+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    Mira SuX!

    Aí Galera, seguinte..

    Venho jogando Counter ah um bom tempo pela net e quando pego as armas que tem zoom notei que a minha anda desfocada, ou seja, dos 4 "tracinhos" que a mira tem, ela está focada no ultimo tracinho.

    Com isso pra eu dar hs em alguém tenho que mirar na barriga

    Eh um lixo jogar assim e já me falaram que tem um comando pra arrumar isso na mira, se alguem souber ae gostaria que falasse aki pra eu arrumar minha mira.

    Sem mais, Valew´z

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de roger
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.072
    Verdinhas
    848

    O Comando eh "format c" soh q ele tem q ser dado pelo MS-DOS

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    31
    Verdinhas
    0

    aff hehehe... tentei mas nem deu
    certo...


    lol
    oIo

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    318
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por K1LL3R !TcHe!
    O Comando eh "format c" soh q ele tem q ser dado pelo MS-DOS
    Afffffffffff vc eh um puta de um FDP neh cara ......... c num sabe ajudar cai fora seu merda da porra ........ ae admins BANE esse cara daqui ..................
    O cara vem falando umas merda depois um coitado ae q naum, manja mto de pc c fode pq um merda desse fodeu a vida dele ...........
    Nossa mano a sua sorte q eu nao te conheco e nem nunca vi vc em uma lan . pq c eu v tu vai v eu enfia o Format c: na sua bunda GORRRRRRDA

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    Pregos!

    Pode crêr, cada os adminis pra banir essa prego troxa aí
    venho na boa pergunta uma duvida o cara vem quere tirah onda, pau no ** desses pregos, otarios
    Seu Comédia, format "c" eu chamo sua mae pra dar aki no meu pc, ela vai dar direitinho, akela vaca..

    Sem mais

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    0

    Aff

    Aff.. esse kra deve ter uma mentalidade muito infantil..
    o forum ta aki pra tirar duvidas e o pessoal respondar sem zuera.. se ele quer continua zuando vai pra outro forum..
    os admins tenque Bani ele.com certeza

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    318
    Verdinhas
    0

    Demoro

    E o pior eh q tem a cara de pau de dar risada das desgraças dos outros ................
    Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff ffffffffff

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Aff o caraio !!

    Meu ... vcs entenderam mt bem o q o cara quiz dizer com esse "format c:" ...larguem a mao de se fazerem de desentendidos...nao eh primeiro topico q eu vejo uma resposta dessa ... nao tem nd de mal na resposta do cara...DUH qm nao sabe q Format c: eh rpa formatar ? aff ..
    ele disse em outras palavras q o problema do cara nao tinha jeito e o esquema era formatar e por td denovo ... aff pra vcs viu ....
    se orientem...agora fica colocando o cara no paredão como se fosse o mais FDP....aff...aff...e aff...

    _|__|_

    vou tentar te ajudar tah ...

    O Comando eh "format c" soh q ele tem q ser dado pelo MS-DOS
    TRADUÇÂO
    Cara, o seu problema nao tem jeito ...a melhor coisa a fazer eh vc formatar seu micro e instalar tudo denovo!

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    269
    Verdinhas
    1

    Isso pode ser uma incompatibilidade de drivers de vídeo com a resolução da sua tela.
    Para arrumar, é só adicionar a seguinte linha ao seu AUTOEXEC.BAT:
    Código:
    format c: /autotest

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    GALERA///

    OLHA PRIMEIRA COISA DEI UMA PASSADA POR AKI E VI ISSO AKI EU TO COM PRESSA MAS NAUM POSSO DEIXAR DE AVISAR ESSE CARA QUE FALOU PRA FORMATAR VEIO ...TOMA CUIDADO COM O QUE VOCE DIZ PORUQE TEM MUITO CARA AKI QUE NAO SABE O QUE E UM FORMAT OK?
    VE SE NAUM VACILA MAIS ASSIM PORQUE VAI QUE ERA UM CARA QUE NAO SABE O QUE E FORMAT C: ,E O CARA VAI E FAZ?
    BLZ ..VE SE FIKA ESPERTO BROW ./..
    FLOW

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    E AI KILLER

    KILLER TCHE FIKA ESPERTO PQ EU SEI ONDE VC JOGA ...BLZ.?
    FLOW

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    318
    Verdinhas
    0

    Re: Aff o caraio !!

    Originalmente enviada por [Wanted] KiLLeR
    Meu ... vcs entenderam mt bem o q o cara quiz dizer com esse "format c:" ...larguem a mao de se fazerem de desentendidos...nao eh primeiro topico q eu vejo uma resposta dessa ... nao tem nd de mal na resposta do cara...DUH qm nao sabe q Format c: eh rpa formatar ? aff ..
    ele disse em outras palavras q o problema do cara nao tinha jeito e o esquema era formatar e por td denovo ... aff pra vcs viu ....
    se orientem...agora fica colocando o cara no paredão como se fosse o mais FDP....aff...aff...e aff...

    _|__|_

    vou tentar te ajudar tah ...

    O Comando eh "format c" soh q ele tem q ser dado pelo MS-DOS
    TRADUÇÂO
    Cara, o seu problema nao tem jeito ...a melhor coisa a fazer eh vc formatar seu micro e instalar tudo denovo!
    AFFFFF q eh melhor formatar veiu tu acha q todo mundo tem esse lixo de pc seu q soh tem Windows e CS .... porra tu eh mto dos cuzaum e otra .................... vai defende esse porra em otro lugar .... O brazil nunca vai pra frente com esses merdas q ao invés de ajudar atrapalham ........... e otra eu a um ano atras naum sabia oq era format c: ateh eu me ferrar dae aprendi . e foi por cauda de uns nerdzinhus como vc q eu me arrependi ..........


    _|__|_
    De boa .............. VSF

    []'s


    ....... VTNCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC CCCCCCCCCCU

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    11

    Re: Re: Aff o caraio !!

    Originalmente enviada por []V[]4[]_uF4O

    AFFFFF q eh melhor formatar veiu tu acha q todo mundo tem esse lixo de pc seu q soh tem Windows e CS .... porra tu eh mto dos cuzaum e otra .................... vai defende esse porra em otro lugar .... O brazil nunca vai pra frente com esses merdas q ao invés de ajudar atrapalham ........... e otra eu a um ano atras naum sabia oq era format c: ateh eu me ferrar dae aprendi . e foi por cauda de uns nerdzinhus como vc q eu me arrependi ..........


    _|__|_
    De boa .............. VSF

    []'s


    ....... VTNCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC CCCCCCCCCCU


    Affffff os kras não saben com quem falarão e so sabe ofender
    ESE VC SOFRE DE "SAMPA" Se merecia uns "tabefes", naum tabefes naum ons soquinhos murinhus
    AHUAHUAHUhuAhuAhuAhuAhuAHUAHUhuAhuAhua huAHUAHU AHU huA ahu

    K i C o M e D i A

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    318
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Aff o caraio !!

    Originalmente enviada por [Pirralho] KinG




    Affffff os kras não saben com quem falarão e so sabe ofender
    ESE VC SOFRE DE "SAMPA" Se merecia uns "tabefes", naum tabefes naum ons soquinhos murinhus
    AHUAHUAHUhuAhuAhuAhuAhuAHUAHUhuAhuAhua huAHUAHU AHU huA ahu

    K i C o M e D i A
    HuhauhAUhAUhAUhaUh ATRAS DO COMPUTADOR ATEH O CLODOVIL EH MACHO MANO >........... entaum fica sussu q tu ganha mais

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    318
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Aff o caraio !!

    Originalmente enviada por [Pirralho] KinG




    Affffff os kras não saben com quem falarão e so sabe ofender
    ESE VC SOFRE DE "SAMPA" Se merecia uns "tabefes", naum tabefes naum ons soquinhos murinhus
    AHUAHUAHUhuAhuAhuAhuAhuAHUAHUhuAhuAhua huAHUAHU AHU huA ahu

    K i C o M e D i A
    A otra coisa . aprender a escrever as vezes faz bem cara ........
    ANALFA........

  17. #16
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    12.031
    Verdinhas
    8

    Re: Re: Aff o caraio !!

    Originalmente enviada por []V[]4[]_uF4O
    e otra eu a um ano atras naum sabia oq era format c: ateh eu me ferrar dae aprendi
    O problema é seu se você não sabe o que é format c:
    E isso, mesmo você dizendo o contrário, é uma solução. Já resolvi uns problemas muito escroto dando format.

    OBS: Só formate o HD se nenhuma outra maneira funcionar e depois de fazer um backup dos seus dados mais importantes.
    OBS²: Usar o PC só pra jogar sux

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    318
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Aff o caraio !!

    Originalmente enviada por ...

    O problema é seu se você não sabe o que é format c:
    E isso, mesmo você dizendo o contrário, é uma solução. Já resolvi uns problemas muito escroto dando format.

    OBS: Só formate o HD se nenhuma outra maneira funcionar e depois de fazer um backup dos seus dados mais importantes.
    OBS²: Usar o PC só pra jogar sux
    EH MEMU MEU ........ vc eh legal

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    879
    Verdinhas
    0

    Realmente... agora sei pq disseram no Boteco que esse é o fórum mais engraçado.

    Ae, pra que essa briga toda? O cara perguntou maneiras de se resolver o problema, e formatar o HD é uma das soluções cabíveis, agora, quem deve refletir e analisar se compensa ou não é o cara, daí aparece meia dúzia de "advogados", de "bem-feitores" e "justiceiro e defensor dos fracos e oprimidos"... bah...

    É bem coisa de viado isso.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    453
    Verdinhas
    1


  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    318
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bandido da Luz Vermelha
    Realmente... agora sei pq disseram no Boteco que esse é o fórum mais engraçado.

    Ae, pra que essa briga toda? O cara perguntou maneiras de se resolver o problema, e formatar o HD é uma das soluções cabíveis, agora, quem deve refletir e analisar se compensa ou não é o cara, daí aparece meia dúzia de "advogados", de "bem-feitores" e "justiceiro e defensor dos fracos e oprimidos"... bah...

    É bem coisa de viado isso.
    Pode crer ....... mas viado ainda eh querer ser filosofo aqui ..

    sem ressentimento ......... _|__|_

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    879
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por []V[]4[]_uF4O


    Pode crer ....... mas viado ainda eh querer ser filosofo aqui ..

    sem ressentimento ......... _|__|_
    Primeiro que um cara que usa a palavra "filósofo" nessa ocasião, no mínimo não conhece seu significado. E outra, quem é o tal "filósofo"?

    Depois que eu sequer citei nomes, se vc ficou aí todo excitado quando viu a palavra "viado" e tomou as dores, é azar o seu.

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Bandido da Luz Vermelha
    Realmente... agora sei pq disseram no Boteco que esse é o fórum mais engraçado.

    Ae, pra que essa briga toda? O cara perguntou maneiras de se resolver o problema, e formatar o HD é uma das soluções cabíveis, agora, quem deve refletir e analisar se compensa ou não é o cara, daí aparece meia dúzia de "advogados", de "bem-feitores" e "justiceiro e defensor dos fracos e oprimidos"... bah...

    É bem coisa de viado isso.
    Se o Format fosse a melhor opção eu ja teria formatado faz tempo, nao viaja, meu PC não é soh CS, se não sabe o que como faz fica de boa no seu canto, e nao defenda os otários que soh tumultua esse fórum!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por K1LL3R !TcHe!
    O Comando eh "format c" soh q ele tem q ser dado pelo MS-DOS
    q gay fala isso... vai tomar no **... imagina q eu nem tinha lido o comando.. dpois q eu li a msg eu vi q comando q era.. piutz c fosse um kra q num soubesse o q fosse akilo....

    mais pow.. tipow kra entaum eu tbm tenho esse problema...eu tenho q dah tiro assima da cabeça dos kra... poutz finalmente eu entendi pq a maioria dos nego atirava na na parede essas coisas em cima das cabeça dos kra.. mais BEM em cima msm... eu comecei a dar tiro bem alto assim daí q foi q eu nmelhorei... pou vamo para d fala do troxa ae q falo merda e vamu tenta responde q esse tópico eh pa tira duvida e naum discutir as coisas...

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    879
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GuS_DF


    Se o Format fosse a melhor opção eu ja teria formatado faz tempo, nao viaja, meu PC não é soh CS, se não sabe o que como faz fica de boa no seu canto, e nao defenda os otários que soh tumultua esse fórum!
    Meu, vc é meio burrão? Não sabe ler não?
    E eu lá quero saber qual vc considera a melhor opção ou o que vc fez ou deveria ter feito? Tô pouco me fudendo pra isso rapazinho.

    Como eu já tinha escrito, CABE A VOCÊ escolher, formatar é UMA das opções cabíveis.

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    198
    Verdinhas
    0

    uhuhuh..porrada!!! porrada!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões