+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Tipo...

    o Drako veio me dizer que foi banido por jogar bem na hardmob...

    pedi 3 screens dele... e tal...

    ele tava jogando como "X"






    hardmob 5
    nao sei quem baniu... desbane ae Ronin... :P


    a WONID eh a do "X" numero 18 da ultima screenshot...


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    927
    Verdinhas
    0

    NICK: X
    MOTIVO: CHEAT

    WONID: 316935 Admin :IceDecK
    http://forum.hardmob.com.br/showthre...threadid=80637

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    Num ví aonde essas screens provam q ele não tava d cheat hehehe

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    5

    Eu nao estava na hora mas matar 7 inimigos seguidos e sendo 4 HS é no minimo estranho, se isso acontecesse em mais de 1 round eu estaria muito proximo de banir o cara.

    É bem estranho isso.

  6. #5
    Membro Avatar de Peleyer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    na duvida...


    eh claro que ele pode desligar o cheat antes de bater a screen... mas pode estar falando a verdade tb...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    959
    Verdinhas
    1

    Outro dia eu tive um problema com um cara tipo esse X ae...

    Fora a duvida de cheat, que eu nao tinha como provar... tava sinistro jogar no time do cara. Ele partia pra cima do outro time sem se preocupar com nada...
    Tipo de gente assim nao contribui em nada pro teamplay... pra mim ele ta se divertindo sozinho... e ainda vira e xinga pra cacete se alguem acerta um tiro nele ou granada...
    Nào deixa ninguem formar um ataque, nao deixa ninguem matar... so ele pode sair feito uma besta e matar...

    Eu pergunto: por que um cara desses joga assim?

    Bem, fora a frustraçao sexual eu nao entendo mesmo.

    Não aprovo esse comportamento mas tambem nao faço nada pois nao tem regra pra isso... isso pra mim é só falta de educação..

    Nao sei qto a esse X ae.. mas pelo placar ele parecia uma figura dessas...

  8. #7
    Membro Avatar de Peleyer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Sei lá, se o kra joga bem... nõ importa como joga, não justifica um ban...

    Se ele for cheater, dae sim... mas se não for, então nao esta fazendo nada demais alem de jogar pra si-mesmo...



    Ele veio pra mim dizer que foi banido por jogar bem...
    comigo já aconteceu isso, mas nem por isso eu continuei banido...

    o admin que baniu gravou demo? fez algo? tem certeza?
    tolerância zero acabou faz um bom tempo... pessoal nao sabe mais nem do que se trata esse tal de CS...


    vamo punir todo mundo então,
    tamo cometendo o mesmo erro que os admin newba da tilt tão fazendo...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    959
    Verdinhas
    1

    Ninguem lembra? quem baniu?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Ninguem lembra? quem baniu?
    Isso q eu tb acho errado , em nenhuma das SS tem NICK de admin. Acho q eu nunca mudei de nick, desde da minha época de newba (huehuhue sem gracinhas ) e principalmente agora, que sou admin de server.
    Ja vi alguns falando: "Entro com nick qq para pegar os bardeneiros, senão eles me vêem e foge".
    Sei lá, pode até aparecer vários pontos de vista, mas na hora de executar a pena ao infrator, no mínino volte o seu nick normal. Tire foto do wonid antes para o caso dele fugir.


  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    927
    Verdinhas
    0

    Deixa banido eh cheater memso impossivel !
    http://www.denao.org/stats/
    heheheh

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    Fui eu que bani "DecK", eu estava no servidor, e assim analizei ele por 5 rounds, sei o que é um excelente jogador... mas sair atropelando um time inteiro sendo que de 8 ele mata 6 de hs em 5 rounds seguidos... isso é impossivel...

    sinto mto mas eh BAN msm...


  13. #12
    Membro Avatar de Peleyer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...008#post706008


    se ele não for cheater, então eh uma grande injustiça...
    eh foda ficar avaliando alguem desse jeito, eu lavo minhas mãos... :P





  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.330
    Verdinhas
    0

    PeLeYeR tudo que você falou é obvio e redundante.
    Os admins da hardMOB estão ai para verificar atentamente os jogadores e não fazer nenhuma injustiça, sempre que tenho dúvida eu não bano, o mesmo acontece com o Deck, se ele baniu é porque ele tem certeza.
    Eu já vi vários intitulados de ser bons jogadores serem banidos por uso de cheat, quando na verdade é um bando de fragger ( @F M k s, (NTI).FullSmash, SNS BULLET, a.D.m. Chuck, Nev | EAGLE ) e toda vez que o anti-cheat é atualizado novos jogadores são surpreendidos, então o rótulo de bom jogador nem sempre é um alibi para não ser suspeito. Para mim bom jogador não é pq o cara ta no topo do average frag / death, e sim o cara que dá cover, tem bom comportamento, que cumpre com o objetivo do mapa, que leva a sério o uso do rádio no cs.
    Tolerância zero ainda existe para Tk´s e Cheaters!.


    []´s Shogo

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 1999
    Mensagens
    14
    Verdinhas
    0

    CONCORDO COM O ICE...
    acho que a grande maioria aqui dos admins sabe distinguir um excelente jogador de um usando cheat, ainda mais o cara com nick de "X"? Fala sério... pq esse tipo de gente não joga assim e faz moral com o próprio nick?

    quando entra X, carinhas ridículas, eu, etc etc eu já desconfio, e se começa a apelar eu peço para colocar nick, se não colocar e continar fazendo "milagres" já era.

    boa ICE...

    .:[email protected]:. Loy Label

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    Não volto atrás da minha decisão era cheater sim... é mais que obvil situações em que tem 3 caras espalhados pela fase e ele aparecer matar 2 de HS e 1 normal em questão de menos de 3 segundos... mta mira para minha opnião... na verdade é mto cheat msm... descarado ainda...

    Fim de assunto...


+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões