+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    maldito update

    ae galera, meu CS começou a dar pau ha uns dias, aih desinstalei o HL e instalei de novo, mas tá um saco pra baixar o update pra 1.1.1.0 de novo (83mb), muito lerdo os servers (tenho adsl)

    onde eu acho essa porra pra baixar num server melhor!?!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.544
    Verdinhas
    12373

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    150
    Verdinhas
    0

    www.brturbo.com

    rapidex

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    o foda eh que a versão aqui é 1.0.0.0 =P
    ou 1.0.0.5
    e nesses sites não tem upgrade desses pra 1.1.1.0
    o jeito vai ser deixar baixando no proprio updater

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Nesses sites tem o FULL, ou seja nao importa qual versao vc tem, ele da um UPGRADE direto para o 1.1.0..
    pode pegar..
    :-P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões