armas? Tem na net pra pegar ainda?
    Senão, se puder me envie por email.

    Até

  4. #3
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    1° esperem o doom 3 chegar
    2° tenham muita paciencia pra aproveitar tudo que a engine oferece e nao fazer um jogo com a qualidade podre do half life

  5. #4
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    eu me lembro dos posts da catarina, sempre mostrando models de cs realmente eram muito bons...

    Sobre a mod, acho q pontos de experiencia seriam legais de se implementar... algo q lembre DeusEX...

    Pelo q estou vendo o Doom3 nao sera um shooter muito rapido, sera algo + como 1 resident evil em 1 pessoa ( tive essa impressao em um video q vi ), resta saber tambem sobre a engine, q eh muito pesada... Isso n limita a quantidade d jogadores? ainda mais no brasil?

  6. #5
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    Originalmente enviada por Marcelo Degani
    1° esperem o doom 3 chegar
    2° tenham muita paciencia pra aproveitar tudo que a engine oferece e nao fazer um jogo com a qualidade podre do half life
    Doom III não vai rodr em nem 1\10 das maquinas que existem hoje

  7. #6
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    tb acho bobagem pegar a engine do doom 3
    mto pesada
    cs fez tanto sucesso pq roda em kualker pc

    pega a do q3 q eh mto bem feita

    sugiro uma tematica de guerra de gangues como o Gangwars
    vc tb poderia colocar personagens com caracteristicas diferentes, como no TFC
    um eh mais rapido, otro eh mais forte e tal, mas todos poderiam comprar + ou - as mesmas armas, mas nao todas

    se eu pensar em mais alguma coisa util postarei aki
    parabens pela iniciativa!
    tomara q vc ganhe uma grana tb ehheheheehhe

  8. #7
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    um mod real seria muito legal.. como os da serie Tom Clancy's Rainbow Six. Por falar nisso vou comprar se for o caso o novo mod Raven Shield. Esse usara o engine do UT. Jogos reais sao os q eu mais gosto apesar de jogar CS... soh nao jogo mais R6 pq nao existe servidores brasileiros. Apenas nao exagere na realidade, deixe o jogo igual fime americano (o cara leva 1 tiro no braco mais ainda consegue da soco com ele ). Uns coletes iguais tem no R6 ia fica loco.. o cara pode tomar alguns tiros antes de morrer por causa dos coletes q protege

    agora propaganda .. quem quise sabe mais www.raven-shield.com





    desculpa se fugi muito do topico

  9. #8
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    se precisar de mapper...tem eu e um colega...eu faço texturas, skybox e tal...com fotos...camera digital....qualquer coisa da um tok....

    valeu

  10. #9
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    ideias cabulosas

    Ai eu tenho uma ideias cabulozas prum novo CS , tipo como o cara a ja tinha falado d levar um tiro e n consequir andar mais direi to e a mira fikar prejudikada , como acontence em MAX Payne ( alguem aki joga max payne ) entao , dai eu tinha outra ideia tambem ,d q quando o cara morrese aparece-se o modelo dele 3d no canto da tela mostrando aond a bala avia acertado seu corpo ,e se avia atravessado ou estava parada no corpo , e dando as informaçoes sobre o ´poder das balas q o acertaram, porq quando vc joga CS vc morre e nem sabe ond foi acertado , n tem nem a certeza q foi acertado e morre , entao c gostarem das minhas ideias , eu tenho mais , me mande um e-mail , meu e-mail e [email protected]

  11. #10
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    gostei dessa ideia!!

    e raven shield vai ser muito AFUDE!!!

  12. #11
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    o jogavel do doom3 q passou na E3 rodou numa placa q ainda vai ser lancada.. codename R300 da ATi... eh uma engine muito avancada para padroes brasileiros...

    Eu comecaria na engine do q3 como disse o gr... se o projeto avancar, muda a engine, melhora ainda mais...

    Porem o q me assusta saum os mods do q3... o Urban Terror me decepcionou, e os outros naum saem da atmosfera do quake... ( por exemplo, o cs tem nada a ver com hl,fora os graficos )

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