+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    552
    Verdinhas
    0

    Uma dúvida... tava tendo uma conversa com um amigo meu e tive algumas idéias em relação a investimentos!
    Gostaria de saber de conhecedores da área de informática (e jogadores de CS) qt deveria gastar p/ montar um locadora de CS (lan-house)... conta:

    - parte do server e informatica
    - imovel e firma
    - burocracia e propaganda

    por enquanto só uma dúvida...
    obrigado!


    [Editado por CaLiBaN[SS] em Sat, 19 Jan 2002, às 01:28]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    552
    Verdinhas
    0

    alguém pode responder kcta? pode ser opiniãop de amadores tb! =P aceito!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    Não sei onde q eu li q pra investimento inicial de uma LAN House, seria necessário entre 150 e 200 mil reais.... retorno em 18 meses parece....

    Se não me engano foi na Veja q eu li...

    []'s
    J P

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por CaLiBaN[SS]
    alguém pode responder kcta? pode ser opiniãop de amadores tb! =P aceito!
    hehehe sei la cara .... pode sair entorno de uns
    r$ 20 mil a 30 mil a casa q vc comprar

    c alugar eh mais barato ..

    pcs ... entorno de uns 30 mil ... tmb ... pq cada um ta saindo uns 2 mil 3 mil .. por ai ..

    propaganda tmb eh caro .. dependendo das coisas :P

    a internet naum eh taum cara assim pra lan uma de 512k ta bom ... na unnamed (lan de sp) eh assim e la eh rox

    tipo tem os acessorios tmb ...
    tipo como
    -placa aceleradoras .. umas 20 = r$ 5 mil
    - fones (bons) 500 reais (por ai)
    e tals ... mais c for abrir tem q comprar tudu com NOTA FISCAL VIU :P

    Um abraco ae cara espero q tenha ajudado

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    552
    Verdinhas
    0

    Valeu ae!!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    112
    Verdinhas
    0

    aki em bsb, de tanta lanhouse q tá abrindo, já tá deixando de ser lucrativo ... e olha q nem passou 18 meses apartir da inauguração de algumas ... por issu, cuidado, q pode vir a ser um investimento arriscado, dependendo da localidade, região ... quanto ao investimento inicial, issu varia muito ... aki em bsb tem uma lan house de 15 pcs, meio ruinzinhos e servidor caindo, mas sempre tá cheio porque fica perto de colégio ueheuheueh

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.110
    Verdinhas
    1

    abre uma aki perto fei q vc ter lucro bagarai

  9. #8
    Membro Avatar de TucaZ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.466
    Verdinhas
    2

    abri aki perto do shoping morumbi em SP
    e bota uns precos legais
    tipo uns 4 paus max/hora
    dai rulez
    pq no shopping tem um cbercafe mto ruin/caro
    aki nao tem nada perto
    so a MK brooklin
    mais mesmoa ssim e longe

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por TucaZ[Back]
    abri aki perto do shoping morumbi em SP
    e bota uns precos legais
    tipo uns 4 paus max/hora
    dai rulez
    pq no shopping tem um cbercafe mto ruin/caro
    aki nao tem nada perto
    so a MK brooklin
    mais mesmoa ssim e longe

    uaheuahahe bem q podia mesmo ..

    huhuhuh agora ey sei onde abriu uma lan aqui no morumba
    com PAINTBALL
    huhuhuhuhhuhuuhhuh

    c quiser saber onde eh cara pega meu icq :P

    99741370 =**

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    23
    Verdinhas
    0

    Mais fácil ir numa lan house e perguntar para o(s) dono(s) que você terá uma informação mais precisa.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por Only
    Mais fácil ir numa lan house e perguntar para o(s) dono(s) que você terá uma informação mais precisa.
    eh uma boa ideia...

    faz comercial em foruns...tipo acho q vc deveria abrir tipo uma filial da mk...dai fica loko...as maquinas sao mais baratas e jah tem uma hp loka...

  13. #12
    j5
    j5 está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    É muito importante segurança, quanto as cd-keys, programas, servidor, etc.

    Sou administrador/consultor de sistemas.

    Se precisar...

    e-mail [email protected]
    ICQ: 13069807

    T+

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões