+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Nao sei o q eu faco!!! Alguem me ajude!!! (Clan)

    Ae galera, eu e uns amigos meus montamos um clan, muita gene ja deve ter me visto ae -->[JKR]-chucrutes-Go. E eu queria saber como eu faco para registrar esse clan!!! Pq vcs sabem ne o q tem d nego querendo copiar ai num ta na fita ne!!!
    VALEW, E CONTO COM A COLABORACAO DE VOCES!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Registrar Clan ? Isso não existe. Faz uma page pro teu clan agora, dae se vier alguem querendo clonar, mostra a page pra ele e diz que o teu clan exite a mais tempo.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Valew aee!!!!
    A HP ja ta sendo montada ja!!!! Mas eu axei q tivesse algum site tipow sei la da valve que registraria clans!!! Mas ia ser BEM MELHOR!!! Tipow...ah deixa pra la!!!!

    VALEW!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões