+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Tipo... o jogo ta FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!


    só não gostei dos ironsights...

    eles demoram muito na animação de colocar e tirar, sem falar que o unico Iron sight que presta é o da KAR, porque o da garand é feio que da dó e uma bosta para mirar.

    Outra, jogar com os gringos sux, muito ruim de acertar os caras.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    Originalmente enviada por lepletier
    Tipo... o jogo ta FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!


    só não gostei dos ironsights...

    eles demoram muito na animação de colocar e tirar, sem falar que o unico Iron sight que presta é o da KAR, porque o da garand é feio que da dó e uma bosta para mirar.

    Outra, jogar com os gringos sux, muito ruim de acertar os caras.
    e o fps? tá bom?

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por CoMaNcHe
    e o fps? tá bom?
    Bom, eu tenho uma Fx5200...

    ta rodando bala aqui, to rodando em DX8.1 porque se eu rodar no 9 ele vai habilitar os bumps e o HDR, dae fica uma pedra.

    com essa minha placa to pegando uns 50, 60 fps com o Dx8.1

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.244
    Verdinhas
    1

    postem screens

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Bom, entrei pra jogar la...

    sem condicao de jogar com os gringos...

    ping alto e uma hora pra achar um server com vaga, coisa de um server de 20 pessoas enxer em questão de segundos.

    Vou concertar meu fone, depois eu tento jogar mais.

  7. #31
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.838
    Verdinhas
    2790

    vontade ta grande mas o preco tbm

  8. #32
    Membro Avatar de MaRioGuNS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.167
    Verdinhas
    0

    o jogo ta supremo to jogando online aqui com os gringos, mas o ping atrapalha bastante e olha q tenho adsl 1mb, mas memso assim da pra se divertir muito, WERMARCTH comanda



    abraços

  9. #33
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    O pessoal que jah tem CS Source, ou seja, pacote bronze, paga apenas 10 dolares pela conversão pra pacote silver, que tem o DOD Source, pelo menos é assim aqui com o cupon da ATI...

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    testei aqui... muito bonito o jogo!

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Os servers brasileiros já estão surgindo, já tem server do terra e da brturbo ( ta cheio de lag esse, tambem nego exagera mete pra 64 players e n tem banda pra isso :: )

  12. #36
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.391
    Verdinhas
    2344

    Originalmente enviada por Peleyer
    O pessoal que jah tem CS Source, ou seja, pacote bronze, paga apenas 10 dolares pela conversão pra pacote silver, que tem o DOD Source, pelo menos é assim aqui com o cupon da ATI...
    cupom da ATI é outra historia....

    pros users normais, tem q pagar os 19,99 dolares agora q lançou p poder jogar...

    e digo..

    vale cada centavo !!!

    ta DU CARALHOOOOOOOOOO DEMAAAAIIISSSSS

    adeus BF2

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.244
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por daniel_cps
    adeus BF2
    manda sua cd-key de bf2 pra mim então

    sem grana pra comprar qualquer jogo eh foda

  14. #38
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.391
    Verdinhas
    2344

    Originalmente enviada por funancio
    manda sua cd-key de bf2 pra mim então

    sem grana pra comprar qualquer jogo eh foda
    gastou tudo no pc ?

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.244
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por daniel_cps
    gastou tudo no pc ?
    não eu até tenho grana mas to juntando pra comprar umas caixas de som pra mim... e a grana do bf2 ou do dod vai fazer uma bela duma diferença

    ahhh!!!!

  16. #40
    Membro Avatar de Maurivillas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    452
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por funancio
    não eu até tenho grana mas to juntando pra comprar umas caixas de som pra mim... e a grana do bf2 ou do dod vai fazer uma bela duma diferença

    ahhh!!!!
    Catso...... puta máquina dessas e não pode jogar pq não tem grana pra comprar os jogos???

    Aff...... se atira, hein!!!!

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.244
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Maurivillas
    Catso...... puta máquina dessas e não pode jogar pq não tem grana pra comprar os jogos???

    Aff...... se atira, hein!!!!
    bem... pelo menos o dod e o bf2 por enquanto não
    mas não são os unicos jogos do mundo haha

  18. #42
    Membro Avatar de Zinedine Zidane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    3.648
    Verdinhas
    29

    requerimentos mínimos?

  19. #43
    Membro Avatar de svee
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    12.828
    Verdinhas
    1100

    Duvidas:

    1 - Não tenho HL2 e CSS, tenho que compar os dois pra jogar esse game?
    3 - Já esta vendendo aqui no Brasil, não tenho cartão de credito internacional.

    Poh, nunca gostei de HL, CS e similares, mas esse DoD interresou

  20. #44
    Membro Avatar de Biohazard
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.610
    Verdinhas
    1403

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    toda serie 6 da nvidia tbm suporta HDR...
    HDR é bacana, pelo que testei no FC e no AGe3...
    Na verdade é qualquer placa com ps2.0 para cima... entao as da ATI tb suportam

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Para todos que não gostaram dos efeitos sonoros do DOD:S (como eu, arg.. porra podiam fazer coisa melhor)

    O "Optical-Snare" DEV responsavel pelos efeitos sonoros do Insurgency, lancou um "pack" de efeitos sonoros para o DOD:S.

    Simplesmente o "Pack" deixa os efeitos da Valve no chinelo. Tambem né... feito pelo Optical.. só poderia vir algo altamente "fuderoso" em termos de qualidade.

    bom, o link do "pack" ta abaixo, junto com o link do fórum do qual eu retirei a informação e o link para vocês.

    Sound Pack:
    Overkill Sound Pack v1.2 "Louder & More Bass + New Sounds"

    Tópico que ele criou no fórum do insurgency:
    http://forums.insurgencymod.net/inde...opic=5936&st=0

    Espero que gostem

    -edit-

    Esqueci...

    Esse pack é uma versão nova do antigo, ou seja no arquivo comprimido não veem o read-me, portanto vou postar aqui para quem precisar do read-me para saber como se instala os sons.

    READ-ME ABAIXO

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    READ ME: Day of Defeat "Source" Replacement Sounds Pack "RSP v1.0" Author OpticalSnare "Insurgency Mod"


    Sounds were edited and shaped up from real videos of the weapons being fired. Replaced 90% of the weapons featured in DOD:S, more sounds will come in due time replacing more sounds with more realistic ones. Hope you like and enjoy comments and feedback welcome all the best
    "Optical"


    Install Guide:

    Create these folders and extract into the last, thats it easy peasy

    E:\Steam\SteamApps\Username\day of defeat source\dod\sound\weapons

    ta ae

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões