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  1. #26
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    Ai galera essas imagens ai sao de un novo jogo que se chama "battle field 1942"

    vai ser um tipo de operation flash point no estilo WWII!

    que vai poder pilotar avioes e dirigir tanques de querra!!
    parece que vai ser um jogo novo muito bom!!

    mas nao é nada de versao nova de Dod...
    =(

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  3. #27
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    Originalmente enviada por =TNT=Rato
    Ai galera essas imagens ai sao de un novo jogo que se chama "battle field 1942"

    vai ser um tipo de operation flash point no estilo WWII!

    que vai poder pilotar avioes e dirigir tanques de querra!!
    parece que vai ser um jogo novo muito bom!!

    mas nao é nada de versao nova de Dod...
    =(
    É dod sim

    www.dayofdefeatmod.com se não acredita.

    Tipo MG42 com scope na 2ªguerra eu nunca tinha ouvido falar...mas a questão é... MG42 com scope no DoD = NUNCA =P Palavra do DoD Team.

  4. #28
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    Originalmente enviada por =TNT=Erwin
    Tinha scope sim

    http://www.dragonmodelsltd.com/catal...photo/89e5.jpg

    logico que não era um scope de sniper, mas faz muito sentido que uma arma com alcance efetido de 1000 metros tivesse algum tipo de mira telescopica.
    Isso é tipo um binóculo... não considero isso scope... vai ver é... mas eu acho que não.

  5. #29
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    scope

    se colocarem scope na mg so sera para usar como binoculo, ja q uma mg trabalhando treme tanto q não faz sentido olhar pelo scope (tu não veria nada). O q mudaria de com scope para sem q com scope deveria demorar mais para dar o deploy (ja q o scope atrapalha)

    Na 3.0 eles finalmente concordaram com a minha namorada: Tiago, esse tripe da mg parafusa ela no chão? pq ela sobe sem tripe e com tripe não sobe?
    Claro q tive q esplicar pra ela q como o cara estica a mg pra frente e apoia ela o peso dela compensa o recuo (algo tipo braço X peso) e quando o braço recua (o cara deixa ela junta ao corpo para andar) o braço diminui tanto q o peso não compensa o recuo, fazendo a arma subir (mais não deveria ser tanto)
    Acredito q na proxima versão a mg não vai mais subir (tanto), em compensação sua mira vai para a esquerda, para direita, para baixo e etc, se vc não tomar cuidado vc despacha o seu time atirando com a mg sem deploy.
    Tem vários topicos no forum oficial do DoD sobre o "recuo da mg sem deploy" e ninguem conseguiu responder direito pq não se tem noticia de pessoas q estão vivas atualmente q atirarem com uma dessas armas sem tripe (ninguem foi doido o suficiente) sem falar q atirar com uma arma que pesa 30 kg sem apoia-la deve ser dificil (o m60 pesa somente 18.5 kg e tem "gente" q atira sem apoio e nem nada (pessoas bem bombadas))
    Lembrando q o q se vc no DoD não é real, normalmente eram grupo de 3 pessoas responsaveis pela mg (1 atirando, 1 observando e 1 recarregando) e na hora de andar o observador ia de thompson e o recarregador de garand (o ultimo mais forte carregava a MG)

    Sem +

  6. #30
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    Originalmente enviada por Johnny
    Isso são renders dos models da nova classe..

    Sim,essa skin será de Fallschirmjager e a de Paratrooper aliado...

    O interessante é que o render do fallschirmjager os soldados tem várias armas...até MG!!! no fundo mirando no beco uma FG42 com scope.

    no render dos aliados,o soldado apoiando a arma no ombro...aquela é uma M1 Carbine...só que é a versão de paraquedistas...ela é menor e tal..

    DoD ROX
    Isso dos models terem varias armas alem da FG42 e da Vickers me encucou muito qdo eu vi la no site as fotos. Até agora to intrigado como tudo vai funcionar, vamos torcer e esperar pra que o mod sempre melhore.

    Dod nunca me descepcionou, sempre evoluiu, na minha opinião, desde o beta 1.0, ao contrario do CS q sempre me descepcionou.

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