Ver Resultados das Enquetes: Merece?

Eleitores
13. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim.

    3 23,08%
  • Não.

    10 76,92%
  • Não conheço.

    0 0%
+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    Vc acha q os servers da HM deveriam ter StatsMe ?

    Eu curto esse plugin, acho interessante vc saber aonde vc esta acertando seus tiros pra poder corrigir seus defeitos. O q vcs acham ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    eu acho legal tb, jogo lá no onda q tem isso .

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    175
    Verdinhas
    0

    Plugins de TK , Anti Flood, Anti Away....
    são plugins muito melhores que o Statsme

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    31
    Verdinhas
    0

    obvio que sim!
    e não presciso dizer mais nada.

  6. #5
    fsn
    fsn está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    4.933
    Verdinhas
    783

    pra fica rox :

    Statsme com barulhindo de HeadShot, Humilhation, Multi/Ultra Kill e Dominating/Killing Spree
    ---
    HLGuard 1.0.7
    ---
    Hl Booster - www.hullu.cjb.net
    --
    Psychostats 1.9 - http://www.psychostats.com/downloads.php


    e deu. ta rlz! so tem q dexa MaxPlayers 16 SEM VAGAS reservadas... pois vaga reservada sux.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    sim

  8. #7
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.806
    Verdinhas
    0

    sim

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    0

    oq vcs acham? eu devo usar minha cueca de bolinhas vermelhas ou a de trigrinho pra sair com a mulherada??
    huahuAhHUAhuahu ah sei la... devia te um plug in pra explodir o HD, PC, perifericos e dar choques ate a morte em cheaters e tks intencionais....

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Might Knight
    pra fica rox :

    Statsme com barulhindo de HeadShot, Humilhation, Multi/Ultra Kill e Dominating/Killing Spree
    ---
    HLGuard 1.0.7
    ---
    Hl Booster - www.hullu.cjb.net
    --
    Psychostats 1.9 - http://www.psychostats.com/downloads.php


    e deu. ta rlz! so tem q dexa MaxPlayers 16 SEM VAGAS reservadas... pois vaga reservada sux.
    Claro que tem que deixar vaga reservada, pros admins tomarem conta de uma certa forma o game... Uai.. so esquecer que tem vaga reservada.. agora se vai fica com inveja de qm usa essas vagas reservadas? Se voce for admin algum dia da hardmob, se vai muda de ideia rapidinho.. isso voce pode acreditar... :P
    Mais cada um tem a sua opiniao.. Quem sou eu para falar da opiniao dos outros?
    So uma coisa:
    EH MEMU MEU??

    Bom, voltando ao assunto do topico, eu acho que seria bom se colocasse, so que desabilitando o /top15 (coisa de fragger) e algumas outras que fazem surgir mais players fraggers e nao teamplay.

    Ahh plugin de away e flood eh coisa boba e so vai pesar mais o server, se um admin escrever: Flooders serao kikados!
    Quero ver neguinho floodar denovo.. Ninguem é bobo ao ponto de ficar 20 minutos dando retry (dependendo do horario de pique) e depois ficar floodando para ser kikado.. So se for um infanto da vida..

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    acho legal tb
    quando mostra o dano q vc tirou de tal player
    e o q vc recebeu

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    136
    Verdinhas
    0

    Eu acho que sim.
    Porem o StatsMe não diferencia tk
    Ou seja..vai te muito engraçadinho tkando só pra ganhar accuracy..

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por | VERTIKAL |
    Eu acho que sim.
    Porem o StatsMe não diferencia tk
    Ou seja..vai te muito engraçadinho tkando só pra ganhar accuracy..
    Azar deles, ganha accuracy, e um ban tbm :P

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    230
    Verdinhas
    0

    statsme eh rox, boto fé de ficar em primeiro lugar no top15 =DDDD

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913

    sou mais o script de kickar away...
    ta 1 prob serio.. sempre tem 1... sux..

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    aff Statsme suxxx !
    acaba com o teamplay que ja nao existe na net ! nego so quer saber de matar, prender os outros pra roubar arma e matar e matar !!
    camperar e etc ! suxxxxxx !

    agora banir flood e tk isso sim deveria exitir na hardmob !!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    160
    Verdinhas
    0

    Jogo a menos de 2 meses e aprendo muito meus erros com o STATSME.
    Antes do statsme, precisava de um pente de AK ou Colt pra derrubar o inimigo, hj são poucos tiros e em geral é HS na certa.

    Sim ao Stasme!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    160
    Verdinhas
    0

    AO Kicker.

    Véio, vc está 200% certo, queria q mais pessoas pensassem como vc.

    Pena q o mais vale é Fraggs e não o status do Time no mapa.

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    0

    Acho q deveriam se preocupar com TK's e principalmente com os cheaters, que na minha opinião tá cada vez mais feia essa situação.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    VSF TODOS ANTES DE MAIS NADA HM DEVIA TER UM LINK DE MAIS CAPACIDADe, PQP essa conexao dels eh phoda meu ping sempre tah em =>100 eh phoda jogar assim prefiro ficar 30 min dando retry no server do onda a jogar 1 min com o ping a 150, e neguinho me tklizando

    1º um link melhor
    2º um plugin anti tk
    3º anti away
    4º stats me
    5º ranking never, soh traz fragers.

    mas eh isso a minha opiniao.....

    STATS ME SIM, MAS OUTRAS COISAS PRIMEIRO

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por The Wolf
    AO Kicker.

    Véio, vc está 200% certo, queria q mais pessoas pensassem como vc.

    Pena q o mais vale é Fraggs e não o status do Time no mapa.
    ja foi uma certa epoca de CS online !! hehehehehe...

    hoje em dia me da cada vez mais nojo !
    so jogo DoD !!

    CS em LAN house !!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por haha123
    VSF TODOS ANTES DE MAIS NADA HM DEVIA TER UM LINK DE MAIS CAPACIDADe, PQP essa conexao dels eh phoda meu ping sempre tah em =>100 eh phoda jogar assim prefiro ficar 30 min dando retry no server do onda a jogar 1 min com o ping a 150, e neguinho me tklizando

    1º um link melhor
    2º um plugin anti tk
    3º anti away
    4º stats me
    5º ranking never, soh traz fragers.

    mas eh isso a minha opiniao.....

    STATS ME SIM, MAS OUTRAS COISAS PRIMEIRO
    porra reclamar da hardmob e foda !!
    acho que so perde pra tilt falando de ping cara !!
    pelo menos pra mim que tenho virtua 256 !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões