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    Insurgency - Modern Infantry Combat [ Tópico Oficial ] NO 56K

    Site:
    http://www.insurgencymod.net

    Fórum:
    http://forums.insurgencymod.net/index.php?


    Bom, pessoal já esta na hora de colocar um tópico oficial sobre esta modificação que esta sendo esperada por muitos jogadores que possuem o HL2.

    Então primeiramente vou apresentar vocês ao Insurgency, uma modificação que tem como ideia principal simular combates de infantaria no mundo de hoje.

    INSURGENCY é uma modificação de combate de infantaria moderna para o Software Half-Life 2 da Valve. INS vai te levar ao campo de batalha moderno e te jogara no meio de intenços tiroteios e batalhas como um membro de uma forca altamente organizada e equipada, ou como um lutador nada convencional que usa a combinação de poder de fogo e coragem para algumas vezes sobrepor o inimigo.

    INS vai simular os desafios de uma infantaria no campo de batalha moderno em niveis taticos e individuais. Avançando através de uma cadeia de comando você vai ganhar uma experiencia de combate on-line que le da a oportunidade de comandar "fireteams", "squad/section" ou até mesmo o pelotão inteiro. Vai tomar estrategicamente habilidade e trabalho em equipe para sobrepor desafiando os oponentes on-lines em localidade reais e de ficção em volta do globo.

    Equipes especialmente designadas vão ajudar a fazer o INS um divertido jogo que vai trazer uma experiencia de jogo para ambos os lados dos jogadores casuais, tanto o lado tatico como o divertido. Se você joga num estilo que engloba o uso de taticas reais, trabalho em equipe, comunicação, e habilidade pessoal, então as equipes convencionais vão suas favoritas, Agora se você quer ir direto para a ação e ter um pouco de diversão pegue logo sua AK ou seu RPG e se perca como membro de uma Guerrilla ou um lutador paramilitar. INS mira tanto fans taticos como casuais para clans/squads/unidades taticas e afins.

    No momento o MOD esta em Alpha interno, ou seja esta em teste pela a equipe de desenvolvedores. Mas esta quase pronto para ser liberado para os fans.

    "Features" do MOD:

    :: Technologia Source -- A fisica, Inteligencia Artificial, e os graficos avancados fizeram o Half-Life 2 a melhor escolha para ser o "game engine" para o Insurgency com a ideia de criar um ambiente de combate mais realista, detalhado e interativo.

    :: 4 Equipes - O primeiro "release" do INS vai conter 4 equipes unicas: Fuzileiros Navais Norte Americanos (US Marines). O Regimento de Paraquedistas Britanico (British Parachute Regt.), Paramilitares e Guerrillas (insurgentes, terroristas e afins).

    :: 4 Modos de Jogo:

    Firefight (tiroteio) -- Projetado para 16 jogadores. Isso é um duelo entre "Fireteam" vs. "Fireteam" ou "Squad" vs "Squad". Devem avancar através do mapa e pegar objetivos subsequentes. Reinforço vira logo atrás enquanto podem segurar o avanço. Uma vez que uma equipe pegue todos os objetivos ou elimite totalmente a equipe adversaria, a equipe sai vitoriosa. Em seguida os jogadores trocam de lago para provar quem é o melhor todo round.

    Battle (batalha) -- Projetado para 64 jogadores. Ambas as equipes caem de frente tentando controlar todos os objetivos. Dependendo da performance da equipe, a batalha pode ser facilmente colocar essa equipe na defensiva ou dependo das taticas e estrategia, ela podera ficar na ofensiva. A equipe que controlar todos os objetivos ou elimitar todos os inimigos para que não possam mais ter reinforços ganha a partida.

    Push (Empurrar) -- Projetado para 64 jogadores. Uma equipe esta na ofensiva e a outra deve segurar sua posição e evitar que os objetivos sejam capturados pelo inimigo. Uma vez que o objetivo foi capturado, a equipe que esta atacando continua pelos outros objetivos até que a equipe da defesa fique sem tropas e reinforço.

    Strike (Acerto) -- Projetado para 64 jogadores. Outro cenario de atacar e defender onde os objetivos são feitos para que a equipe de defesa se encontre e se reagrupe. Eles devem segurar o objetivo até nenhuma equipe poder mais lutar.

    :: Estrutura Dinamica de Esquadrão -- Equipes são organizadas em "Squads/Sections" formando um pelotão na ordem de melhorar e encorajar o trabalho em equipe atráves dos jogadores. Esses "Squads" podem ser configurados em qualquer maneira com jogadores de qualquer classe. Isso sera uma configuração "server-side" e qualquer configuração pode ser feita para qualquer mapa criando diferentes cenarios para cada mapa. Ideal para ligas ou balanceamento de partidas.

    :: Sistema de Cadeia de Comando -- Levanta atráves dos "ranks" e adota posições de liderança atráves de suas experiencias no jogo, aumentando suas chances de liderar sua equipe para vitoria ou adotandar classes mais especializadas com a equipe.

    :: Sistema de Configuração de Mapas Dinamicos -- Permite mudanças "server-sided" na configuração dos mapas. Tem a habilidade de mudar quais equipes estão lutando, quais uniformes, qual o numero de reinforços, suporte de artilharia, configuração de "squad", e outras propiedades.

    :: Modo de comando -- Como uma "Fireteam", "Squad/Section", ou Comandante de Pelotão, você vai ter a habilidade de rapidamente enviar ordens com a interatividade do mapa da area de combate ou simplesmente movendo-se por seu H.U.D.

    :: Veiculos -- Assuma o controle de um Humvee, Land Rover, ou Technical. Veiculos leves vão ter a habilidade de serem controlados pelo jogador, melhorando a movimentação e provendo suporte adicional. Outros veiculos mais pesados (tanks) e importantes veiculos como aviões vão ser controlado pela "A.I" na ordem de apoiar as tropas no chão.

    :: Reação das Armas Realista -- Use a mira de sua arma para atirar mais precisamente. As balas irão atingir aonde sua mira esta e os jogadores vão agir de maneira realistica a cada ferida. Armas e balas vão agir como elas devem agir, de qualquer maneira, não vão haver nenhuma coisa negativa que atrapalhe o "gameplay" do jogador. (Ex: A arma não vai travar, o "Jamming" do AA por exemplo.)

    :: Sistema de Comunicação -- Classes especializadas vão estar equipadas com radios para poder se comunicar com outras figuras importantes no campo de batalha. Essa vantagem na comunicação vai melhorar o trabalho em equipe e permite a melhora da cooperação e da coordenação. (EX:. O Sargento do "squad" vai ter radio, os soldados do squad não. Funciona da mesma maneira que é na vida real, quem não tem radio, vai no grito... ou grita no microfone ou usa os comandos de voz inves dos de radio.)

    :: No Bullshit Heads Up Display (NOBSHUD) -- Apenas a informação que você vai precisar saber vai ser mostrada quando você precisar. Você ira saber aonde estão os objetivos e seus lideres todo o tempo. Sem graficos piscantes ou outras distrações para tirar sua atenção da ação do jogo. (Infelismente eu não pude traduzir o nome do HUD para o tópico não ficar "sujo" com palavras de baixo calão.)

    :: "Gameplay" Realistico -- Faça missões que toda infantaria faria. Perto com e destrua o inimigo. Capturar e segurar uma posição vai requerer poder de fogo, seus amigos, e coragem que é achada em soldados de infantaria. Uma vez que você se torne um veterando de combate on-line, você pode crescer atraves dos "ranks" e liderar seu esquadrão ou seção ou até mesmo todo o pelotão para a vitoria, usando taticas, trabalho em equipe e liderança.

    :: Sistema de Reinforço -- Uma vez que a M**** é jogada no ventilador e você ta no meio da ação, você vai estar lutando até que reinforço chegue. Esse reforço vai chegar em ondas sobre comando do comandante do pelotão, de qualquer maneira, ele pode não estar pronto por varios minutos cruciais ou segundos cruciais.

    :: Sistema de Pontos -- Jogadores vão ganhar premios por seus meritos e dedicação a equipe. Ajudando a segurar e defender objetivos demonstrando liderança abaixo de fogo e permitindo assim ganhar promoções e se introduzindo em classes mais especializadas como posições de liderança.

    Conflitos do Insurgency 1.0:

    No primeiro release os devs chegaram com a conclusão que devem lancar primeiramente os seguintes conflitos:




    Bom, chega de texto que eu sei que vocês não gostam muito e vamos a imagens certo?

    Vou postar abaixo imagens que foram disponibilizadas com o tempo pelos "devs" do mod.

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  3. #2
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    Imagens conceito:










  4. #3
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    Screenshots: (algumas não definitivas ainda)








  5. #4
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  6. #5
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  7. #6
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  8. #7
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  9. #8
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    Recentemente liberada:



    Para quem quer conhecer o som do mod, o Optical Snare fez dois DEMOs de audio:

    "The Storm":
    http://www.insurgencymod.net/files/the_storm_demo.zip

    "Inbound Raid":
    http://www.insurgencymod.net/files/Inbound_Raid.zip

  10. #9
    Suspenso
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    hooah!!
    ehnois no ins lep!!!

  11. #10
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    vamo lah galera vamo agitar isso aqui e jogar ins

  12. #11
    Membro Avatar de Baskiat
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    O foda eh esperar hehehehe

  13. #12
    Membro Avatar de CiB | Sid
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    esse vai ser O mod

    lep, faltou o site hehe:
    http://www.insurgencymod.net

    Forum oficial deles:
    http://forums.insurgencymod.net/index.php?

  14. #13
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    Originalmente enviada por CiB | Sid
    esse vai ser O mod

    lep, faltou o site hehe:
    http://www.insurgencymod.net

    Forum oficial deles:
    http://forums.insurgencymod.net/index.php?
    editei e coloquei la em cima ;D

  15. #14
    hardMOB Staff - Moderação
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    Originalmente enviada por Baskiat
    O foda eh esperar hehehehe
    tealmente o foda eh espera

  16. #15
    Suspenso
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    quando sai vamo pressiona o TK(admin geral do terra) pra coloca um server pra nois! mais a galera tem que joga ne

  17. #16
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    Esse realmente vai ser o mod (se fizerem tudo o que promete).. esses dias eu tava lendo o site e achei muito boa a proposta do jogo..

    O que mata é isso:

    - Current Release: Alpha 7.0 (Team Only)
    - Public Release Date: When it's Ready
    - Beta Test Status: INACTIVE

  18. #17
    hardMOB Staff - Moderação
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    ai quebra nois

  19. #18
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    Originalmente enviada por sususu
    quando sai vamo pressiona o TK(admin geral do terra) pra coloca um server pra nois! mais a galera tem que joga ne
    Foda do TK é que uma vez eu mandei um mail pra la reclamando do servidor do terra do AA que tava largado as traças e etc...

    Ele não fez nada e não resolveu problema nenhum, o server de AA ta lá largado... nem na versão atual ta.

    Mas podemos ver com ele né...

    Originalmente enviada por Biøhazard
    Esse realmente vai ser o mod (se fizerem tudo o que promete).. esses dias eu tava lendo o site e achei muito boa a proposta do jogo..

    O que mata é isso:

    - Current Release: Alpha 7.0 (Team Only)
    - Public Release Date: When it's Ready
    - Beta Test Status: INACTIVE
    Bom, o public release eles mudaram porque se atrasaram e porque nego enxeu muito o saco deles... perguntando quando ia sair e etc...

    Mas pela ultima news que ta la acho que vão lancar o demo beta logo logo...

    antes mesmo do final do ano espero eu.

    Foda que vai ser imenso pra baixar, to vendo logo...

    o mod usa 99% de arquivos originais só usa a engine mesmo do HL2...

    -edit-

    Mas vale a pena esperar, os caras mal mostram alguma coisa pra galera e quando lancam algo mandam logo uma parada fuderosa como essa ultima screen que soltaram.

    O hud nessa screen nem pronto ta e ja ta foda o jogo...

    Na proxima screen ou video (espero que facam video) o HUD ja vai estar todo certinho no lugar...

  20. #19
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    Video das animações das armas, tenho certeza que ainda não é a animação definitiva das armas. Enquanto a animação dos personagens é "motion capture" vai ser rrrrrrrrrroooooooooooooooxxxxxxxxxx


    Observação: skins e modelos não são o que representam no resultado final do jogo, então não falem que as skins estão feias e os modelos tambem, é apenas para a animação...

    animação das armas:

    M16A4
    http://www.insmod.net/team/upload/Us...16_preview.avi

    M249
    http://www.insmod.net/team/upload/Us...49_preview.avi

    Makarov
    http://www.insmod.net/team/upload/Us...ov_preview.avi

    Videos em X-vid encodados em AVI.

    O video da M249 não tem a parte do ironsight, porque o cara que gravou resolveu não colocar.

  21. #20
    Suspenso
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    Lep esse tópico ficou mto bom cara, bem mais funcional e prático do que procurar informação no site do Insurgency, continua aeh atualizando

  22. #21
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    Originalmente enviada por 3rdMillhouse
    Lep esse tópico ficou mto bom cara, bem mais funcional e prático do que procurar informação no site do Insurgency, continua aeh atualizando
    Eu vou sempre correr atras de news e fazer update aqui, mas a galera tambem não pode vir aqui falar e desaparecer...

    porque a comunidade brasileira de insurgency que um gringo abriu pra nos morreu por isso...

    a galera nas primeiras semanas tava la, depois desapareceram...

    dae ele fechou o site e a comunidade.

  23. #22
    hardMOB Staff - Moderação
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    to aqui, por mim esse topico nao morre

  24. #23
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    Quentinho do forno, update do video da M249: (com ironsight)

    http://www.insmod.net/team/upload/Us...9_preview2.avi

    E um video em Raio-X:

    Aonde vocês podem ver que as balas realmente entram na arma.

    http://www.insmod.net/team/upload/Us...eploy_xray.avi



    -edit-

    adicionei os parenteses...

  25. #24
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    carai o.O

  26. #25
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    Galera seguinte, preciso saber se vocês gostariam de uma comunidade brasileira de Insurgency e se ficariam ativos nela.

    Porque tenho um amigo afim de criar e eu ajudaria ele junto com um outro amigo. Mas precisamos saber se vale mesmo a pena criar e se teriamos usuarios nela.

    Eu sei que o jogo ainda não saiu, mas esta demonstrando ser um dos melhores mods de HL2 até agora. (embora não tenha saido ainda)

    Então a comunidade teria um pagina principal e um forum, com seção sobre o mod, um boteco da vida e uma seção sobre assuntos militares.

    Então galera gostaria de saber se vale a pena termos esse trabalho para os fans brasileiros do insurgency.

    Caso a comunidade saia do papel, eu falo com o argyll (founder do ins) e peço para ele nos linkar com eles.

    Bom preciso de respostas galera, então o quanto antes me responderem melhor...

    []s

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