+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    0

    Logo !!!!



    Olha soh meu logo ..... hehehe soh na faquinha ...... Terror RoX

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Massa, mais tipo.. num vai fica rlz no cs.. pq eh uma putaria.. qndo passa pra bmp vai perder muitas cores.. e no cs vai perder cor tbm.. tem q saca muito de spray pra faze um com cores rlz...

    []´s

    MAGUS

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    não tá funfando aqui não

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    0

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.113
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por o *SmOkE* o
    tenta agora ....

    http://members.tripod.com.br/domasa/.../smokelogo.jpg
    num dah

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    0

    foi mal ae ... é essa merda de hpg mais dq a poko volta ao normal .....

  8. #7
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    o q tem a ve o tripod com o hpg ?

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    0

    UP agora tava funcionando ...

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    esse povo naum entende nada, dexa eu explica, eu como criador desse dominio, os dominios www.domasa.hpg.com.br e members.tripod.com.br/domasa estao vinculados um com o outro, vc conecta no q esta mais rapido, e naum no q ta a pagina, eu fiz scrits para auredirecionar o mane q conecta............

  11. #10
    Membro Avatar de masK-
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.765
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tbone


    num dah

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.240
    Verdinhas
    5

    Esse logo do x vermelho no quadradinho branco ficou rox,huahuahua

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    303
    Verdinhas
    0

    agora ta funfando galera ... hehehe ... pode ver ....

  14. #13
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    ta bem loco !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões