+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Erros no DoD e Cs

    Ai galera...alguem poderia me ajudar,as vezes o meu DoD,qndo estou jogando ele trava todo o pc e fica só um pontinho branco no canto em cima da tela a esquerda.....sempre que reinstalo ele para por um tempo,mas depois volta....alguem pode me ajudar.....valeu....fuiz

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Faz o seguinte, vai no fórum de suporte técnico do site oficial do DOD, ai se procura algum tópico que fale sobre isso (você vai precisar saber falar inglês).

    Se não tiver abre um tópico lá... sempre usando inglês..

    www.dodmod.com

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    isso aconteceia comigo quando eu tinha win me, eu formatei e coloquei o xp, nunca mais deu, não sei ao certo oq ue era, mas axo que era bug da minha placa de ´vídeo ue não era cmpatível com alguma coisa... hehe

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    valeu

    valeu ae cara...mas o prob é que o meu é win 98
    o xp é taum ruim cara que eu deletei e botei o 98
    naum sei se é ruim pra vc mas pra mim o cs,dod, e fire arms ficava muito lerdo...vc sabe ou alguem sabe como acelerar os jogos no windows xp?
    valeu

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    isso depende muito da súa máquina né ?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    bom kra, eu disse o que aconteceu comigo hehe

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Blz cara valeu.

    blz galera valeu,e alguem tem como me explica como muda o nick daki do forum e da hardmob?

    valeu

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Ae mudei nick

    ae galera ja mudei o nick,valeu,é assim que conecto qndo jogo dod ou cs

    falou galera
    -)x3m(-Homer Simpson

  10. #9
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Eu estava tendo problemas com o DOD no win98 também.. As vezes aparecia aquela tela azul e tinha q resetar o PC. Aí eu formatei e coloquei Windows 2000, tem o estilo do Windows XP e é mais leve q ele também..

    Windows 2000 rlz
    Windows ME = Windows MErda

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Windows XP

    Ae cara...nunca instalei o windows 2000 vei....eu to com o windows Xp instalado por cima do 98,ele tah usando uns trampo do 98,mas ah velocidade em jogos e etc do xp
    entaum tah muito bom vei,ah placa riva tah ah mil....tah bom cara...o 2000 eu nunca tentei,mas sempre me falaram quera uma porcaria heheh

    ok valeu....abraços

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões