+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Afastamento do (B0B) KickeR...

    Galera, infelizmente, por problemas pessoais, que não dizem respeito a ninguém, somente
    a ele, nosso amigo e líder do (B0B), KickeR, esta ficando inativo em nosso clan, talvez,
    e o mais provável é que ele fique inativo por um bom tempo... talvez não, mas o que
    importa é que ele está passando por uma extrema dificuldade em sua vida pessoal e não
    poderá mais se dedicar ao DoD e ao (B0B) como ele vinha se dedicando até hoje.

    Eu CHEVSKY, estou tomando a lideraça do (BOB) momentaneamente.

    Só gostaria de deixar bem claro para todos que:

    1º Se o (BOB) está hoje, onde está, devemos muito disso a ele, que se esforçou muito para
    fazer o nome (BOB) crescer e ser respeitado como hoje ele é. ( eu CHEVSKY sou uma prova disso )

    2º Se hoje estamos em duas competições GUNS e CAL, devemos isso a ele, que ele que tomou TODAS
    as iniciativas para estarmos nelas, e estava quase conseguindo fazer o (B0B) entrar na STA.

    3º A equipe hoje contém 10 integrantes, dos 10, 8 são ALTAMENTE ATIVOS, (2 estao sem micro)
    e devemos isso a ele pois ele sempre incentivou a galera a estar ativa e treinando.

    4º Ele fez a reformulação no (B0B), "pente fino", tirou membros ativos e conseguiu chamar
    outros membros que se adequassem a equipe.

    Em resumo, além de líder, o KickeR é "peça" fundamental no esquema do (B0B)


    Então só tenho algo a dizer, e não como o jogador (B0B) CHEVSKY [2thegame], e sim como o
    amigo Leonardo Bagrichevsky, que ele conhece muito bem pessoalmente:

    IRMÃO, FORÇA AI NA TUA LUTA, DA A VOLTA POR CIMA, QUE AS PARADAS AI SE RESOLVAM O QUANTO
    ANTES, NÃO SE ESQUEÇA ESTOU COMO LÍDER DO (B0B) AGORA, MAS VC SABE QUE ESSE LUGAR É SEU,
    E QUANDO QUISER É SÓ VOLTAR QUE A POSIÇÃO DE LÍDER É SUA.

    SABE QUE PRECISANDO, PODE CONTAR COM TODOS OS IRMÃOS DO (B0B) !!

    _

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    Força aí Kicker, qualquer coisa q vc precisar estamos aí !!

    []'s meu véio
    J P

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    UPpro chevesky (sei lah como escreve huahau)

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    497
    Verdinhas
    0

    eh vei, espero q essa parada acabe logo, e q o RAUL saia dessa (seja la qual for o problema) o mais rapido possivel, e q saia bem e de cabeca erguida !

    C naum eu vou ter q ir ai no rio e revolver as paradas pra esse mlk, pq ficar sem ele vai ser MUITO foda !

    Enquanto isso eu espero q a galera continue bem unida como sempre, e como o ex-lider fez com q todo mundo c conhecesse e virar brother.

    Boto mo fe do Chevsky de lider. apesar de naum conhecer pessoalmente, mas em breve conhecerei, apoio totalmente. e eh logico q o KICKER sempre sera bem vindo e logico quando der ele vai voltar !

    Bom, eh isso..

    Melhora logo mlk fdp !! PORRA !! KACETA ! naum quer te ver assim caralho ! familia eh foda ! BEJAUM !

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    0

    aff q mancada...

    kicker rox a lot!! pqp, primeiro foi kaneda agora kicker...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Menos um

    Estas são as "baixas" verdadeiras em combate no DoD.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    po, que chato..

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    0

    KickeR,

    Eu ti conheçu a poco tempo, mas sei o quando vc e gente fina! E espero que vc resolva esses seus problemas pessoais o mais rápido possível!

    Enquanto a mudança de lider... o CHEVUCA e uma puta bem conceituada, dedicado e tem todas as qualidades e valores para assumir o cargo que lhe foi passadu!

    (B0B) sem ou com KICKER! continua o (B0B) PORRETA!!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    UP KICER, UP CHEVESKAO !

  11. #10
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    Humm... maguei... agente se esbarra cara. Saudades deixará você!

    Beijundas!!! Força para as (B0B)'necas.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    nao conheco o kicker. nao vo sentir falta dele =(

    mas pelo oque os outros dizem esse deve ter sido um bom amigo.

    melhoras ai pro kicker pq problemas pessoais suXeam a lot

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    Volta logo ae Kicker

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Força amiga
    Estamos te esperando a sua volta !!!

    Chevinha líder das B0B'necas :P
    Ui nossa arrazouuuuuuuuu ..

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    up kicker ... volta logo !

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    mesmo com essa grande facado o DoD brasileiro e especialmente o B0B continuam
    Bola pra frente aeW!!!
    e v c volta logo KickeR!!!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    po vamos sentir falta do bom e velho kicker =[[[[[[

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    0

    Putz ..... Raul , só tenho q te dizer , q além de meu PRIMO , meu amigo , tu já é meu IRMÃO fdp .... então , o q precisar , pode pedir .... q se eu puder , vou ajudá-lo ....


    Ve se melhora rápido muleke , e volta a liderar o nosso "lindo" clan :* (Chev , se precisar , pode pedir qq coisa , boa sorte no comando do bob :* )



    Bjunda

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Aff....
    Mais uma lamentável perda a comunidade DoD !!!

    Volta logo ae Kicker !!!!

    VLw

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões