+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    Algum admin....da uma olhada

    Outro TK

    esse nós ja conhecemos neh!!!
    :P



    http://fotos.terra.com.br/album.cgi/148275

    mto estranho neh!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    252
    Verdinhas
    0

    Tipo assim...não sou admin nem nada, mas esse tk pode ter sido não intencional não acha?
    Lembre-se...não sou admin
    []'S!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    959
    Verdinhas
    1

    Nao nao nao... isso nao serve.

  5. #4
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Originalmente enviada por O LoucO
    Nao nao nao... isso nao serve.
    Pq não O LoucO? Com umas provas conclusivas assim de tk proposital e não vão banir esse tk q tava estragando o jogo de todo mundo? O LoucO eu tb tava lá, e o conteúdo dessas Screen Shots é absolutamente verdadeiro.



    hahaahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahaahahhaahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahaahhahahahaha


    Eu nem vo comentar nada, só que me diverti muito vendo esse tópico.

    Valeu Bessourus pela diversão.

    []´s
    Thunder

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    959
    Verdinhas
    1

    Uma vez um nerd tentou fazer isso comigo tb.
    Dei TK num cara do time num susto e ele rapidamente começou a pertubar...

    Disse q tirou SS e que iria me denunciar.

    To esperando até agora...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    eh neh thunder...

    mas c eu faço isso sem querer c vc ta no server vc me bane

    SEU BOSTA

  8. #7
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.138
    Verdinhas
    38

    Originalmente enviada por Besouruss
    eh neh thunder...

    mas c eu faço isso sem querer c vc ta no server vc me bane

    SEU BOSTA
    Se encherga newbi... Get a life...

    Eu ja fiz isso com vc? Pelo q eu sei a sua wonid ja foi banida pelo Hittler, e eu nem era admin qdo isso aconteceu...

    Só fale do que vc sabe... Cara se eu banisse a cada attacked q acontece, as salas iriam ta vazias... todo mundo tka sem querer... então ve se cresce e vai estuda...

    Prova ai que eu bani alguém numa circunstancia como essa, ou volta pro buraco da onde vc saiu infeliz...

    []´s
    Thunder

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões