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  1. #1
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    NOVAS FOTOS BETA 3 ???? (fallschirmjager, airborne)

    Deem uma olhada em www.dayofdefeatmod.com se as fotos não funcionarem.





    Olhem o detalhe do cabelo moicano do paraquedista. Acho que o time DOD andou assistindo Band of Brothers (rs)

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  3. #2
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    MTO ROX

    JÀ TEM PREVISÂO PRA QUANDO VAI SEIR?

  4. #3
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    Kra, dá uma olhada no fórum lá... essas fotos são só artes, tipo FANarts, montagens e coisas assim... na verdade, ninguém nem confirmou que vai ter algo a ver com o jogo ainda...

    É uma pena, pq ia ficar muito massa...

  5. #4
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    Tem razão

  6. #5
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    Cara, fui no site do DOD e lá diz que essa imagem com o caminhão aliado é uma pequena amostra do que vem por ai, postada pelo PickItUp ([email protected]). Essa foto do loirinho alemao foi postada por um outro cara... nao sei se ele e da equipe do DOD ou apenas Fan.

  7. #6
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    Pqp ! Imagem muito r0x !!

    Tomara q a 3.0 arregace tudo !

    []'s
    J P

  8. #7
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    To fudidis pra rodar essa versao vo de que fazer upgrade de maquina

  9. #8
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    HUHuh q rlz manu!

    O moicano ta loco!!

  10. #9
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    cara a primeira foto ( axis ) ta mto massa!

    o carinha em cima do tanke e o feio com a MG nas costas UAHAUHA

  11. #10
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    Isso são renders dos models da nova classe..

    Sim,essa skin será de Fallschirmjager e a de Paratrooper aliado...

    O interessante é que o render do fallschirmjager os soldados tem várias armas...até MG!!! no fundo mirando no beco uma FG42 com scope.

    no render dos aliados,o soldado apoiando a arma no ombro...aquela é uma M1 Carbine...só que é a versão de paraquedistas...ela é menor e tal..

    DoD ROX

  12. #11
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    Que arma é aquela que ta na mão do axis ajoelhado em cima do tanque??

  13. #12
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    Acho que é a kar mesmo...

  14. #13
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    certeza que não é o kar98, ainda bem que o cara percebeu, mais eu nem tinha notado, a arma tem pente e pelo formato é a gewer-algo-lá-48 para os mais conhecidos é o sniper do axis da versão 1.0 até a 1.3b, utiliza 2 pentes de 5 balas e é automático

  15. #14
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    li isso não sei aonde

    johnny, confirma pra mim ser é verdade:
    na 3.0:
    o axis terá 2 snipers e vc escolhe qual vc quer (kar98 with scope e gewer-48 (ou algo assim)
    a light do axis tb poderá escolher entre esses 2 rifles (so que eles não virão com scope e recarregar 2 pentes 1 a um do gewer deixa ele uma merda mais balanceado com o kar)
    underoficer vai poder escolher entre 2 armas (a mp40 e outra que não sei, acho q a mesma do airbone)
    os mgs so axis poderão escolher emtre 4 mgs (a 4 é desconhecida pra mim, mais terá mg34, mg42, mg42 com scope)
    o scartfser (sei lá, classe 4) virá com somente a stg44 e poderá mudar a cadencia da arma (para atirar tiros precisos um a um ou rajadas)
    o bar dos aliados tera 2 cadencias: slow (a que utilizamos atualmente) e fast (nem sonho em tentar controlar, mais vai atirar no dobro de velocidade)
    os airbone troopers virão com o carbine, m1 garand e com grease gun, com suas respectivas mudanças para airbone (coronha rebativel para o carbine e o m1, coronha retractil para o grease e cano curto para o m1 carbine) isso pode parecer q o airbone vai ser 2 classes em uma, mais as armas deles deverão ter mais recuo e menas precisão,porem serão mais faceis de acertar enquanto vc atira correndo, talvez um pouco a menos de dano tb.
    Os airbone aparecerão em areas abertas do mapa (aleatoriamente, tu caiu na frente de um mg? so lamento, mais vc tb terá chance de cair logo atras dos inimigos e passar a faca neles (bem provavel q o m1carbine dos airtroopers vierem com baioneta (espeto)) e nego copiou na cara dura a galera descendo de paraquedas do firearms (nada se cria, tudo se copia) mais os paraquedas não serão controláveis, porem tu ja aparece perto do chão (1 segundo so de descida) e nem pense em atirar enquanto tiver no paraquedas, que vc vai sentir o que é atirar sem ter como apoiar a arma (pense q não tem nenhum atrito e que tu vai sentir o recuo com a potencia total) e tb seu movimento de queda vai influenciar (pior que correr atirando)
    Tb cada classe terá 3 skins q vc pode mudar durante o jogo (assim é legal pq vc verá 3 light diferentes, 3 mgs diferentes e etc, vc ta jogando um clanfronto logo vc ja sabe quem é quem so de ver o uniforme).
    Me lembro de ter lido isso em uma reportagem que o cara deu depois de 1 semana que saiu o 2.1 com o que eles iriam implementar de novo na proxima versão.
    Se vcs acharam que mudou muito da 1.3b para a 2.0 esperem ver da 2.1 para a 3.0. ainda bem que a galera do ghost ja se acostumou a aprender a jogar os jogos em menos de 1 semana (sente os ghost no jedi, todos jogam sinistramente bem (alguns ja tinham um nivel sinistramente bom no 1 dia de jogo!!!), so tem um (não ghost) que joga desde o primeiro dia e so fica somente no overpower (o cara so usa uma forca e um ataque) e ainda se acha o bom (infelizmente é muito dificil derrota-lo), eu gosto mesmo do jogo quando é sem força e sem pessoas que usam lammer moves (tipo o skyline q não usa o sabre, so backflip, hehehe).

  16. #15
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    Ih galera, dah pra ver na cara q essas screens foram feitas com a engine do Quake 3, ateh pq a resoluçao das texturas eh alta d+ pro hl (q soh chega ateh 512x512 e isso raramente)... nao eh soh as texturas, os detalhes dos modelos em 3D estao alto d+ tb, isso eh mais um recurso do Quake 3, o q pode dizer q isso ae eh algum mod q vai sair pro Quake 3 baseado na Segunda guerra...

    Ou tb pode ter sido feito em algum 3D Studio da vida por ai... de qualquer forma, isso ai nao eh nada do Half-Life desculpa ae se eu decepcionei alguem

    soh pra acrescentar q aquilo ali parece ser um misto de modelos e texturas, provavelmente apenas como material "promocional" do 3.0, o q significa q ele pode sair tranquilamente com as descriçoes q jah falaram ae... mas q os graficos ali estao bom d+ pro engine recauchutado do HL nao ha duvidas!

  17. #16
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    Originalmente enviada por RAMBO - PM
    Ou tb pode ter sido feito em algum 3D Studio da vida por ai... de qualquer forma, isso ai nao eh nada do Half-Life desculpa ae se eu decepcionei alguem

    soh pra acrescentar q aquilo ali parece ser um misto de modelos e texturas, provavelmente apenas como material "promocional" do 3.0, o q significa q ele pode sair tranquilamente com as descriçoes q jah falaram ae... mas q os graficos ali estao bom d+ pro engine recauchutado do HL nao ha duvidas!
    isso são renders... provavelmente 3D STUDIO MAX... o cenário é impossível mesmo...o tanque e o caminhão são possíveis com as texturas um pouco diminuídas...mas as skins são essas mesmas.

    PS: A arma do soldado axis sentado é a G-43 (Gewer 43) sem o scope...essa arma era a antiga do sniper axis... com o scope... provavelmente ela retornará.

  18. #17
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    blood

    vc ainda ta vendendo essas coisas na sua assinatura eu me interesso nelas, $$ a vista e moro em sao paulo

    entre em contato comigo aki na e-games 5082-2911

    ou no icq 118334292

    abraco

  19. #18
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    Que arma é aquela que ta na mão do axis ajoelhado em cima do tanque??

    Parece ser um exemplar de G43 (muito produzido)semi-automático, parente mais novo do G41, da Walther que foi o primeiro semi-aut. a ser produzido em série.Pode ser também um K93 (a 1ª série foi só prá snipers) mas não dá pra ver bem. De qualquer forma, cedo ou tarde eles virão.

  20. #19
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    Ae Falcon, imagina a MG42 com scope... aí quero ver alguém falar que mg num é sniper automática

    Po, mas aí o que a 42 normal vai ter de melhor que a 42 com scope? Se cair a precisão, nem adianta por scope... diminuir o dano não faz sentido, porque é a mesma arma, com a mesma bala... só se diminuir a cadência do tiro. Mas também não faz muito sentido né... Quero ver sniper sobreviver na overlord, hehehehehe

    Uma idéia que eu achei interessante, não sei se funcionaria na prática, é a de mudar os tempos de respawn. Por exemplo: 34 leva 10s, 42 normal leva 15s, e a 42 com scope demora 20s. Tommy Gun demora 10s e a BAR 15s. Kar 10s, MP10 12s, StG44 (se consertarem ela) 16s. To chutando os valores hein!!! Mas seria interessante, porque aí simularia uma guerra (se num fosse a grana o pessoal todo tava com 1 ou 2 tipos de arma só).

  21. #20
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    Xell, eu entro em contato por ICQ com você hoje à noite.


    A MG42 com scope seria uma boa, eu adoraria
    Se o que o Falcon falou é verdade eu acho que o DOD vai melhorar 100%. Aliás, eu jogo DOD e joguei CS desde a primeira versão de ambos. Posso afirmar que a evolução do DOD é 100000x superior ao que foi a evolução do CS

  22. #21
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    Kra, se sair tudo isso na 3.0, ela vai ser um jogo novo!!! Q massa!!!

  23. #22
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    Originalmente enviada por Alvinho
    Ae Falcon, imagina a MG42 com scope... aí quero ver alguém falar que mg num é sniper automática

    Po, mas aí o que a 42 normal vai ter de melhor que a 42 com scope? Se cair a precisão, nem adianta por scope... diminuir o dano não faz sentido, porque é a mesma arma, com a mesma bala... só se diminuir a cadência do tiro. Mas também não faz muito sentido né... Quero ver sniper sobreviver na overlord, hehehehehe

    Uma idéia que eu achei interessante, não sei se funcionaria na prática, é a de mudar os tempos de respawn. Por exemplo: 34 leva 10s, 42 normal leva 15s, e a 42 com scope demora 20s. Tommy Gun demora 10s e a BAR 15s. Kar 10s, MP10 12s, StG44 (se consertarem ela) 16s. To chutando os valores hein!!! Mas seria interessante, porque aí simularia uma guerra (se num fosse a grana o pessoal todo tava com 1 ou 2 tipos de arma só).
    Originalmente enviada por Bloody
    Xell, eu entro em contato por ICQ com você hoje à noite.


    A MG42 com scope seria uma boa, eu adoraria
    Se o que o Falcon falou é verdade eu acho que o DOD vai melhorar 100%. Aliás, eu jogo DOD e joguei CS desde a primeira versão de ambos. Posso afirmar que a evolução do DOD é 100000x superior ao que foi a evolução do CS
    WOW..Calma ae.... Não existe MG42 com scope... Eu falei FG42 que era o rifle usado pelos fallschirmjager... Uma letra faz bastante diferença:

    FG42


    MG42


    Entenderam?

  24. #23
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    Tinha scope sim

    http://www.dragonmodelsltd.com/catal...photo/89e5.jpg

    logico que não era um scope de sniper, mas faz muito sentido que uma arma com alcance efetido de 1000 metros tivesse algum tipo de mira telescopica.

  25. #24
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    Claro que tem scope. As MGs eram frequentemente usadas com tripos armados com scopes....
    No Ebay você até acha uns pra vender...

  26. #25
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    scope

    Talvez, granadas com scope, facas, pás...

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