+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    NAUM QUERO ZUAR QUERO JOGAR!!!!! POXA FUI VIAJAR E AGORA TO BANIDO!!!! O QUE TA ACONTECENDO MEU PERGUNTO PROS ADMINS OS CARA NAUM TAUM NEM AI COMIGO E NEM COM OS OUTROS QUE FORAM BANIDOS INJUSTAMENTE!!!!! CONSEGUI PERGUNTAR PARA O TITOS POR QUE FUI BANIDO E ELE ME DISSE QUE FOI POR USO DE CHEAT MAS COMO NEM SEI ONDE ENCONTRAR ESSAS PORRA!!!!!! E SE EU SOUBESSE ONDE ACHAR NEM IRIA ATRAS SABE POR QUE???
    POR QUE QUERO JOGAR COMO TODO MUNDO!!!!!

    OLHA NA BOA EU QUERIA DAR UMA IDÉIA PARA OS ADMINS!!!!!
    DESBANE TODO MUNDO, POXA ANO NOVO VIDA NOVA QUEM VCS CONSTATAREM SEREM CHEATERS BANE MEU MAS DA UMA CHANCE PRA GALERA!!!!!!

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO

    VALEW TITOS POR ME DAR UMA OPORTUNIDADE DE PELO MENOS SABER PQ FUI BANIDO!!!!! SENDO QUE ACHO Q FOI INJUSTAMENTE!!!

    VALEW GALERA!!!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.262
    Verdinhas
    2

    tipo nao foi vc que foi banido do fórum por postar link de cheat?

    []'s

    Zelda

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    EU?????????

    EU??? EU SOU NOVO AQUI ADMIN!!!!!!!

    DEVE SER OUTRO PESTE!!!!!!!

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    VCS VAUM ME DESBANIR OU NAUM???

    VCS VAUM ME DESBANIR OU NAUM????

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.262
    Verdinhas
    2

    Não


    Wonids banidas por uso de cheat são irreversíveis.
    Melhor comprar outro HL.

    []'s

    Zelda

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    NAUM!!!!!

    O MELHOR MESMO EH VC SER HUMANO E ME DESBANIR!!!!!
    LARGA DE SER UM ANIMAL E FAZER ESTE ATO Q NAUM SÓ VC COMO OUTROS ESTÃO FAZENDO PÔ EU SÓ QUERO JOGA MEU!!!!!!
    EU SEI QUE O NEGÓCIO É GRATUITO MAS POXA OQ É ISSO VCS NAUM VAUM NA IGREJA NAUM POXA SEJAM HUMANOS CARAS!!!!!

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    NAUM COMPRO!!!!!

    E OUTRA PQ EU DEVO COMPRAR OUTRO HL????

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    CHEAT???

    E OUTRA MAQUINAS ERRAM COMO PESSOAS ERRAM NAUM SEI PQ FUI BANIDO MAS SEI QUE FOI INJUSTO!!!!!
    NUNCA USEI CHEAT E SE VCS ME PEGARAM USANDO PQ NAUM PROVAM??? EU IRIA CALAR MINHA BOCA PARA TODO O SEMPRE SE EU SOUBESSE QUANDO E POR QUEM FUI BANIDO!!!!

    MANCADA ISSO VIU!!!!!!

    PS.: O ZELDA NAUM SEI SE VC PERCEBEU MAS MUITA GENTE FOI BANIDA QUANDO TAVA VIAJANDO E NO MEU PC NINGUEM MEXEU EU ACHO Q VCS DEVEM REVER SEUS CONCEITOS!!!!!!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    2.262
    Verdinhas
    2

    Tah


    Qual a sua wonid?
    VOu repetir o que o Titos jah falou pra vc.
    E os bans são feitos pela wonid, não pelo usuário. Se quizer voltar a jogar na hM, vai ter que comprar outro HL.

    []'s

    Zelda


  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    MAS ZELDA!!!!!

    POXA CARA EU FALO E REPITO EU NUNCA, E REPITO EU NUNCA MESMO NUNCA USEI O TAL CHEAT NA HARD MOB E NEM EM OUTRO LUGAR!!!!!!

    O MEU CASO É IGUAL AO DO LAZARUS EU FUI VIAJAR O JOGANDO E VOLTEI BANIDO!!!!!!
    CARA PELO AMOR DE DEUS O UNICO LUGAR Q EU TENHO PRA JOGA É AQUI POR FAVOR NAUM FAÇA EU PAGAR PRA IR JOGA NA MONKEY NAUM VELHO!!!!!!

    POR FAVOR OU ESCREVE AI CARA ME DESBANI E SE EU VOLTAR A SER BANIDO POR USO DE CHEAT VC PODE DEIXAR E NUNCA MAIS ME DESBANIR CARA EU TO TE DIZENDO ME DESBANE POR UMA COISA Q EU NAUM FIZ E SE EU FIZER COMO O SEU SISTEMA DIZ Q EU FIZ VC PODE ME BANIR PRA SEMPRE MAS ME DESBANE CARA EU NUNCA USEI O MALDITO CHEAT E PRETENDO NUNCA USAR CARA EU SÓ QUERO JOGA MEU AMIGO SÓ JOGA!!!!

    PELO AMOR DE DEUS CARA!!!!!!!!!!!!
    POR FAVOR TE PEÇO DE JOELHOS ME DESBANE E SE VCS ME PEGAREM POR USO DE CHEAT EU NAUM VOU VOLTAR A ENCHER A PACIENCIA DE VCS NOVAMENTE!!!!!!!!!!!

    SÓ QUERO JOGA ME DA UMA CHANCE!!!!!!!!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    cara
    ja esta bem claro para todos jogadores de CS

    uso de CHEAT Tk e ban.

    depois que voce cometeu o erro voce vem pedir desculpas:
    cara,,

    fecha esse TOPICO...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Velho, duas coisas podem ter acontecido:

    1- Roubaram a tua cd-key e usaram cheat com ela
    2- Tu tinha cheat no teu micro e nao retirou-o corretamente.

    E posta a tua WonID ai pros caras verificarem pq tu ta banido.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    dps eu q uso xit neh?

    ahauauhahua
    nunca fui banido pelo menos


    LOL

    e joguei as 2 CPL's se vc quer saber :O


    LALALA

    ah esqueci...
    forum serve pra discussao e nao pra xingar os otros viu? como vc fez no seu otro topico.. quer aloprar? se olha no espelho e começa se zuar..


    eh q os moderadores daki sao bonzinhos..
    se fosse eu jah tinha banido metade dos muleke daki q nao tem argumentos e soh sabem xingar/reclamar, usam o forum como um meio de se auto afirmar "FODOES" e nao um local para adquirir algum conhecimento e debater sobre assuntos prestaveis


  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    olha eu já postando um monte de palavrões
    melhor mesmo editar isso aqui, a comunidade não tem culpa de alguns de nós não suportatem babacas como esse APESTE
    o APESTE, faça um favor para a comunidade, desapareça

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    726
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por ThePing
    olha eu já postando um monte de palavrões
    melhor mesmo editar isso aqui, a comunidade não tem culpa de alguns de nós não suportatem babacas como esse APESTE
    o APESTE, faça um favor para a comunidade, desapareça
    o mundo gira *by dv..


    hehehe
    no otro topico o cara postou q eu usava algo, q minha mae nao me deixava ir na CPL ahuaahu.. perguntou pq eu nao fui? sendo q eu fui nas 2 e no qualify do RJ :O
    e agora ele reclamando de ter sido banido por xit...

    tsc tsc


    nem volto mais aki

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    FECHADO!!!!!!!

    FECHADO!!!!!!!!!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    cara c MATA

    na boa mesmo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões