+ Responder Tópico
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
  1. #76
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    mmmmm muito bonzinho pra ser Darth Vader... estranho

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    1

    Bom corey, se ele te pediu acho q vc deveria me comunicar primeiro, todos q sao ou foram rsr ja criticaram muito o trunkz pelas suas atitudes, eu gosto de muita gente aki na comunidade e quero que essa comunidade cresca muito, to conseguindo sempre mais coisas, para a comunidade, mas tenho muitos inimigos aki nao eh, naou sou o darth vader sou apenas uma pessoa que sempre quis o melhor pra comunidade mas nunca da pra agradar 100%, entao eh a vida.

  4. #78
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    UP, GALERA ACHO QUE VCS DEVEM CONCORDAR COM O XELL, NEH, MESMO QUE ALGUNS NAUM GOSTEM DELE, O QUE NAUM È O MEU CASO, PELO CONTRÀRIO, MAS ESSE TOPICO NAUM VAI AJUDAR EM NADA, SÒ TA ARRUMANDO CONFUSAO, EU CONTINUO DIZENDO, DOD JUST4FUN, RELAXA< ASSUNTOS INTERNOS DE CLANS, DEVEM SER DISCUTIDOS ENTRE ELES< E NUAM PARA A COMUNIDADE TODA ! VAMOS PARAR DE RESPONDER, E DEIXAR A COISA COMO ESTA !

    OKZ, ABRACOS PRA GALERA !

    U.R.S.S, estaremos em CAMPINAS !

  5. #79
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    Tipo ....

    Cara... te comunicar blz.. Mais e ae ele iria postar do mesma maneira
    eu nem queria ter postado issu pode perguntar para o trunkz...
    Ai acabei polpandu ele do trampo de fazer o registro e tal e eu ja sabia q eu iria me fuder por postar esse topico..
    Mais fazer oque..
    O Ryan ja vai tomar as devidas providencias perante a minha atitude..

    Socarba a todos!

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    593
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoReY
    Lembrando q eu odeio o XELL nao o RSR
    Foi o Trunkz q falou isso por vc tbm?
    Eu ñ vou me meter nessa discussão, mas acho q pelo menos se vc decide botar lenha na fogueira na parada, q é o q você está fazendo nesse tópico e não o Trunkz, haja como homem e não se faça de coitado. Meter o pau todo mundo sabe, olhar pro próprio rabo q é difícil.

    Te garanto q teria outros jeitos bem melhores de abrir o olho do Xell do q queimando ele usando uma conversa pessoal e tentando rebaixar o RsR depois. Ai depois vem nego hipócrita falar aqui de DoD4Fun .. to vendo. Tanta coisa pra se preocupar na vida do q ficar fudendo neguinho em forum, fala serio.

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    ae rhino, só pra saber veio, esse hipócrita que vc se refeer sou eu?

  8. #82
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    593
    Verdinhas
    0

    Não Ryan, não tenho nada contra ninguém .. to falando hipocrisia pq visivilmente o Correy tem algo contra o Xell... ele criou o tópico, ficou botando lenha e depois vem falar q só passou a msg do Trunkz.. fala sério né.

    Pelo menos tem alguns q concordam q foi errado divulgar conversa pessoal do cara aqui .. os outros q curtem queimar neguinho de graça, meus pesames

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    ah ta, entaum blz, e eu concordo com vc

  10. #84
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rhino
    Não Ryan, não tenho nada contra ninguém .. to falando hipocrisia pq visivilmente o Correy tem algo contra o Xell... ele criou o tópico, ficou botando lenha e depois vem falar q só passou a msg do Trunkz.. fala sério né.

    Pelo menos tem alguns q concordam q foi errado divulgar conversa pessoal do cara aqui .. os outros q curtem queimar neguinho de graça, meus pesames
    Bah nao acredita intao
    Eu inventei essa historia toda pq eu queria acabar com a imagem do xell...

    Bah se liga se ja foi falar com o trunks?
    Nao intao nao coloca bosta
    vou colocar oque o trunks falou comigo


    Tunks - hahahaahahhahahah comecei a fala tudo pro xell q o RsR e uma merda tudo dos bagulho q ele chama nba etc nego comeco a fica irritado tbm.........comeco a fala q eu tenho 16 anos e etc eu falei cara aceita a verdade e naum fala nada

    trunks - q o historico da conversa inteira?
    corey - Quero aehuaeha
    trunks - se poe no forum?
    corey - Nao cara,,,
    Nao faiz issu ai ja vai ser desrespeito
    trunks -cara ele comeco fala umas merdas pode falar assim o trunkz q pediu alguma coisa e so fala com ele icq 148388135
    COREY -Como e?
    eu falo
    O trunks mandou postar issu?
    TRUNKS - pode colocar e colca comentarios icq 148388135
    corey - sei naum ein cara...
    queimaria meu filme
    poem la vc
    vc saiu do rsr pelo menos?
    trunks -sei la poe o q quizer fala q eu sai dai falei as verdades
    corey - ah nem cara posta la
    trunks - naum tenho senha etc
    trunks - poe pra mim
    corey - Ok... ,
    trunks - ja mando
    trunks - afff naum da ora da cop pq?
    trunks - ja sei pera
    trunks - vai demora mais ....mais vo amdna
    corey - aehueahe ok
    trunks - ow eu vo manda pra vc parte por parte dai vc vai copiando e pondo no word dai vc copai e por no forum ok?


    Pronto a partir dae ele comecou a mandar o cha com o xell
    intao leiam e vejam

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    178
    Verdinhas
    0

    AHUAUAUAUAUHAUHAUHAUHAHU

    Depois dizem que eu sou escroto




    VSF Putada
    Sejamos Felizes

  12. #86
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    Discussões idiotas que não levam a lugar nenhum !!!
    ROX !!!


    PS: Tô com faringite

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Po Mandrack, num dá pra fechar isso ?!?!
    A maioria já concordou que isso foi pra queimar o Xell aqui e essa "conversa" nunca deveria ter sido postada, pois como alguns já disseram: "Roupa suja se lava em casa !!".
    O problema é somente do RsR, então eles que resolvam e ninguém de fora tem qualquer direito de se meter ou opinar sobre isso !!

    100+

  14. #88
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    vish essa do xelll foi foda =[

    UP pro Trunks e pro CoReY que alem de ser do meu clan ( hehehe ) posto a mensagem aqui!

    =]=]=]]=

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    593
    Verdinhas
    0

    Corey, aprende a interpretar texto antes de responder.
    Não to falando q vc inventou o texto do Trunks, estou falando q vc postou ele e continuou botando lenha na fogueira ..e depois ñ toma partido das tuas atitudes.

  16. #90
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    ta certo! po corey se ta botando mo lenha! e vc ate podem fala mal xinga o xelll quanto quiser chama ele de maricas e tal! mais fala do RsR nao! pq cada um com seus problemas! e ninguém tenque se meter =]

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    1

    So acho uma coisa, quem deveria ter criado esse topico devia ter sido o Trukz, e corey, não tem essa de o cara pediu pra vc pq ele não e registrado aqui, vc deveria ter dito não e mandado o cara deixar de ser priguiçoso e vir aqui se registrar, num demora nem 3 min

  18. #92
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rhino
    Corey, aprende a interpretar texto antes de responder.
    Não to falando q vc inventou o texto do Trunks, estou falando q vc postou ele e continuou botando lenha na fogueira ..e depois ñ toma partido das tuas atitudes.


    Cara eu nao to botandu lenha na fogueira..
    Eu dei minha opiniao sobre o texto
    Se vc achou q foi pesada... Problema.. Era oque eu achava sobre o xell..


    Agora se foi colocar lenha!
    Pau no ** :P

    Bah nao entro mais nesse topic

  19. #93
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rhino
    Não Ryan, não tenho nada contra ninguém .. to falando hipocrisia pq visivilmente o Correy tem algo contra o Xell... ele criou o tópico, ficou botando lenha e depois vem falar q só passou a msg do Trunkz.. fala sério né.

    Pelo menos tem alguns q concordam q foi errado divulgar conversa pessoal do cara aqui .. os outros q curtem queimar neguinho de graça, meus pesames
    eh exatamente isso

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões