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  1. #101
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    vamos ajudar o menino Lucifer galera

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  3. #102
    gN_
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    Lúcifer, fica de olho nas bandeiras no topo da tela..
    Quando você vir que o inimigo pegou a bandeira X, ele normalmente continua pelo mapa (avançando) e pode escolher N caminhos. Aí é só usar a inteligência, dá pra fazer um caminho pra pegar ele por tras, ou então se você quiser ir no mano a mano e assim vc forma seu ataque.

    Eu presto mta atenção nas bands ! Acho que ajuda..

  4. #103
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    Dica

    Sempre q vc for vira num lugar e vc sabe q tem um inimigo por ali ataca a granada e depois sai correndo pra direçao da granada, naum pra ela mas de lado com ela, se o inimigo estiver ali ele vai para ou ate agaxa ja q vc vai ta correndo e naum oferece perigo, ai nessa hora q a granada mata ele ates de ele te mata...sempre fazia isso na caen e em outros mapas e quase sempro pegava um nessas ai

  5. #104
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    Saiba sempre que esta perto de vc. Assim se alguem vira uma esquina e morre vc vai saber que tem alguem ali, preste atenção pra saber quem esta te esperando, se for o Patex, corra pq ele usa o cheat da calcinha cor de rosa.. hauhauhauaha

  6. #105
    bZ^
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    Ai vai uma dica d quem jah paro e tah voltando..
    :P

    qdo estiver usando a KAR(melhor arma do jogo na minha opiniao), abuse da sua precisão,de uma parada rapida( geralmente menos d 1 segundo eh suficiente), atire e corra, se preparando para o prox tiro.
    Se encontrar alguem d perto(com a Kar e Garand), nao adianta atirar "no susto", pois se errar, pode nao ter outra chance. Tente se esquivar e botar o kra na mira, ai sim atirar nele.

    Qdo estiver d longe, mire bem, pois se errar o tiro, jogadores + experientes vao saber d onde veio o tiro, mesmo q ele tenha vindo do outro lado do mapa.

    acho q ninguem tinha falado isso..
    entaum espero q tenha ajudado..

  7. #106
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    uia que nois quase perde as dicas de novo

  8. #107
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    o manow que dica de assault??

    -use o som bem alto, quem liga se vc vai ficar surdo?? =D
    vc tem sempre que saber onde tah geral no mapa, se tem alguém se aproximando ou se afastando de vc sempre.

    -Aprenda o fator surpresa... nunca esteja onde vc deveria estar mais de uma vez seguida... se o inimigo não sabe onde vc esta, ele não pode ter maatr!!! a não ser que ele cague... =\

    -conheça bem todos os caminhos do mapa onde vc deve jogar, seu sucesso pode depender deles...

    -mantenha sempre os olhos bem abertos, pra ajudar sua defesa, as vezes avisar pra onde foram os atacantes inimigos pode ajudar muito mais o seu time que vc pegar um flag.

    -esquece essa merda de mira boa, o negócio é pedrerar e gastar um pente pra matar um maluco só. Thommy e mp40 são a dica.

    -treine bastante jogar granada, que isso ajuda muito, eh rox ver nego expludindo por ai.

    -Lembre que seu objetivo eh catar flag e desarmar defesa do adversario, se vc jogou de assault e foi top fragger e o que menos morreu vc não deveria ser assault.

    -Sua agilidade é sua melhor arma, adiministre bem sua stamina pra poder correr ou pular qnd for preciso.

    Dica especial pra galera velha -> essa Chevyinho aprendeu bem...

    -=FODA-SE SE CANSA!!! MATAR GAZELANDO NO DOD ROX BAGARAI!!!=-

  9. #108
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    pra defender?? defender?? fala sério...

    ASSAULT ROX... matar MG na faca rox... Rk enquanto vc espera seu time atacar rox...

    deixa os inimigos chorando lah sozinhos... nada como o prazer de catar um flag e ouvir aquela linda musiquinha enquanto os cara do outro time atiram em vc e não podem te matar...

    além do mais... qual a graça de usar calcinha rosa e matar os cara sem ver o brancos do olhos deles???

    I LUV PATEX!!!

    Digo rox.

  10. #109
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    up ae!!

    negada priguiçosa, invéz de brigar, posta dica.

  11. #110
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    Essa dica não podia faltar

    Nunca, jamais, em circunstacia alguma confie no Xell

  12. #111
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    upzin

  13. #112
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    Aff...

    Escrevi bobagem, apaguei as bobagens...

  14. #113
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    up ae.. mantenham as dicas emcima! =]

  15. #114
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    ...

    - Quando for mirar, busque acertar a cabeça. Deste modo, não será preciso gastar mais de um tiro se você acertou ela! É tiro e queda !
    sei lah kra....eu nao faço bem assim.....

    miro no peito perto do pescoço e deixo o recuo subir um pouco, geralmente no segundo as vezes no primeiro tiro acerto.... (geralmente bar e stg44) (eu sei disso principalmente pq eu uso modelo diferente q qdo vc dah um hs a cabeça do kra eh decapitada hAuahauahAuaha)

    Originalmente enviada por DeUs Ta PuTu
    entre no server quando tiver alguêm bom jogando, fique de spector e observe... depois faça igual... hehe
    Baixa uma demo q eh mais facil....

    dificil eh acha-las, bom.... chevsky, eh claro q tem q ser original... mas não precisa exagerar, todo mundo precisa de uma base

    Galera ai um link do ANti_Guide..... nunca li intero... mto trabalho, mas quem quiser....

    http://www.nmt.edu/~prcm/dtb/tag_dod.html

    o problema eh q ta ingles... mas tem varias informações úteis...
    GARAND.... ae, achei essa parada sobre garand e achei interessante....

    M1 Garand - some questions answered
    I got a PM earlier this evening from Zacast, asking about the Garand. I tried to reply to it but found out that the maximum PM length is 5000 characters, so I've copied his questions out into this thread to offer my views and to open it up for all you Garand-users out there to have your say...



    quote:
    --------------------------------------------------------------------------------
    1. If you are good enough, is it ever a good idea to put yourself into CQB areas or should you dispite any skill still remain in mid and long range areas?
    --------------------------------------------------------------------------------



    The Garand just doesn't have the reliability in close quarters, in my opinion - you're risking your neck every time you use it close-up. There are some people who can play it like a Kar98, but I prefer to use it for its true role - long- or medium-range covering/suppressing fire. In actual fact, I tend to use the Garand only when the map allows for it - long ranges and open spaces so that I have time to track my target and be sure of my shot. On maps like Ramelle and Koln, where the fighting is much more up close and personal, I'll reach for a Thompson.


    quote:
    --------------------------------------------------------------------------------
    2. The K98 - What is the best way to defeat it with Garand?
    --------------------------------------------------------------------------------



    Move a lot. The one thing the Garand has for it in these situations is its rate of fire - and your maneuverability. As the Kar has a slower ROF due to the bolt action, you can squeeze off your entire clip by the time he's shot 3 or 4 rounds (providing you don't care about your aim, of course ).
    My personal advice would be to watch your target carefully in close quarters. Let him take his shot, which you should hopefully be able to dodge. If you're still alive, quickly kneel and shoot as he's working the bolt (you can actually see this in the animation of the character, which is not only a nice touch but also vital to the timing). If he's still standing, quickly duck-jump-strafe to avoid his next shot, which will almost always be aimed at your first firing position, and then shoot again. Of course, if he tries to close the distance to bayonette you, or he pulls out his pistol, move away and engage from long range whilst strafing. Never let him get close enough for either of his backup weapons to prove effective.


    quote:
    --------------------------------------------------------------------------------
    3. Kar users, when on the run and when they see a enemy, will just stop walking a for about 3/4s of a second or a little more and then fire to be accurate as you know. Can the Garand fire just as good with this method or is it less accurate?
    --------------------------------------------------------------------------------



    The Garand is nowhere near as reliable when it comes to shot grouping. If you've ever played Quake, you'll be familiar with the "rail gun" - a projectile weapon which fires a single, high-recoil shot straight at the middle of your crosshair. That's basically what the Kar is right now - if you're aiming at your target when you pull the trigger, you will hit it. By comparison, the Garand's long-range shot grouping is just horrible. The real rifle was as effective as the Kar (you could quite happily snipe over long distances with the M1 without having to resort to a scope - it earned its personal slogan "The weapon that won the war" for a reason); the DoD version of the M1 has as much long-range accuracy as a badly-maintained fairground air-rifle. (Okay, maybe that's a little over the top, but it's an issue I feel strongly about. The Garand should be as accurate as the Kar, end of story - but the M1's recoil, and the coding on the G43, which at the moment is exactly the same as the Garand's, should be left alone.)
    At long range, your best option is to reduce your mouse sensitivity and aim your shots carefully. If you're lucky, the random shot grouping will find your target once out of every two shots you take.


    quote:
    --------------------------------------------------------------------------------
    4. Just to go off topic, do you want the garands fireing rate to be increased?
    --------------------------------------------------------------------------------



    The Rate Of Fire is perfect as it is; the recoil is perfect as well. As I've said, all I want to see for the Garand is better accuracy to reflect the rifle's fearsome reputation.


    quote:
    --------------------------------------------------------------------------------
    5. What mouse sensitivity do you use when Garanding?
    --------------------------------------------------------------------------------


    If I'm running around and shooting from the hip, I'll stick with my usual sensitivity of 13.5 (I have almost no desk space for my mouse), but when I'm stationary I'll switch it down to 2 to get a more accurate aim going. This works very well on maps like Hedgerow (as a Grenadier with a K98) and Avalanche (in the windows at the side of the plaza). There's a thread in which I posted how to make your own "Sniper mode" config somewhere around here - give that a go.

    Right, that's what I have to say. Anyone else have input for Zacast and other aspiring Riflemen out there?



    DarkPenfold
    Visit the [TFS] 20-man INTERNATIONAL server - ip 195.38.80.131:27065

  16. #115
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    PARABÉNS PRA NÓS!!!!!!!
    DICAS FECHARAM DOIS MESES NO AR!!!!!

  17. #116
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    Dica para as dicas, não coloque dicas em ingles, muita gente não sabe ingles(finge que sabe, mas nao sabe... hehehe)

    Se puder traduzi ou pelo menos fazer um resumo ajuda muito

    vivas as dicas o topico que rula as tetas da madre superiora, das freirinhas e das noviças tb....

  18. #117
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    aaaaa... eu ia traduzir... ateh comecei... mas deu preguiça... desculpa ai cara....

    em resumo o cara diz que, para ele, a Garand eh melhor para meia e longa distancia. Que para combate curto a thommy ainda eh melhor. E dá dicas no confronto Garand x Kar, dizendo que a velocidade de tiro da Garand a tornam superior a Kar, onde vc pode descarregar um pente de balas contras 3 ou 4 tiros da Kar.
    Ele compara a Kar com a "rail gun" do Quake, que eu achei uma comparação meio exagerada, e diz que sua chance maior com a Garand é tentar acertar de varios, um tiro, num alvo muito longe. Dai ele dah a dica de usar um sensitivity baixo e mirar com cuidado nos tiros em longa distancia.

    de resto... use a thommy, pq assault rox! =D

    obs.: corrigir erro di purtuguês roxis.

  19. #118
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    eh foda bota os negócio em ingles.......... mas eu achei massa esses negócio ae....

    eh verdadi... compara a kar com a rail gun eh um poco exagero... pq a rail gun vc acerta pulando voando, cagando hAUaHaUaHaUahuaHAA

    mas tem mto a ver com a rail

  20. #119
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    up! nao deixe as dicas na segunda pagina!

  21. #120
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    AGAIN

    tenha cuidado em quem atira! Isto pode denunciar ao inimigo a posição do seu companheiro (que saco qdo alguém do próprio time atira e atira e atira na gente que achou um lugarzinho esperto). Outra coisa: qdo seu companheiro achou um bom lugar, não se meta junto com ele: os dois podem morrer se o adversário te viu chegar (eh ruim estar de mg num bom lugar e vem um "colega de serviço" pro seu lado)
    Outra coisa - que já foi dita mas é BOM REPETIR -: não fique NO MEIO DO CAMINHO PORRA!!! Não astravanquiu o progresiu da equipiu1!!

  22. #121
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    dicas pra up...ops

    up pras dicas

    D

  23. #122
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    Olha as dicas de volta

  24. #123
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    Bom, apesar de ser iniciante, tenho uma dica legal que dah pra deixar seus inimigos PUTOS!

    Tente sempre chegar até a região de spawn (local que eles reaparecem após terem morrido) do seus inimigos, e se posicione em alguns pontos em que eles sempre passam por lá para irem até o campo de batalha..pronto..dessa forma vc sempre vai pega-los por trás e vai deixar o campo de batalha mais livre para os seus aliados conquistarem flags.

    Mas sempre fique mudando de lugar..tipow se vc matou 2 caras que estavam se dirigindo ao campo de batalha, mude de lugar rapidamente e vá para outra saída...pra sempre ficar pegando os inimigos de surpresa.

  25. #124
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    +1 RKzeiro na área.

  26. #125
    Suspenso
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    RK Sux veio

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