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  1. #1
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    one word to make a description of DoD 3.0

    PERFECT

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  3. #2
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    acabei de baixar e instalar o meu, to indo testar agora

  4. #3
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    ROX ROX ROX ROX ROX!!!!

  5. #4
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    Re: one word to make a description of DoD 3.0

    Originalmente enviada por Anakin, DTP
    PERFECT
    AAAAAAAAH! eu kero jogaaaaaaaaaaa

  6. #5
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    bah que sux so to pegando agora sexta feira as 10 da manha =[[[[[[

  7. #6
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    Esse sim COMANDA !!!


    VLw

  8. #7
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    Sejamos sinceros....

    O DoD 3.0 teve grandes melhoras (novas armas, nova mira de sniper, etc.) mas teve, ao meu ver, uma grande falha. O DoD está começando a querer ficar parecido demais com o CS.

    Pra mim o DoD sempre foi um jogo que tinha dois grandes pontos: o primeiro era o fato de ser completamente pró-teamplay. Tem mapa (modo normal do DoD) que não dá nem pra jogar sozinho. Muitas bandeiras necessitam de colaboração do time para serem pegas e isso sempre fez a diferença no DoD.

    Outro ponto bom que sempre foi importante é o fato de sempre estarmos jogando. Ou seja...no máximo só ficamos 10 segundos sem jogo (tempo máximo pela espera de reforços...) o que é um atrativo para jogadores cansados de ter que ficar esperando a fase acabar para poder voltar à ativa (como sempre aconteceu no CS). Aliás, isto foi fator determinante para eu ter largado o CS de lado e assumido o DoD como meu MOD predileto.

    Agora, não sei porquê razão, os criadores do DoD resolveram dar(ao meu ver) um passo para trás com a criação das novas fases de paramilitares na versão 3. Além de que muita gente ficou decepcionada com fato de não pularmos de nenhum avião (as fases já começam no solo) - tudo bem...não é por isso que eu vou achar uma merda o jogo... - o pior que podia ter acontecido foi querer levar o DoD para mais perto do CS, especialmente ao acabar com o fator "reforços" nas fases de paramilitares. Ou seja, se você morre no começo (tentando ajudar o time revelando posições dos inimigos, por exemplo) agora é obrigado a esperar até o término da fase, que pode chegar até aos 4 minutos.

    Não sei...ao meu ver foi um grande erro isso e que apenas incentivará mais tendências "fraggers" dos participantes que passarão cada vez mais a jogar no estilo "cada um por si".

    Gostaria de ouvir a opinião dos amigos sobre o assunto.

    []s

    SPACE

  9. #8
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    Originalmente enviada por SPACE
    Sejamos sinceros....

    O DoD 3.0 teve grandes melhoras (novas armas, nova mira de sniper, etc.) mas teve, ao meu ver, uma grande falha. O DoD está começando a querer ficar parecido demais com o CS.

    Pra mim o DoD sempre foi um jogo que tinha dois grandes pontos: o primeiro era o fato de ser completamente pró-teamplay. Tem mapa (modo normal do DoD) que não dá nem pra jogar sozinho. Muitas bandeiras necessitam de colaboração do time para serem pegas e isso sempre fez a diferença no DoD.

    Outro ponto bom que sempre foi importante é o fato de sempre estarmos jogando. Ou seja...no máximo só ficamos 10 segundos sem jogo (tempo máximo pela espera de reforços...) o que é um atrativo para jogadores cansados de ter que ficar esperando a fase acabar para poder voltar à ativa (como sempre aconteceu no CS). Aliás, isto foi fator determinante para eu ter largado o CS de lado e assumido o DoD como meu MOD predileto.

    Agora, não sei porquê razão, os criadores do DoD resolveram dar(ao meu ver) um passo para trás com a criação das novas fases de paramilitares na versão 3. Além de que muita gente ficou decepcionada com fato de não pularmos de nenhum avião (as fases já começam no solo) - tudo bem...não é por isso que eu vou achar uma merda o jogo... - o pior que podia ter acontecido foi querer levar o DoD para mais perto do CS, especialmente ao acabar com o fator "reforços" nas fases de paramilitares. Ou seja, se você morre no começo (tentando ajudar o time revelando posições dos inimigos, por exemplo) agora é obrigado a esperar até o término da fase, que pode chegar até aos 4 minutos.

    Não sei...ao meu ver foi um grande erro isso e que apenas incentivará mais tendências "fraggers" dos participantes que passarão cada vez mais a jogar no estilo "cada um por si".

    Gostaria de ouvir a opinião dos amigos sobre o assunto.

    []s

    SPACE
    aff kra, dod ta perfeito, ele tentaram variar um pouco, e colocaram aoenas 3 maoas para.... e eu acho legal, pis os mapas para podem não ter respawn contínuo, mas ele tem uma coisa que cs num tem... TEAM PLAY PURO....

  10. #9
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    Originalmente enviada por SPACE


    o pior que podia ter acontecido foi querer levar o DoD para mais perto do CS, especialmente ao acabar com o fator "reforços" nas fases de paramilitares. Ou seja, se você morre no começo (tentando ajudar o time revelando posições dos inimigos, por exemplo) agora é obrigado a esperar até o término da fase, que pode chegar até aos 4 minutos.


    Ouvi dizer que isso de ficar sem "reforços" é opcional... ñ sei se é...

    Originalmente enviada por SPACE
    apenas incentivará a mas tendências "fraggers"
    ñ acho.. o que isso tem a ver? voce dar respawn em 10 segundos, ou morrer e esperar, ñ vejo como alguem pode ser fragger.....

    eu sei que é chato morre e espera, tbm achei meio tosko isso... mas voce se acostuma e tbm agora tem mto mais gente andando junto pa ñ morrer e ter que esperar. ( mas prefiro morrer passa 10 segundos e volta ) agora saindo do topico...

    Alguem ae, DuMorde, Ricky, Mandrack coloquem alguns mapa diferentes no server... us mapa "custom", esses de sempre enjoa.

  11. #10
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    Mera opinião

    Esperava mais. Concordo em grande parte com o Space: tendência CS.Achei bem chato aquele mapa noturno (esqueci nome)e muito rápido, nem parece coisa de guerra. Se não há respawn por causa do tempo que é pequeno, podia haver espawn relativo num mapa mais "demorado" de jogar: em vez de 10 ou 20 segs, 30 seg. ou um minuto, ou ou...Numa palavra: incompleto.

  12. #11
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    1º-- São PARAquedistas não paramilitares.
    Eu definiria Paramilitares as forças da Resistencia Francesa.
    2º-- O Team play continua, e agora os times tem que ser mais unidos.
    Conhecer o mapa agora é fundamental para executar as missões.

    Eu gostei destes mapas, pra mim CS é CS...DoD....SEMPRE SERA DoD!
    Com ou sem respawn.

  13. #12
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    pqp... OS MAPAS PARA SAUM OS MAPAS MAIS TEAM PLAY QUE EU JA VI...

    vc num tem flag com frag, esplodir cosas nnum vale frag, a não ser em uma, mas pra esplodir vc precisa ir junto e etc..

    ´w wmpocível ser fragger, mesmo pq tem um tempo que num é muito para quem ta atacando cumprir seu objetivo

  14. #13
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    Ok Ok Sr. Anakin, já entendemos vossa opinião.

  15. #14
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    Originalmente enviada por Mats
    Ok Ok Sr. Anakin, já entendemos vossa opinião.
    que isso kra? pra q falar desse jeito? :?

    lol

  16. #15
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    Jeito?

    Magoei? Não entendi..O Space apenas deu a opinião dele. Fez a coisa com muito jeito, dizendo que era uma opinião pessoal coisa e tal. Agora, o dr.Anakin postou 3 vezes para dizer que gostou. Não precisa defender com unha e dentes. Se queres fazer aa cabeça dos outros, argumente melhor. Não concordei com teus argumentos de que é puro teamplay, mas deixei prá la´. Agora o sr. (e meu tratamento é bem reseitoso, convenhamos), parece não aceitar uma idéia contrária a sua.Seguinte: se não gostamos de alguma coisa, devemos mentir? Para agradar quem? Eu é que não entendo! Explique-me, por gentileza.

  17. #16
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    Re: Jeito?

    Originalmente enviada por Mats
    Magoei? Não entendi..O Space apenas deu a opinião dele. Fez a coisa com muito jeito, dizendo que era uma opinião pessoal coisa e tal. Agora, o dr.Anakin postou 3 vezes para dizer que gostou. Não precisa defender com unha e dentes. Se queres fazer aa cabeça dos outros, argumente melhor. Não concordei com teus argumentos de que é puro teamplay, mas deixei prá la´. Agora o sr. (e meu tratamento é bem reseitoso, convenhamos), parece não aceitar uma idéia contrária a sua.Seguinte: se não gostamos de alguma coisa, devemos mentir? Para agradar quem? Eu é que não entendo! Explique-me, por gentileza.
    defendi com ulhas e dentes? pocha desculpa, nem eu sabia sendo que fui eu que dei o reply, kra, eu dei minha obinião, se eu colocasse em bold ou em maiuscula pra destacar ciria na mesmo sentido, soh pq eu escrevi em maiscula vc vai falar isso? pq fora isso meu reply ta normal..

  18. #17
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    Re: Jeito?

    Originalmente enviada por Mats
    Magoei? Não entendi..O Space apenas deu a opinião dele. Fez a coisa com muito jeito, dizendo que era uma opinião pessoal coisa e tal. Agora, o dr.Anakin postou 3 vezes para dizer que gostou. Não precisa defender com unha e dentes. Se queres fazer aa cabeça dos outros, argumente melhor. Não concordei com teus argumentos de que é puro teamplay, mas deixei prá la´. Agora o sr. (e meu tratamento é bem reseitoso, convenhamos), parece não aceitar uma idéia contrária a sua.Seguinte: se não gostamos de alguma coisa, devemos mentir? Para agradar quem? Eu é que não entendo! Explique-me, por gentileza.
    aff krs, lógico que eu aceito a opinião dos outros, e dei a minha tb, vc ta achando problema onde não tem kra... e num precisa me tratar assim pq ta na kra que é irônico, fica mais feio ainda...

  19. #18
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    O pessoal se melindra fácil por aqui; Naum to achando problema nenhum.Quanto a ironia, que é que tem? E foi só um pouquinho. Na Grécia antiga havia uma Escola de filósofos (eu não sou filósofo) que se denominavam cínicos. Hoje esta palavra é quase um palavrão. Tinha uma coisa porém, chamada sofisma, que é mais ou menos fazer com que as pessoas entendam uma coisa diferente do que a que está em discussão. Acho que Anakin tá sofismando um pouco. Mas só um pouco.

  20. #19
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    Eu curti bastante. Só não gostei das animações, que achei incrivelmente toscas e dispensáveis...
    Que que isso, o nazi ficar esperando o glider cai na cabeça dele ahhaahah

  21. #20
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    Originalmente enviada por Bloody
    Eu curti bastante. Só não gostei das animações, que achei incrivelmente toscas e dispensáveis...
    Que que isso, o nazi ficar esperando o glider cai na cabeça dele ahhaahah
    é que a engine do hl num é taum boa nesses termos, ahUahU
    mas a ai! engine podre e vitoriosa!

  22. #21
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    Kra, é graças a engine recauchutada do HL que eu posso jogar DoD aqui na minha carroça... pq senão... uia...

  23. #22
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    Bem, discusões, filosofia e complicações de lado, aí vai minha opinião (apesar de já ter postado aqui):
    Achei os maps para_ mto legais, pois mudaram um pouco a coisa, saindo daquela história de sempre flags e acho que esse novo estilo "respawn CS" contribuiu ainda mais para o teamplay, fazendo que o time ande mais unido, e não vejo como isso poderia influenciar uma "tendencia fragger" !!!
    Mesmo assim sou totalmente contra esse tipo de respawn em todos os maps, mas acho que só em 3 ficou legal, pois variou um pouco o modo de jogo !!!

    VLw

  24. #23
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    Originalmente enviada por Tr4viS
    Bem, discusões, filosofia e complicações de lado, aí vai minha opinião (apesar de já ter postado aqui):
    Achei os maps para_ mto legais, pois mudaram um pouco a coisa, saindo daquela história de sempre flags e acho que esse novo estilo "respawn CS" contribuiu ainda mais para o teamplay, fazendo que o time ande mais unido, e não vejo como isso poderia influenciar uma "tendencia fragger" !!!
    Mesmo assim sou totalmente contra esse tipo de respawn em todos os maps, mas acho que só em 3 ficou legal, pois variou um pouco o modo de jogo !!!

    VLw
    O travis tem razão...ja pensou mapas de praia e mapas do tipo avalanche ou anzio com esse respawn...
    Gostei muito do mapas que tem que pegar gasolina pro tanque, e do outro que tem que destruir 2 canhões 88.

    Com esses mapas Para, ficou claro que o Team play é mais importante para a vitória do que a ação individual de cada um...

    Team play rules...

    Agora dod 1.3 jovem padawan DTP(não gosto desse nick...Nosso deu se irá, mas não fica desse jeito garoto!)era RK puro em OMAHA...meu que raiva dava...uix

  25. #24
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    Originalmente enviada por Lewiz


    O travis tem razão...ja pensou mapas de praia e mapas do tipo avalanche ou anzio com esse respawn...
    Gostei muito do mapas que tem que pegar gasolina pro tanque, e do outro que tem que destruir 2 canhões 88.

    Com esses mapas Para, ficou claro que o Team play é mais importante para a vitória do que a ação individual de cada um...

    Team play rules...

    Agora dod 1.3 jovem padawan DTP(não gosto desse nick...Nosso DEUS se irá, mas não fica desse jeito garoto!)era RK puro em OMAHA...meu que raiva dava...uix
    Perdão escrevi Deus com letra minuscula...mau ai

  26. #25
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    Revisando conceitos

    Andei jogando os mapas novos...talvez sejam melhores que eu pensava..o tempo dirá a última palavra.

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