+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Novo Servidor BRTurbo

    Galerinha o Evil Walks me disse que tinha visto, e fui conferir, tem agora um segundo server de DOD no BrTurbo... foda que so cabem 12 d:-( mas... to divulgando...

    200.199.201.65:26015
    200.199.201.43:26015

    Estes são os dois servers de dod com capacidade pra 12 d:-( players..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    ISSO AI GALERA, a BRTURBO e bem melhor que a hard, e ainda essa hard dando lag.....

    vamo entrar para que naum feche, como a raapten, que era otima, mas ninguem usou......

    chega de um unico server, e quando lota?, ninguem joga?

    vamo usa ok, para o bem da coumidade DOD, flws gaelra !

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    O server da Rapten continua no ar...

    Mas é foda.. olha agora... os 2 da hardMOB LOTADOS e o da Unigames, os 2 da BrTurbo e o da Rapten vazios...

    Foda....

    Dêem uma olhada nesse tópico no fórum de DoD da UniGames:
    http://www.unigames.com.br/cgi-bin/u...;f=19;t=000030

    []'s
    J P

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    Assim não dá !!!!

    Não ta adiantando fazer propagando de outros servidores os mane so jogam na hard e por mais que todos falam nunca vi ninguem que esteja num clan ou que eu costuma ver na HM esperando gente pra jogar no servidores,os caras olham ah tem 4 e a HM 14 vou na HM eu tb faço isso pq sei que ninguem vai entra e esse deve ser o pensamento de muitos outros jogadores de DOD !!!!! Infelizmente

    Eu sei que algum tempo atraz ja falaram disso e prometeram que ia mudar, mas ate agora nunca vi isso !!!!

    [] pro 6

  6. #5
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Faz de uma dessas porra clanserve q lota

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    BRlag !!!
    Tá loko, joguei 4x4 na avalanche, e o ping ?!?!
    400-600 pra todo mundo !!!
    Eca !!

    Vlw

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    Eu tava jogando lá, tava 5x5 na caen2..

    Ficou um pouco lagado tb...

    []'s
    J P

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    AQUI VAI UMA DICA.... VAmos Usar estes Servs para treino. PO é so os times se prepararem e agendar treinos lá.

    :-)

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por dodoi
    AQUI VAI UMA DICA.... VAmos Usar estes Servs para treino. PO é so os times se prepararem e agendar treinos lá.

    :-)
    Era sobre isso q eu tava conversando com o Chevsky ontem, já q não temos um clanserver, podemos improvisar com esses servers q sempre estão vazios, eu sei q nÃo vai ter changemap, restartround e talz, mas é legal os times combinarem entre sim para treinarem sempre q possível nesses servers !

    []'s
    J P

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    TREINO

    ...e publiquem os scores para que eu faça o percentual de aproveitamento!

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    são os servers mais lagados que vc pode imaginar!
    te juro, uma hora tava o patriota, e mais uns 10 kras e eu, tava com ping 300...
    hauHAuHAu BRturbo se entra mais de 6 nego o ping fica muito alto...

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Ping Lagado

    Se vc tá no inferno, aproveita e dá um tapa no Diabo!

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por U.R.S.S | Ryan
    ISSO AI GALERA, a BRTURBO e bem melhor que a hard, e ainda essa hard dando lag.....

    vamo entrar para que naum feche, como a raapten, que era otima, mas ninguem usou......

    chega de um unico server, e quando lota?, ninguem joga?

    vamo usa ok, para o bem da coumidade DOD, flws gaelra !
    Boto muita fé ... vms jogar nas hards e nos da BRturbo , q os pings sao shows

    Bjunda

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    593
    Verdinhas
    0

    BrTurbo é horrível mesmo ..e olha q nem é falta de vontade deles.
    TFC tem um server da BrTurbo, em q já diminuiram os slots dos servers de CS pra ver se melhorava (tinham servers de CS na mesma maquina), mudaram de máquina e mesmo assim o ping continuou nojento.
    No AQ2, q não sei em q máquina tá, o ping até q é descente (tbm Q2 roda legal até num server com PII hehe) mas mesmo assim dá pra sentir um pl chato.

    Eu ponho mais confiança q saia algo da UNINet em relação a treino..pq eu nem ligo de treinar com ping alto pq nas ligas o ping vai ser esse mesmo, mas ele tem q ser estável, coisa q na BrTurbo ñ é .. ping instável é pior coisa q tem.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões