+ Responder Tópico
  1. #1
    JHK
    JHK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    Ajuda ae!!!!!!!!!

    e ae galera.....

    eu to querendo criar um server de dod na net e nao estou conseguindo.....
    se alguem puder me ajudar eu agradeco....... pois jah q todos vcs vao poder jogar nesse server!!!!!!
    o Problema eh q o comp q vai ser o server esta numa rede..... e nao sei como colocar esse comp como server dedicado!!!!!!!
    valew....
    =** pra todos do DOD

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    Se não me engano, nas configurações da rede, você precisa deixar procurar um IP automaticamente. E se o modem usado for 3Com não dá. Isso que eu ouvi falar, aqui eh 3Com e não dá. Vai ver que dependa da cofiguração.

  4. #3
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Acho que qualquer tipo de modem dá Ramone, mas tem que liberar uma porta.. acho que é 3836 UDP, um negócio parecido...

  5. #4
    JHK
    JHK está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    e como eu faco pra liberar uma porta???????

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    q eu saiba vc tem q usar o hyperterminal, conectar no bios do modem e trocar as configurações do firewall, me corrijam se eu estiver enganado.

    melhor coisa eh pedir um modem da ericsson, fala q o seu ta com defeito, sei la.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões