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  1. #1
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    Novidades (E FOTOS) - BETA 3

    Ae galera,tava passando pela PlanetHalfLife quando me deparei com essas fotos:





    Nessas fotos vocês podem ver o mapa PARA_GLIDER do meu grande amigo FUZZDAD(Que eu acredito ser uma versão modificada do mapa dod_GLIDER,do mesmo autor)...Vou procurar saber mais disso com ele.

    Você pode ver tb a classe Paraquedista pelo que parece terá mapas específicos pra ela... ou seja,não será todo mapa que estará disponível...

    Outra coisa interessantes são os ícones no canto superior, identificando 3 possíveis objetivos do mapa: detonar dois canhões Flak 88 e/ou detonar a estação de rádio (que por sinal explode em uma das fotos)

    Um rumor que eu tenho escutado é que DoD poderá incluir cutscenes... ou seja uma mini apresentação antes do mapa começar e algumas cenas quando objetivos forem completados... Mas NADA foi confirmado sobre isso.

    Fiquem avisados que isso é o que eu percebi... ninguém do DoD team fala nada sobre o Beta 3.0... Ou seja tudo dito aqui são suposições em cima de duas fotos.

    Reporter ghost | Private Johnny para o FORUM HARDLIXO

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  3. #2
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    =P zuerinha

  4. #3
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    [DoD]Axis:
    1 objective in the map is to blow the Radio room, or the 88s, which ever your team decides to go after. Make is a little funnier b\c defending team has no idea which will be hit.

    Bem que eu suspeitei... Vai ser ainda mais difícil defender

    Ah...e o mapa é o dod_glider mesmo... modificado...

    Falando com o Fuzz ele deixou escapar algumas coisas:
    1. Sim,será possível ter cutscenes (animações no começo do mapa e quando objetivos serão completados)
    2. Mesmo mapas PARA_.... poderão ter a opção de classes normais...depende do mapper
    3. Parece que consertaram o bug de ficar deitado (PRONE)...agora você poderá pular sobre soldados deitados... Os HITBOXES pelo que parecem,foram refeitos...

    É isso...qualquer novidade eu coloco aqui

  5. #4
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    eeeeee =P

  6. #5
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    rapaz... esse cara sabe de tudo... altas fontes...

  7. #6
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    Essa bicha é poderosa :)

    Nossa John vários contatos no mundo todo
    Vc tá podendo santa..

    Mandou muito bem , abalou bangu !!!
    Show de bola

  8. #7
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    Re: Essa bicha é poderosa :)

    Originalmente enviada por BignatO
    Nossa John vários contatos no mundo todo
    Vc tá podendo santa..

    Mandou muito bem , abalou bangu !!!
    Show de bola
    Valeu MEU KIRIDO!

    Tipo outra novidade... Beta 3 terá 3 novos mapas... só falta saber quais são...

    O VAC ( Valve Anti-Cheating ) infelizmente não estará no Beta 3.0... mas é quase certa a sua entrada no 3.1 ou qual seja a versão seguinte...

    Parece que C-D e HLGuard ainda sobreviverão...pelo menos por um tempo

    Mas o HLTV e suas novas função estarão disponíveis....

    É isso... T+

  9. #8
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    tipo so uma coisa
    q dia eh o lancamento? ehehehehhe

  10. #9
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    Boa Johnny !!

    Valew pelas informações !! Esse 3.0 promete, hein !!!

    []'s
    J P

  11. #10
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    1. These are scenes from three of our new maps, para_glider, para_hedgerow, and para_kraftstoff. These screenshots were taken from pre-round 'cutscenes', where you learn of your objectives for the coming mission.

    As cutscenes...animações antes de cada round...
    Fotos:







    2. Preview do Beta 3.0 da GAMEHELPER.

    Fantástico preview com MUITAS FOTOS e informações das novas armas. NÃO DEIXE DE VER!

    http://www.gamehelper.com/common/def...RTICLES&ID=246


    3. VIDEO PREVIEW DoD Beta 3.0
    Preciso falar mais algo?

    DOWNLOAD IT!!! -> http://mugsy.redphive.org/dod30preview.zip

  12. #11
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    Eita... mais novidades... fervendo...

  13. #12
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    Nos céus

    Planadores humm....

  14. #13
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    Kct !! Muito animal !!

    Vai ter até animaçãozinha antes do jogo ?!?!? FU-DI-DO !!!!

    Valew Johnny !!! =***

    []'s
    J P

  15. #14
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    Originalmente enviada por EviL WaLkS
    Kct !! Muito animal !!

    Vai ter até animaçãozinha antes do jogo ?!?!? FU-DI-DO !!!!

    Valew Johnny !!! =***

    []'s
    J P
    Vai sim...baixa o video preview que eu coloquei ae em cima pra vc ter uma idéia...

  16. #15
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    Eu vi cara !! Muito foda... =)

    []'s
    J P

  17. #16
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    Beta 3

    Bah! Dei uma lidinha no artigo .Os sons serão fundamentais e bem melhorados: podermos escutar os passos e ouvir as balas zunindo quando passarem perto. Os mapas com paraquedistas lembrarão o dia D, quando os pqds saltaram...e mapas noturnos tbem. Objetivos: defender caminhões com combustível, destruir 88s etc. (Não soh catar flags, oba!)...Os capacetes tbém poderão sair voando da cabeça ( Aeh Alvinho)e uma vez perdidos, tchau.Mas o mais importante de tudo, a grande novidade: não haverá reforço: morreu, morreu. Se for assim, mudará todo a nossa atual maneira (para a maioria)de combater pois os cuidados serão redobrados. Será muito mais próximo do real. Se será melhor, só o tempo dirá.

  18. #17
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    Uns vão gostar e outros não (como eu)

    Pelo que eu li na gamehelper, DoD começa a virar CS, agora os mapas PARA_ vão ser pro round, morreu, só da respawn no próximo round. A lá CS.


    Não que eu desaprove totalmente, mas é duvidoso se o gameplay continuar bom por round, como ja é no 2.0, uma coisa que vai ser exterminada com o jogo por rounds é o RK (respawn killing[er]) só que por outro, vai começar ter um estilo de jogo CS, leva a crer que o futuro do mod será virar um CS de WW II, e ser rotulado assim, mesmo que não seja.

    Por isso eu fico com um pé atras por causa desse modo de jogo, talvez não fique rotulado, talvez melhore a diversão (fun factor), e talvez eu esteja só com uma certa paranóia. Mas que isso que eu falei pode acontecer, pode.

  19. #18
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    É verdade kaneda os campers vão se esconder mais agora d:-((( masi snipers... mgs... é vamos ver no que da né !

  20. #19
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    Respawn

    Uma coisa é certa, TODOS terão de ser cuidadosos, inclusive os campers - um sniper a noite pode não enxergar muito! Como o Kaneda disse, pode ser uma droga o sistema mas, se der para jogar legal, isto é, como na guerra mesmo, cuidando-se, avançando aos poucos, isso pode ser até bom pro teamplay: comunicação no time será fundamental.Em suma: colaboração. Veremos.

  21. #20
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    WOW WOW

    Pera ae gente... SOMENTE OS MAPAS PARA NÃO TERÃO SPAWN CONTINUO.... SO OS MAPA PARA...

    Os mapas normais continuam (com spawn "reinforcementes") CONTINUAM...leiam o artigo direito...

    Os mapas PARA serão no estilo CS pq paraquedistas não caiam do céu 40 minutos sem parar... ou seja,tem que por um limite no spawn...

    Lembrem-se que o DoD team quer que o mod seja altamente realista (claro que sem atrapalhar a jogabilidade e a diversão...)

    Antes de começar a chamar DoD de CS WW2,esperem o jogo ser lançado...

    Só falta vocês falarem que tem uma conspiração CS querendo destruir dod..

  22. #21
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    Pqp, isso só pode ser uma conspiração dos caras do CS pra acabar com o DoD !!!

    Agora num falta mais nda !!!


    Vlw

    PS: Vlw Johnny pelas infos e pelas screens !!!!
    E ainda bem que são só alguns maps com não terão respawn contínuo !!

  23. #22
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    odei isso de para o round pqp putz ate desanimei agora

  24. #23
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    mas tu deve ter lido errado
    ja penso uma mg ? nakeles mapas de praia (tipo sou pessimo com nomes heheheh) ia ficar muiiiiiiiito ruim

  25. #24
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    Overlord

    Jah pensou? Vapt & Vupt e a praia limpinha...

  26. #25
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    Re: Overlord

    Originalmente enviada por Mats
    Jah pensou? Vapt & Vupt e a praia limpinha...
    Pqp, é verdade !!!
    Vai ser uma merda !!!
    Só vai sobrar os snipers (oba) e olha lá !!

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