+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Algum administrador pode quebra esse galho ?

    Estou banido de todos os servidores do hardmob, e nem sei porque !
    Da pra vcs olharem minha WONid 1517787 ?
    Se nao for possivel retirar esse banimento pelo menos me digam porque estou banido !!!!!
    valeu...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.262
    Verdinhas
    2

    Mon Feb 18 12:56:53
    Player
    1517787
    detected
    prefix.ogc/ogc-v7.dll from OGC 7 Radioactive

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    175
    Verdinhas
    0

    Uiaaaaa..............

    Afffff......................OGC7"Radioactve" !!!..........
    Jah tem cheat nuclear é??.........
    Uma coisa eu sei q ele faz.........ele desintegra a sua wonid nos servers da Hard...........ehehehehe..........falando sério.......compra outro CD original pq essa wonid jah era.....e para com essas coisas de instalar xit ou emprestar CD key p/ os outros q isso não dá certo
    Olha o q esse tal de OGC7RADIOACTIVE FAZ OH......


    zuera.....[]s ae
    =BR= Marc

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    valeu por ter olhado minha wonid

    cheat eu nao usei!! mas deve ter sido outro mane!!!pq minha cdkey nao é original é puxada na internet!!!!
    mas nao da nada eu puxo outra!!!!!
    t+
    falow galera !!!!!!!!!!!!

  6. #5
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    71
    Verdinhas
    0

    Geralmente keys puxadas da net são keys a que todo mundo tem acesso

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões