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  1. #76
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    ..

    to ligado ethan..
    bem que se falou tudo ja na mensagem..

    e outra..se estam se achando so pq o mapa esta hospedado na hard mob e esta rodando em um server??pode ser legal.mas o mapa contendo erros em um server.eh ridiculo.pois o erros que o nevermind citou sao erros que so vao melhorar o mapa..e ainda seis ficam falando mal do cara..
    aff.....quando vc comecarem a frequentar a mib seis perde essa frescuras.

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  3. #77
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    perae...

    vc sabe ver r_speeds e usa eles para fazer seus mapas? vc tenta melhorar os FPS do mapa???? Q ISSU!!?!?!? fps naum se melhora em mapa naum!!! HAUAHUAHAUH!!! o q vc tem q ver no mapa eh o r_speed dele... e nem o ping (como vc diz ae)...

  4. #78
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    desencana veiu ....

  5. #79
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    soh uma coisa o forum da MIB ta off eu nao conhecia mib e ainda por cima nao conhecia Matalone soh sabia que ele havia feito CS_RIO .... que por sinal eh um otimo mapa .... mais tutoriais eu li todos em ingles ao contrario de vcs que pegaram tudo mastigadinho do MAtalone depois que vi a pagina dele esta semana ... qualquer um faz mapas.

  6. #80
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    aff

    e quem disse que nos lemos os tutoriais do mataleone...eu aprendia sozinho me aperfeicoei nos tutoriais ingles....depois li os tutoriais.......e alias naum tava nada mastigado..e com akilo e sei fazer um mapa muito bom com r_speeds baixos.
    E TBM SEI QUE DUST NAUM TEM CONTAINER DA ASSAULT.

  7. #81
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    soh uma duvida,gabriel vc pretende que algum dia seu mapa vire oficial ?

  8. #82
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    Grandes mudanças e panos limpos

    1 - Fixei todos os bugs de texturas ao menos acho eu.
    2 - Não adianta ficar bravo comigo contestando se sei ou nao fazer mapas com bons r_seeds ou nao ...
    3 - Não pretendo fazer nada .... se meu mapa virase oficial seria muito bom um sonho realizado ....
    4 - Posso falar uma coisa o mapa eh meu e se eu quiser colocar containner eu coloco soh por que eh dust nao sgnifica que nao pode haver container que nao tirei do assalt e sim tem no pack normal do halflife.wad
    5 - meu mapa esta muito rium? bom joguei na servernet nunca falaram que o mapa era lagado e muito menos pediram votação em 3 minutos.
    6 - confeço que r_speeds para mim jah tinha ouvido falar soh que por alto deve ser o numero de poligonos em uma determinada area .... tipo isos nao pode variaar de 400 a 500 se nao me engano ....
    7 - Nao quero briga com ninguem nao sou juiz para julgar seu mapa e nen vc eh juiz para julgar meu trabalho ...
    8 - Só retornarei a postar auqi quando o mapa estiver realmente pronto e nao quando eu achar ele que ele esta ....
    9 - forum mib fora do ar
    10 - Desculpem qualquer atitude que tomei em relação a vcs reclamando ou falando mal de seus mapas.
    11 - Temos que nos ajudar nao ficarmos retrucando quem eh o melhor ou quem eh o pior.
    No dia que respondi para vcs estava muito estressado pois:
    1 - Levaram meu toca CD Pioneer 4350 novinho dentro do estacionamento do shoping, chego em casa nervoso vou brincar com o loro ele morde meu dedo e tira um teco de carne ainda meu pai reclama e acha que eu tenho culpa que me roubaram o toca cd que hoje custa 700 R$ pelomenos acho que o shoping vai me devolver o radio menos mal ai venho para o forum um bando de gente falando que meu mapa era um lixo nao prestava que eu sou burro nao sei fazer mapas que meu mapa ta com problema aqui cola etc etc .... sei que ninguem tem nada haver com isso mais pensa no meu estado ....

    OBRIGADO 100+

  9. #83
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    querem realmente me ajudar ? me fala como eu faco um aponte igualzinha a da aztec tipo como fazer um elemento que nao seja illusionary porem passavel tipo por que esse eh func wall e que funçao torna o elemento visivel transparente e andavel e que as balas passem por ele ....? como fais isso ....
    Onde eu altero o sky do mapa ????? bom assumo isso nao sei realmente fazer !

  10. #84
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    as respostas...

    ai, pra faze esse objeto, coloca uma textura vazada... pra mudah po sky do mapa... vai em MAP -> MAP PROPERTIES -. SKY NAME.... aproveita e muda o MAX VIEWBLE DIStANCE pra 8000

  11. #85
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    ahuHAUhauAHu se toca!

    auAHUhauHAUahUUA.., cara .. , seu mapa nunca vai virar oficial.. , 1° que tá cheio de bugs e 2° que você precisa de uma textura própria.. , a de_dust2 foi o mesmo cara que fez a de_dust!!! , por isso tá no oficial também!!! , falow ae!

  12. #86
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    isso ai

    isso ai rusty....isso nunca seria oficial pois tem o nome DUST e o unico que pode fazer um mapa pra ser oficial e o cara que fez o dust e e a 2....se eu fosse vc faria texturas proprias arrumava os mil bugs e colcoava outro nome.

  13. #87
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    texturas nao eh problema .

  14. #88
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    ta ta ta mesmo falando com vcs de um jeito menos agressivo vcs ainda estao fazendo ataques .... aff jah falei veiu acho que se nao for construtivo nao posta valeu

    N3V3RM1ND

    valeu

  15. #89
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    ...

  16. #90
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    po..

    Originalmente enviada por Gabriel-JASPION
    ...
    tentei, me esforcei, mas naum entendi essa mensagem... o q vc quis dizer?

  17. #91
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    TE AGRADESCI PELA AJUDA :d
    VALEU :d MAIS OS OUTROS CARAS SAO PAU NO ** E FICAM STRUNCHANDO NO FORUM .

  18. #92
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    =D

    Puts manu que estress.. relaxa.

  19. #93
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    Poutz.. só agora vi esse tópico...

    Ainda não baixei seu mapa, mas independente de como ele estiver, parabéns pela iniciativa, e parabéns se caso seu mapa estiver rolando em algum servidor. Isso é realmente difícil!!!

    Fala ae Rust, Nevermind, ethan e solid snake? Beleza?
    Não acham que pegaram um pouco pesado não? Ninguém nasceu sabendo.

    Gabriel: Ligue somente para críticas construtivas! Nem responda ofensas sem nexo...

    Bom, deixa eu tentar te ajudar:

    querem realmente me ajudar ? me fala como eu faco um aponte igualzinha a da aztec tipo como fazer um elemento que nao seja illusionary porem passavel tipo por que esse eh func wall e que funçao torna o elemento visivel transparente e andavel e que as balas passem por ele ....? como fais isso ....
    Faz da ponte um func_illusionary com render mod = solid e fx-ammount: 255. Isso faz com que a bala passe pela ponte, sem deixar as faíscas e deixa ela vazada... copia essa ponte e cola no mesmo lugar exato! com a "nova ponte" selecionada, clique no botao "toworld", e procure no halflife.wad a textura CLIP e aplique nessa ponte.

    Entendeu o macete? Você tem 2 pontes no mesmo lugar, uma totalmente trasparente, que tem a textura CLIP, que é o brush que permite que o jogador pise em cima, e a outra que dá o efeito vazado!

    Boa sorte ae!

  20. #94
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    Originalmente enviada por papacu
    Poutz.. só agora vi esse tópico...

    Ainda não baixei seu mapa, mas independente de como ele estiver, parabéns pela iniciativa, e parabéns se caso seu mapa estiver rolando em algum servidor. Isso é realmente difícil!!!

    Fala ae Rust, Nevermind, ethan e solid snake? Beleza?
    Não acham que pegaram um pouco pesado não? Ninguém nasceu sabendo.

    Gabriel: Ligue somente para críticas construtivas! Nem responda ofensas sem nexo...

    Bom, deixa eu tentar te ajudar:



    Faz da ponte um func_illusionary com render mod = solid e fx-ammount: 255. Isso faz com que a bala passe pela ponte, sem deixar as faíscas e deixa ela vazada... copia essa ponte e cola no mesmo lugar exato! com a "nova ponte" selecionada, clique no botao "toworld", e procure no halflife.wad a textura CLIP e aplique nessa ponte.

    Entendeu o macete? Você tem 2 pontes no mesmo lugar, uma totalmente trasparente, que tem a textura CLIP, que é o brush que permite que o jogador pise em cima, e a outra que dá o efeito vazado!

    Boa sorte ae!
    ahuahuahuahuahauhauha juntou a galera agora

    Tipow tux, tá conseguindo entrar no fórum do M(N).I.B.?

    manda PM pra mim

    See ya! []'s

  21. #95
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    Não.. O MiB tá fora do ar desde sexta...
    Já mandei um email pro Mataleone pra ele checar... parece que ninguem da hardmob notou (eles que mantém o site e o fórum)...

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