+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    voodoo3 ..wickedGL ?

    dae, alguem tem o url direto pros ultimos drives da Voodoo3 ? eu sei q eh no www.voodoofiles.com mas nao sei ql deles saca!? qm tiver ae me dah uma mao...ahhh e eu nao me lembri bem o nome de um outro programa ae q ajuda nisso tb , acho q eh algo parecido com wickedgl, ou coisa do genero ...
    vlw !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.330
    Verdinhas
    0

    Página que a equipe da 3dfx montou a francesa.
    http://www.x3dfx.com/

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    http://www.voodoofiles.com/5908
    Amigamerlin
    O melhor na minha opinião para WinXP


    http://www.voodoofiles.com/4455
    OmegaDrivers
    O melhor na minha opinião para Win 9x e ME




    Ps: Eu já usei ambos e gostei muito

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    vlwww
    eh o do XP
    em casa eu testo

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    sobre o wicked gl pra voodoo3, alguem sabe c muda alguma coisa usando o programa compelto ao inves do demo?
    o completo tem q paga pra te-lo, mas tem algum otro jeito d obte-lo sem pagar?

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    up

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lucifer
    http://www.voodoofiles.com/5908
    Amigamerlin
    O melhor na minha opinião para WinXP
    Nenhum dos 2 links de MIRRORS q tem lah funcionam!
    =[
    Se vc tiver ele ae tem como vc me mandar por email ?
    [email protected]

    vlw

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    up básico

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Pega meu ICQ que eu te mando eles !

    25884986

    Só peço pra ti se identificar quando pedir authorization hehe

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    eu tava quase baxando esse omega driver, mas ai um amigo meu disse q ja usou esse driver num pc duma lan house q ele frequenta e disse q naum eh bom, q caiu os fps e piorou a textura...
    ai nem baxei

    mas continuo kerendo saber sobre o wickedgl ;P

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    up para o wicked GL
    pois os drivers o lucifer vai me passar! =]

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    tipo.. eu uso o 1.0.0.8 do site da www.x3dfx.com
    eh bom pacaralho
    tem o mini gl q eh a mesma merda q o wicked.. eu acho q o minigl dexa melhor os graficos e tal
    esse eh o link do q eu uso
    http://www.darkbahamut.pwp.blueyonde...odoo3/win9x/CA'sVoodoo3Win9x-1.08.00-XP.exe
    o mini gl c vc quizer tem nesse mesmo arquivo dos drivers dentro de uma pasta ..

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kamiquik

    http://www.darkbahamut.pwp.blueyonde...odoo3/win9x/CA'sVoodoo3Win9x-1.08.00-XP.exe
    o mini gl c vc quizer tem nesse mesmo arquivo dos drivers dentro de uma pasta ..
    ae véio ... num abre!
    =[

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    copia o endereco.. e cola no IE... eh copia desde o http:// ateh o .exe

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    eu fiz isso!
    tava fora do ar msm ... agora jah voltou!
    vlw

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    OMEGA DRIVERS

    Opa... sobre o omega drive..

    Neste endereço http://www.voodoofiles.com/5491 ... são os mesmos da url acima????? Tipo este é menor e a atualização mais nova.. São os mesmos??

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Acho que é atualização. Mas dexa de ser preguiçoso e pega aqueles que eu postei :P

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Na boa, usem este driver: http://www.voodoofiles.com/6344
    É o melhor nos testes e não ocorre o erro de ser acusado de cheat (bug em placas voodoo)...

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Hum... não conhecia esses drivers.. irei pega-los para testar
    vlw

    Ps: sobre o bug das vudus, fiquem frios que isso já já vai ser resolvido


    []'s

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoFx - Cwb
    Na boa, usem este driver: http://www.voodoofiles.com/6344
    É o melhor nos testes e não ocorre o erro de ser acusado de cheat (bug em placas voodoo)...
    A VERsão para win9X tambem eh boa?? se tiver (uso win 98se)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões