+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Desbanir?

    Perguntinha basica
    Minha Cd-key foi banida enquanto eu estava em um periodo de recesso de CS jogando soh Unreal Tournament (um babaca tava usando sem minha autorização), ja perguntei sobre isso aqui(vide esse topic http://forum.hardmob.com.br/showthre...threadid=99307 ), me recomendaram pedir outra key pra brasoft, mas os caras nao quiseram me mandar outra key, entao vem a pergunta

    Algum dia minha key vai ser desbanida?
    14236 <-- wonid

    Nao pretendo comprar outro half-life apenas pra jogar CS, prefiro ficar sem mesmo.. mas gostaria de ser desbanido mesmo assim pq as vezes da vontade de jogar

    detalhe, desde o dia que eu postei aquilo nunca mais toquei no jogo... esses dia eu resolvi da uma jogada e lembrei que tava banido..

    O cara nao tem mais minha key entao nao tem oq esquentar com isso

    PS: Mulekada de CS que ja vem me chamar de cheater pode cair fora daqui, to falando sério, odeio cheat, odeio cheaters e similares , o papo eh soh com os admins

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.806
    Verdinhas
    0

    mas eh claro q os cara nao vao te arrumar outra cd key ;D

    compra um HL original, 28 reais... TA QUASE DE GRAÇA!!! hueahueehuaehuahueahueuheauhe

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    fico sem joga mas nao compro

    eu nao paguei 80 paus nessa porra pra te que compra outro depois

    alem do mais prefico junta mais 50 e compra warcraft3 e ainda por cima vo compra Unreal Tournament 2003

    Soh to insistindo pq eu ateh hj nao me conformo com isso, nunca fui banido em nada, nem em jogo de botão, porcaria.. simplesmente nao me conformo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    11

    "Vc fica sem compra mais não joga"
    Kra naum faz charme nimquem t dara uma nossa CD-KEY so por isso
    se vc falou com a brasoft e naum resolveu anda "Ai Fudeu by: King"

  6. #5
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.137
    Verdinhas
    38

    Bans por uso de cheat são irreversiveis.

    []´s
    Thunder

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [EF]KinG[Pirr.]
    "Vc fica sem compra mais não joga"
    Kra naum faz charme nimquem t dara uma nossa CD-KEY so por isso
    se vc falou com a brasoft e naum resolveu anda "Ai Fudeu by: King"
    Charme?

    Queria ve se fosse vc no meu lugar, vc ia ta aqui fazendo igual esses outros babacas que imploram pra serem desbanidos, ficam pagando pau pra ve se os admins ficam com doh.. eu nao vo fica me remoendo por isso.. eu soh queria saber se um dia essa porcaria de cdkey ia ser liberada, depois q eu postei que eu vi o tutorial la.. eh a vida.. se eu quiser jogar esse jogo denovo eu vo te que me contenta com Tiltotal e brturbo.. nao eh tao ruim assim.. principalmente pq na brturbo eu pego metade do ping que eu pego na hard..

    Anyways, Unreal Tournament 2003 ta ai..


    ehhehe creio que essa eh minha ultima visita a essa seção do forum.. T+ ai.. valeu aos admins pelas infos..

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    145
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Thunder :-P
    Bans por uso de cheat são irreversiveis.

    []´s
    Thunder
    HAHAHAHA

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões