+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    PrObLeMaS cOm FpS BaIxO??!!eNtRa AkI

    Tipo,to vendo muitas pessoas q tem geforces ou rivas(nvidia)com problemas de fps baixos e resolvi ajudar.
    1.Puxe o DirectX9
    2.Puxe o GeForce Tweak utility
    3.Puxe minha config
    4.Puxe o driver da nvidia 29.42
    5.Instale o directx(duvidas meu icq 131420298)
    6.Instale o GeForce Tweak
    7.Abra o GeForce Tweak e ponha performance settings
    8.Instale minha config
    9.Va em no cs em configuration,video,modes,e ponha em OpenGL em 800x600
    Pronto
    meu site: http://planeta.terra.com.br/lazer/ajudacsnews

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    Cara, da ate medo de mexer nessas coisas de video do config.
    Uma vez mexi em 2 ou 3 itens e os graficos ficaram tao bosta que nao dava nem pra enxergar a mira... ficou um borrao soh! Sem textura, sem nada...

    Mas ai, vc sabe fazer overclock pelo GeForce Tweak??? Preciso fazer um overclock na minha GeForce mas nao sei os valores de clock...

    vlw

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    kra o padrao da sua placa deve ser 175/143 vc consegue chegar acho q num 200\160 sem cooler

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    VLW

    Originalmente enviada por Xilumbis
    kra o padrao da sua placa deve ser 175/143 vc consegue chegar acho q num 200\160 sem cooler
    Vou tentar esses valores entaum!
    o foda eh q ela eh PCI e todos meus slots PCIs estaum ocupados. Acho q nem cabe um cooler nela, e por isso eu deixo o gabinete aberto

    Vlw ae cara

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    blz

  7. #6
    Membro Avatar de Tiago Araújo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.160
    Verdinhas
    76

    Re: PrObLeMaS cOm FpS BaIxO??!!eNtRa AkI

    Originalmente enviada por Xilumbis
    Tipo,to vendo muitas pessoas q tem geforces ou rivas(nvidia)com problemas de fps baixos e resolvi ajudar.
    1.Puxe o DirectX9
    2.Puxe o GeForce Tweak utility
    3.Puxe minha config
    4.Puxe o driver da nvidia 29.42
    5.Instale o directx(duvidas meu icq 131420298)
    6.Instale o GeForce Tweak
    7.Abra o GeForce Tweak e ponha performance settings
    8.Instale minha config
    9.Va em no cs em configuration,video,modes,e ponha em OpenGL em 800x600
    Pronto
    meu site: http://planeta.terra.com.br/lazer/ajudacsnews
    Essa é para vc Xilumbis!!
    Responda por favor!!!

    POr favor vc pode me dizer onde eu olho, como eu fico sabendo, o q eu devo fazer... para ver os meus fps?? Os fps q a minha placa de video faz!!!

    Bom eu tenho um athlon 1.1Ghz, 128ram, 32mb video ( compartilhada ),
    som e modem tb são onbord...E uso o win2000 profissional...

    Por favor me responda....

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    Agozinho,

    Qdo vc estiver jogando Counter, baixe o console, escreva cd_showfps 1 e de ENTER.
    No canto superior esquerdo da tela aparecerá o numero de FPS

    []s
    Zippo

    Xilumbis, da uma olhada no msg de ICQ q t mandei! Vlw

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    cl_showfps 1 ou net_graph 3

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões