+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    116
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Crítico do DoD

    Originalmente enviada por Johnny


    Eu costumava dizer na época do TFC:

    "I understand your opinion...I just don't care about it" ..

    Pra vc Crítico de DoD `

    Opinião é que nem bunda: todo mundo tem a sua!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    Ae galera estou voltando a jogatina, e estou indignado com essa parada de criticador.......

    acho q aki por mais q tenha rincha entre os clans ele naum tem q colocar nenhum fogo no barato!!!!!!!

    e outra acho q criticas ate ajuda um pouco mas ele esta apelando um pouco!!!!!!!!

    agora pau no ** dele, e cada um com sua cabeca e seu clan!!!!

    e outra criticado c vc tem alguma coisa pra me dizer estamos ai!!!

    vamos beber e jogar ate a morte!!!!!!!

    falow!!!!!!eh o ZeLaDoR Du MaL de volta a jogatina!!!!

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    HAUhauA zelador du mau AhaUhAUAHAU!!!

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    0

    O Lema agora eh:

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    É isso aí !!!
    To com o Buck !!!

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.548
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por ghost |Buckfast
    HAUhauA zelador du mau AhaUhAUAHAU!!!
    aEHAUEHAUEAHUe

    ESSE NICK RULA TODOS

    AEgAEAEUHAEUAHeuAHeuAHE

    E agiota, que horas vc vai no bar?

    as 15:00?

    aehauehaehua

    zoeira kra te considero pacas =*

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Tr4viS
    É isso aí !!!
    To com o Buck !!!
    Qui foi que eu disse!?!?

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2
    Verdinhas
    0

    orra naum sei pq todo mundo da risada do meu nick!!!!!!!!

    hauHUAHUahuAHUAHuahUAHuahuAHuahUAHUahuAHUahUAHU!!! !!!!

    meu ex zelador tenho uma cara mto macabra, so q zelador macabro ficava eskisito....entaum zelador du mal ficou mais a pampa!!!!
    ahuHAUHAUhaUAHuahUAHuahUAHUahuAHUahUAHuahUAHuhauHA UH!!!!!

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ghost |Buckfast


    Qui foi que eu disse!?!?
    ahuahaahuha
    Sei lá, viajei, era pra ser com o Agiota !!!

    Ah, mas tb to contigo Buck, só fala algo aí pra eu te apoiar !!!


    Vlw

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Crítico de dod has been banned!

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    0

    Afff Mandrack, vc n devia ter banido o cara, ele apenas disse o que acha, sem praticar algum tipo de descriminação.

    Bom, de todo jeito, essa eh minha opinião. EU NAO ESTOU KERENDO CRIAR BRIGAS e se vc eh moderador do fórum, vc sabe o que faz. Keep Up The Good Work.

    Abraços para vc e para os RsR que honram o nome do clan

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por ghost | aGiOta
    Afff Mandrack, vc n devia ter banido o cara, ele apenas disse o que acha, sem praticar algum tipo de descriminação.

    Bom, de todo jeito, essa eh minha opinião. EU NAO ESTOU KERENDO CRIAR BRIGAS e se vc eh moderador do fórum, vc sabe o que faz. Keep Up The Good Work.

    Abraços para vc e para os RsR que honram o nome do clan
    Um usuario que foi criado com a unica intencao de provocar tumulto e intrigas no forum e com certeza eh um usuario do nosso forum q naum tem coragem de se identificar e assim ficando escondido atras desse personagem, foi banido , no caso de continuar ou a moda pegar podemos rastrear e chegar ateh o joinha ..

    []'s

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Vai toma no seu ** maluko . . . eu num so de nenhum clan acima
    mai c num deve sabe o trampo q da faze clan, mante ele com qualidade .. .
    c eh um bosta . . . fala q todo mundo se axa , mai vc c axa o critico seu bosta . . . vai se fude seu agitaum. . . .
    vo monta um clan pra quebra sua cara maluko e tira esse nick de bosta aew . . . esse critico eh um bosta

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |[ CK ]| DTP
    ahUAhUauHaU vcs viram que agora o crítico tem icq? ahUAH
    clica na profile dele..
    uin do cara : 35402980

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões