+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    hUHaUA HELL ZOA DE MAIS!! ahUhUa

    eu e ele tava sem nada pra fazer fomos zuar no chat da UOL, ele entrou nick de gatinha e instigava os kras até ficarem com tesão depois perguntava:

    COÇA MEU SACO?

    ahuHauHAuHAuHauHAuH
    ilário o que saia no chat! ahUAhUA
    ai um kra pergunto:

    VC È HOME?

    o hell disse?

    NÃO, MAS VC JA OUVIU FALAR EM EMAFRODITA??

    hauHAuHauhu depois ele veio no icq e me chamou pra jogar, eu tava indo e para e fala:

    PERA AI QUE EU VO TACA UM OVO NO BEBADO QUE TA PASSANDO AKI NA EM FRENTE!

    HUHUahUAHUHSUHSU

    num me contenho com esse kra!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    tacar ovo em bebado...

    atirar de paintball nos trabalhador no ponto de onibus..

    ETC..

    qual mal me permita falar : coisa de boy filho da puta

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Cabo Jonas

    coisa de boy filho da puta

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    Poxa, mó galera passando fome e fica desperdiçando desse jeito ?

    []'s
    J P

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    Aff agredir uma pessoa soh pq não tem posses e nestes tempos de frio onde banho para estas pessoas eh mais difcil, sujalas de ovo é uma maldade sem tamanho, soh me desperta mais repugnancia por pessoas q fazem esse tipo de coisa e de quem acha uma beleza quando se faz uma maldade dessas. Isso eh caso de policia se eu visse algo assim não exitaria em dar queixa, coisas desse tipo não se faz.
    OBs: Vai saber se o bebado eh mendigo, derepente eh um bandido ou policial, ou um professor sei la, podde ser qualquer pessoa..Isso não se faz com ninguem

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    q triste

    jogar um ovo num bêbado

    atirar de paintball nos trabalhador no ponto de onibus..

    queimar um índio que estava durmindo numa parada de ônibus

    típica atitude de um playboy imbecil e inconsequente

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    A decadência ronda o DoD.

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    =( tristeza

  10. #9
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Po, sacanagem atirar com armas de paintball nos pobres e oprimidos. Se ponha no lugar deles pra vc ver..

    Vai fazer algo de útil.. tipo, descobrir a cura da aids !

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    down !

    Escrota essa atitude, os caras nessa época do ano, que mais do que fome e a falta de banho que já tinham, passam frio, e vcs fazem uma coisa dessas, parem e reflitam , coisa de troxa isso !

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    po essa foi mancada hein hell na boa!

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    não que eu fassa, mas eu dei risada...huHA

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    hauHa mas ele nem chego a tacar o ovo n, eu dei risada pq ele falou, ahAU

  15. #14
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    DOWN

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Totalmente DOWN !!!
    Péssima atitude !!
    Brincadeira tem limite !!!

    100+

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões