+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    encontrei um jogo de guerra

    aff oia esse jogo e estilo dod so que 1000 vezes mais tosco!

    http://www.ddaybr.hpg.ig.com.br

    ahauhha eu ri muito! na boa! quem joga nada contra! so achei engraçado
    olhem a primeira ss de um sniper ahahuuhhuaa

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    hehe Cara, pra Quake2 tá muito bom esse D-Day. Tem todas as armas do DOD mais lança-chamas e bazooca , e ainda dá pra jogar faca.

    Se existi-se esse D-day do jeito q tá agora a mais de um ano atrás, eu teria jogado.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ChakaLaka-RJ
    hehe Cara, pra Quake2 tá muito bom esse D-Day. Tem todas as armas do DOD mais lança-chamas e bazooca , e ainda dá pra jogar faca.

    Se existi-se esse D-day do jeito q tá agora a mais de um ano atrás, eu teria jogado.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0



    aHuAHauaHahaHahAhAuahaUahUAhuahauahUhauaHAUhaUAhaU AHAUhauahUAhaahahaha!

    se nao abriu..... http://www.ddaybr.hpg.ig.com.br/clas...s-airborne.htm

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    affe ki lixo! minha assinatura n ker abrir!!!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    tipo, o jogo nuam é tao tosco, lembra as versões anteriores do dod, e o grafico ta ruim nas ss, pq o cara que postou no site, naum tinhe placa grafica !

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    43
    Verdinhas
    0

    O ryan tem rasao

    ta sem placa 3d as ss por isso ta tosco

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Por ss não da pra saber quanto a jogabilidade, mas parece que é um jogo até legal, logico que os graficos estão toscos, mais de repente o jogo é bom. Quem jogou a série Mechwarrior sabe o que o melhor de todos foi o Mech 2, que apesar ter ter graficos de atari tinha uma jogabilidade impressionante

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.135
    Verdinhas
    1

    Essa molecada nova que joga cs e dod nao ta com nada. DD
    Bem, antes de DOD, MUUUUUITO antes das modificacoes conhecidas pra HL, existiam as modificacoes pra Quake e Quake2, quem eh das antiga ai? Action Quake 2, Gladiator, Matrix Q2, JailBreak, etc etc. E MUITO antes de DoD, existiu DDay Normandy, uma modificacao pro quake 2 sobre a segunda guerra, e MUITO boa por sinal. Considerando as devidas proporcoes de engine, o jogo eh bem legal. Entao quando vcs fizerem comparacoes, por favor, nao diga "ah, ele tem isso ou akilo igual dod" que eh dod q tem igual...

    []s

    Baskiat

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    479
    Verdinhas
    0

    nossa, pensei q o PF tinha acabado.. o BD ainda existe? joguei nele por um tempo

    lembro do PF qdo eu jogava qw e q2

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ]PF[.Baskiat
    "ah, ele tem isso ou akilo igual dod" que eh dod q tem igual...

    Baskiat
    nenhum dos 2, os 2 eh igual a GUERRA

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    com certeza o dod e o que mais se aproxima da realidade mais nem se compara!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    HAHAHA tah mais pra Alone in the dark 1 q pra DOD

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.374
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por (V)alark3y
    com certeza o dod e o que mais se aproxima da realidade mais nem se compara!
    dizem que o america's army é o jogo mais realístico que tem atualmente

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    mais eu digo entre jogos de segunda guerra mundial!

    falam que esse amaricans army e cheio das frescuras

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    posso lembrar que half life é o engine do quake2 um pouco modificado?
    (a valve comprou a licensa de q2 da id pra produzir o halflife)

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaneda
    posso lembrar que half life é o engine do quake2 um pouco modificado?
    (a valve comprou a licensa de q2 da id pra produzir o halflife)
    Na verdade é o código do Quake 1 com algumas partes do código do Quake 2.

    Seria algo como 85% do código do Quake1 e 15% do código do Quake2..

    Half-Life saiu em 1998 mas demorou dois anos e meio pra ficar pronto.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Johnny


    Na verdade é o código do Quake 1 com algumas partes do código do Quake 2.

    Seria algo como 85% do código do Quake1 e 15% do código do Quake2..

    Half-Life saiu em 1998 mas demorou dois anos e meio pra ficar pronto.
    bom oq foi licensiado junto com todos os tools e "how-to"s foi o engine do quake2

    pode-se considerar quake2 apenas um quake1 com um graphic engine melhorado, oq da na mesma falar, mas oq foi licensiado foi o engine do quake2.



    ah eh tem um mod pra q3 chamado Stalingrad... ta indo meio lento mas os graficos tao legais *

    http://www.planetquake.com/stalingradmod/

    *thanks to lightjedi :P

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    acabei de baixar e joga auhhauhahuaha ! o gráfico e péssimo! mais e legal pois da ate pra tacar o capaçete no cara hahuahahahua/1

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    aff americans army so faltava dar pra cocar a bunda

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Onde eu consigo american army's?

  23. #22
  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    os graficos estão toscos porque o jogo não SUPORTA plca grafica, e naum pq o cara q tirou os screens nao esta usando uma!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kaneda

    ah eh tem um mod pra q3 chamado Stalingrad... ta indo meio lento mas os graficos tao legais *

    http://www.planetquake.com/stalingradmod/

    *thanks to lightjedi :P
    Nossa, esse jogo vai ser muito foda, pelo menos nos graficos, olha isso







    -----------------------------


  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    é.. eu vi essa pagina e pá.

    mas se for igual quake 3 vai ser porra loquice.. eu do mt risada qdo eu jogo quake3 mas eu fico tonto uns 3 dias..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões