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  1. #1
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    Sugestoes para novos mapas

    Minha vontade é que façam um mapa PARA c/ respawn.
    Poderia ser uma mapa sobre a conquista de Creta, (famosa missão dos Fallschiersjaeger em que eles aterravam em planadores ou desciam de paraquedas). O porem é que os inimigos ai eram os Britanicos e não os americanos que defendiam a ilha.

    Mandem mais sugestões

    PS. Ethan...faça o DoD-Monte_Castelo....please

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  3. #2
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    Eu acho que li no dayofdefeatmod.com, na msg sobre as mudanças da versão 3.0 que é possivel configurar no servidor para que os mapas "para" funcionem com respaw para um ou ambos os lados, mas eu não sei como se faz isso.

  4. #3
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    Po de sim, nessa nova versão o criado do mapa escolhe se 1 ou ambos os times vão ser paraquedistas ou soldados normais e tb escolhe se 1 ou ambos os times vão ter uma ou infinitas vidas.

    Agora, como ja disse no outro topico esstou com a produção do meu mapa parada devido a bug raro q veio na nova versão do HL q ficou mais comum para criação de mapas de DoD com a saida do DoD 3.0, infelizmente ate a Valve lançar um patch ou publicar a solução meu mapa vai ficar parado e não poderei fazer novos. Talvez ate consiga antes pois falei com uns mappers gringos eles disseram q tiveram o mesmo bug mais conseguiram acabr com ele, ninguem sabe exatamente como mas se eu mecher bastante em certos detalhes no meu mapa talvez o bug saia, mas so TALVEZ

  5. #4
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    AUHUAhUahuHauHauHuha

    esperiemntem colocar respawn continuo em mapa para que num tem prot pro respawn! hUAhUaHUaHAUHU

    vcs soh vão o velho RK voltando, ahUaH vc nasce e o kra te mata, vc nem chega a ver o que ta nua frente, ahUAHauhu

    dod 1.3 rls..

  6. #5
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    Mas é então?

    Alguem ai já jogou o mapa DoD 3trenches?

    Pois é esse seria um otimo mapa PARA.

    E um de Caretan? (vide episódio 3 de band of brothers)
    Um mapa urbano com respawn (nesse estão presentes os FallschirmJagger).

    Uma pena não dar pra produzir novos mapas por enquanto Ethan!

    Alguem tem mais ideias (menos aquela horrorosa de DoD_canudos...aff...
    Eu catarinense que sou preferiria Para_Contestado (conflito em SC e PR + messianicos com direito a avião de guerra e tudo...huahuahua)

  7. #6
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    Re: Mas é então?

    Originalmente enviada por Lewiz

    Eu catarinense que sou preferiria Para_Contestado (conflito em SC e PR + messianicos com direito a avião de guerra e tudo...huahuahua)

    aHauAHAuAuhauhUHA
    missoes : Destruir a Ferrovia da Lumber
    Matar monge Jose Maria
    hauHAhUAhuHAhAhhau
    historia d SC sux
    mas tem q saber pro Vestiba...

  8. #7
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    Re: Re: Mas é então?

    Originalmente enviada por kenny_mckormick



    aHauAHAuAuhauhUHA
    missoes : Destruir a Ferrovia da Lumber
    Matar monge Jose Maria
    hauHAhUAhuHAhAhhau
    historia d SC sux
    mas tem q saber pro Vestiba...
    Aff...ja passei por isso... é muito sux...
    Mas a parte de matar o zé maria...huahuahuahua

  9. #8
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    Acho q consequi acabar com o bug aqui, ja posso terminar meu mapa


    -------------------

  10. #9
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    Re: Mas é então?

    Originalmente enviada por Lewiz
    E um de Caretan? (vide episódio 3 de band of brothers)
    já está sendo feito pela iNvasion Works

  11. #10
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    para_ebenemael
    Mapa Para Axis sobre a tomada do forte Eben Emael.

    dod_openfield
    Mapa normal, em um campo completamente aberto com valas e trincheiras.
    Algo mais ou menos parecido com o falecido mapa da versão 1.0

    para_arnhem
    Mapa Para Allies, com uma ponte e os axis defendendo a mesma. Simulação do combate da tomada da ponte em Arnhem na operação Market Garden. Acho que ficaria bem legal ! Por que ninguém pensou nisto antes ???? O mapper poderia até criar umas explosões aleatórias, simulando o ataque a ponte por bombas V2 (que aconteceu de fato) ehehehe. Uma vila ao final da ponte, como na realidade, serviria para os snipers axis darem um cansaço nos allies. Mapa com limite de tempo.

    dod_cassino
    Mapa normal, com um monastério no topo de um morro que deve ser capturado pelos allies. Simulação da operação em Monte Cassino.

    dod_ardennes
    Mapa normal, simulando a contra-ofensiva axis das Ardennes. Baseado em uma floresta (coberta de neve e cheia de pinheiros com escadas e pontos para snipers). Este mapa seria inteiramente diferente, pois o objetivo dos Allies seria recuar. Os allies teriam que voltar para uma posição (capturar bandeira) e os axis teriam que correr em sua direção, evitando a captura. Se os allies não capturam a bandeira até um certo limite de tempo, reforços axis começam a vir pela frente, cercando os allies. Que então teriam que resistir até um outro limite de tempo.

  12. #11
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    Originalmente enviada por Bloody
    para_ebenemael
    Mapa Para Axis sobre a tomada do forte Eben Emael.

    dod_openfield
    Mapa normal, em um campo completamente aberto com valas e trincheiras.
    Algo mais ou menos parecido com o falecido mapa da versão 1.0

    para_arnhem
    Mapa Para Allies, com uma ponte e os axis defendendo a mesma. Simulação do combate da tomada da ponte em Arnhem na operação Market Garden. Acho que ficaria bem legal ! Por que ninguém pensou nisto antes ???? O mapper poderia até criar umas explosões aleatórias, simulando o ataque a ponte por bombas V2 (que aconteceu de fato) ehehehe. Uma vila ao final da ponte, como na realidade, serviria para os snipers axis darem um cansaço nos allies. Mapa com limite de tempo.

    dod_cassino
    Mapa normal, com um monastério no topo de um morro que deve ser capturado pelos allies. Simulação da operação em Monte Cassino.

    dod_ardennes
    Mapa normal, simulando a contra-ofensiva axis das Ardennes. Baseado em uma floresta (coberta de neve e cheia de pinheiros com escadas e pontos para snipers). Este mapa seria inteiramente diferente, pois o objetivo dos Allies seria recuar. Os allies teriam que voltar para uma posição (capturar bandeira) e os axis teriam que correr em sua direção, evitando a captura. Se os allies não capturam a bandeira até um certo limite de tempo, reforços axis começam a vir pela frente, cercando os allies. Que então teriam que resistir até um outro limite de tempo.
    Poxa vida...enfim alguem com boas ideias...up pra vc Bloody

    Em tempo!

    Dod_Ardennas já existia para 2.1 (sem neve caindo leia-se...muito lag)e o citado openfield se assemelha a um tal de DoD_devastastacion.

    Gosto de mapas baseados na historia e em bons filmes de guerra
    Band... e Ryan foram excelentes fontes de mapas...

    Bom seria um de Stalingrado, mas naum igual o do Mohaa, um tipo do filme Circulo de fogo...

    Idéaias é que não faltam...

    Ethan...onde consigo ferramentas maper para Half Life? É necessario conhecer linguagem C?

  13. #12
    yaK
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    BOA!!! So que eu odeio esse mapas com tempo e tal. Me amarro em Capture the Flag.

  14. #13
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    Mapas

    Up: Ardenas, "Market Garden" (esta campanha virá em Battlefield 1942), Cassino.

  15. #14
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    Originalmente enviada por Lewiz

    Ethan...onde consigo ferramentas maper para Half Life? É necessario conhecer linguagem C?
    não precisa saber linguagem C, vai no site de um dos mais famosos mappers brasileiros, o Mataleone (criador do cs_rio) la tem as ferremantas q vc precisa e tutoriais, tudo em português. Link abaixo

    http://mataleone.counter-strike.com.br/

    ------------------------


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