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  1. #26
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    Originalmente enviada por ghost |Buckfast


    n eh mais facil mira na cabessa e dece o mouse pa nao subir?
    aí depende da situaçao.. quando ta mto longe a mira sai de foco muito rapido e fica dificil controlar

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  3. #27
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    Valeu galera, meu jogo de Thompson já começou a melhorar...

  4. #28
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    aaeeeee

    Po, pensei q pra ser ghost o pre requisito era ser bom com todas as armas, hehehe.

    Eu jogo de random quando quero ir com armas estranhas em momentos inoportunos
    Quando escolho a classe normalmente é a mais apropriada para o mopa ou situação (mg para guarda bandeira, e RK, para segurar ataque total e etc. kar e garand para ponte e praia e etc...)

    Sobre cada arma:

    M1 garand - 1 tiro (2 se um pegar na perna) - Precisa, não o suficiente para pegar snipers, mais se vc for rapido pode dar alguns tiros no sniper antes dele te notar e apaga-lo, bom para mapas de praia (onde alcance ainda é tudo) e areas aberta. Não ande e atire com ela, vc pode atirar em pé, mais se vc atirar abaixado ou deitado sua mira sobe menos de é mais rápido para vc mirar de novo e atirar.
    Kar98 - 1 tiro (1 tiro mesmo, so tem lendas de pessoas que sobreviveram de 1 tiro) - Muito precisa, pode ser usada como sniper, de perto é mais suicidio que tudo usar, se errou o primeiro tiro, pistola, ou reze para q o segundo tiro pegue. perfeita para media distancias (tu não erra) sempre atire com ela parado, SEMPRE, não precisa abaixar (ja que vc tem muito tempo pra compensar o recuo enquanto o cara muda o cartucho) so abaixe para ser um alvo mais dificil para o oponente distante (se vc tiver deitado de longe ninguem te pega sem um sniper) a baioneta mata com uma espetada no peito, mais se pegar braço, perna ou virilha, boa sorte, reze para q o cara não tenha percebido.

    M1 carbine - 3 tiros (1 se na cabeça, ate com 3 na perna mata) - Pouco dano (mesmo da pistola), pouca cadencia (menor q da pistola), precisão relativamente descente, porem está é uma das melhores armas para andar atirando (perde somente para a mp40), mire sempre na cabeça q ela será melhor q a garand (muitos ja me pergutaram como o meu carbine mata com o tiro so, sempre falo o de sempre: -é so mirar na cabeça) a dificuldade de acertar na cabeça no primeiro tiro é a mesma de acertar um tiro de mp5 na cabeça no counter, qualquer newbie consegue fazer isso enquanto anda. Se vc errou a cabeça é so dar mais 2 tiros q o cara vai pro saco (claro se o cara for bom e a arma dele automática ele te mata antes de vc dar o 3 tiro, então pegue cobertura).
    Thompson - 1 tiro na cabeça ou 3 nas demais partes - Dano medio (mesmo do carbine, so que atira 1000 vezes mais rapida) muita gente abaixa quando vai atirar com esta arma, o recuo dela fica mais facil de consertar, mais vc fica um alvo parado esperando tiros, so abaixe se pegar alguem por tras e etc. senão fique andando de um lado para o outro. Arma mais perfeita do jogo para combates de perto.
    MP40 - 3 tiros, 1 na cabeça - está arma qualquer criança usa, o recuo é baixo (munição menor, menos dano, menos recuo, cadencia baixa deixando a arma mais facil ainda para ser controlada em full-auto) como é a menor arma do jogo, atire andando, atirar andando e parado quase não faz diferença com essa arma, e aproveiter para andar de um lado para o outro atirando sem parar no inimigo. o unico problema dessa arma q o pouco dano e baixa cadencia desta arma deixa as pessoas de thompson, bar e etc te matarem antes de vc atirar os tiros necessários para matar uma pessoa (normalmente 8), arma nota 10 se vc ser esquivar dos tiros.

    Sniper (ambos os lados) - 1 tiro - Muito especifico, boa sorte, se for atacar com ele não esqueca de marcar no seu monitor com "canetinha" o centro da mira para poder usa-lo melhor de perto. Se o kar é ruim de perto, o sniper é ultimo recurso, so use pq se o tiro pegar ja era o cara, mais se for o caso ande de pistola. Areas abertas ela domina, mais se vc ficar muito tempo parado em um lugar (mais de 30 segundos) vc morre pro alguem bom, faça assim, quando acabar uma legua de atacantes, mude de posição antes q venha a proxima). se vc deitar, a respiraçao te afeta menos na hora de mirar.

    Bar - 2 tiros (ate no peito ao contrario quer alguns pensam), ou 1 na cabeça - 20 tiros, da para matar 10 pessoas (muito mais q o suficiente) porem com um pente de garand normalmente vc mata 2 a 3 pessoas, com o bar da pra matar na manha ate 4 (a arma q mais da pra matar com a munção do pente, fora as mgs é claro). precisa de longe, mais não o suficiente para fases de praia ou grandes areas abertas. dificilmente eu uso, ja que de perto é thompson e de longe é garand. So nos casos que realmente vc precisa dos 2 (dod_khon ou algo assim) muito recuo.
    Stg44 - 3 tiros - Pra mim isso é mp40 falsificada, ja que tem mais recuo, pior para andar atirando, mata com o mesmo numero de tiros e etc. é a arma que eu menos uso do jogo. Tudo bem q ela foi a melhor arma da guerra (ak-47 comanda ate hoje) mais o jogo não reflete isso.

  5. #29
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    Ae Falcon, concordo com quase tudo o que você falou...
    Menos sobre a kar e a bar.

    Você falou que a bar não é precisa o suficiente pra áreas abertas, e eu discordo. Eu to cansado de pegar sniper na janela ds schwetz com a bar, se aquilo não é área aberta, o que é então? E eu até prefiro ela do que a garand de longe, dando umas rajadinhas de 2 tiros da pra pegar qualquer um... bar rula quase tudo na 2.1

    E sobre a kar você falou que é suicídio usar ela de perto, mas você esqueceu um pouco da baioneta. Ela é mortal de perto, muito boa, e da pra desviar legal dos tiros de tommy gun e garand. Contra bar é foda, mas aí também é querer demais. Outro dia peguei uns 10 faiters de baioneta na avalanche, huahauauhauahuauah Eu só saio correndo, quando vejo o inimigo eu nem paro, aperto o botão do meio e continuo correndo, só da pra escutar aquele barulho de carne sendo cortada

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