+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    230
    Verdinhas
    0

    Cheater =(

    Eu tirei cerca de 20 screenshots e várias pessoas estão de prova da presença de um cheater no hardmob #9
    ele usou os nicks, dentre outros, zeh, g3x-kiko e fenomeno. ele trocava de nick direto...
    Todo mundo viu ele parar do nada e atirar matando varias pessoas atras das paredes no scout map, ele entra nos lugares sem olhar pra lugar nenhum indo direto pra cabeça de pessoas q poderiam estar nos lugarem mais improváveis, ele teve a cara de pau de acertar nego ao pular pro lado, quem joga cs bem sabe q é praticamente impossível fazer isso com armas snipers, faça o teste vc mesmo, até mesmo o scout q eh o mais leve faz o tiro virar muito, ateh mesmo acertando o chão perto do seu pé, mas ele dava HS pulando...
    E isso não é em a metado do que ele fazia...
    Tenho testemunhas e provas(screenshots).
    Só não sei o q fazer mais contra ele...

    Aff como queria ser um admin nessas horas =(






    A, e pra quem naum reconhece meu nick eu sou o ]KD[SEM-SOM só que com fone de ouvido ehehehe =)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    596
    Verdinhas
    0

    + vc tb pego a wonid dele? c tem a wonid com as ss o kara certamente sera punido...+ para isso vc precisa provar...tipo pq vc ñ poe as ss ai pa nois v.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    230
    Verdinhas
    0

    eu fiz elas em sequencia ta ligado?
    da pra ver ele no snowmap virando numa parede sempre mirando pro mesmo canto e nem olha pro lugar principal onde sempre tem nego, mas ele vira a merda da parede sempre com a mira no mesmo canto e mata o cara de hs...
    tem SS d+ mas achu q dah pra eu colocar umas dele mirando na parede ou em lugares assim...

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    230
    Verdinhas
    0

    como pega WonID?

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    596
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ]KD[ Shark (BsB
    como pega WonID?
    Baxa o console e digita STATUS...ai vai aparece por EX:
    name userid uniqueid frag time etc...
    fulano 35 1234567 3 02:34
    a WONID eh a q ta em UNIQUEID

  7. #6
    AGO
    AGO está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    1.461
    Verdinhas
    54

    valeu kanabis era isso que eu queria saber!

    muito obrigado!
    sempre quero fazer isso com tk!!!!

    valeu memo!

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    230
    Verdinhas
    0

    Eh um aviso ao palhaço, eu jah tenhu as fotinhas, c fizer denovo vou pegar o id, brigadão cara =)

  9. #8
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.805
    Verdinhas
    0

    pode fica tranquilo mano, alguem q estava no servidor junto com vc nauqela hora gravou demo e postou no forum CS BANIMENTOS
    eu ate tentei assisti, soh q naum consegui pq nao tenho o mapa
    sabe onde eu posso pega??

    valeu...

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    230
    Verdinhas
    0

    entra no server 9, vai lah de noite pra nóis jogar, aí vc baixa altos mapas de awp bons pra caramba e melhora uns 100% no mínimo sua mira ehauehuae
    jah cheguei à fazer 200/16 no score num awp_map por exemplo, joga lah uns tempos q vc naum vai c arrepender heehhe =)

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.017
    Verdinhas
    2

    Em caso de cheater, SS não prova quase nada. Grave demo em uma situação dessas.

    []'s

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Tipo, pra quem não sabe como que ve WONID, como que grava demo, ql processo pra cheatr, bugger e TK, leia o 1° TOPICO do CS-BANIMENTOS(Outro FORUM de CS) que la vai explicar muitas coisas que voces nao sabem.. Aquele TOPICO eh INFORMAL! (ou seja traz INFORMAÇÕES) agora o povo tem preguiça de ler.. fazer o que né..

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    230
    Verdinhas
    0

    Magusina c eh wanted tb cara??
    q louco hehehe, eu joguei com vc usando ]KD[SEM-SOM eu achu...

    esse post aki jah foi resolvido lah no cs banimentos, alias temos q agradecer ao toshiba heuaehuaehu, o homem responsável por 1 cd key de cheater a menos pra nos incomodar =D

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Paul Kersey
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.524
    Verdinhas
    15

    esse cara ja foi banido 4ever daqui

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=132123



  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    ae viu.. tipo.. pode ser problema na placa dele.. tipo.. a minha placa 3D eh uma merda e por exemplo se eu fica na dust mmuito longe da porta a porta some... mais isso soh acontece qdo eu to MUITO longe... o kra pode ateh ter uma placa pior onde aconteça isso mais de perto.. daí eh soh soca tiro na parede.... tem bastantw bug o cs... o foda eh q eu so mto ruim com awp... mais eu acabo virando mto bom pq eu so mto cagaum.. as vezes eu atuiro atraado e acerto.. mto cuzaum eu so....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões