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  1. #1
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    bind que nao deixa gastar municao

    Ae galera, eh o seguinte.. eu tava testando uns binds e tal, e sem qrer eu fiz um que impede que gaste municao (principalmente como sniper e grenadier)

    tipo ele atira e a municao volta (pode parecer besteira, mas eh verdade.. se quiser o corey pode vir aki conferir q nao é cheater, tipo programa)..

    eu procurei mas nao achei, algum e-mail dos caras q fazem o mod pra avisar e tal

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  3. #2
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    Como é o bind ??

    []'s
    J P

  4. #3
    Suspenso
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    se eu falar vai virar uma zona isso

  5. #4
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    voce nao tinha q postar aqui
    era so pedir o email pra mim...

  6. #5
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    www.dayofdefeatmod.com


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    e lah tem

  7. #6
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    VÉIO, ESSE NUG É VELHO PAKAS... eu já reportei, mas parece que é um bug que tem em qualquer mod, parece que é da engine mesmo...
    no cs tem...

    tipo, é só fazer um bind de lastweapon, ai vc atira e aperta lastweapon ao mesmo tempo, ai vc num gasta a munição..

  8. #7
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    Mas akelas p**** do HLGuard e etc num evita esse procedimento????

  9. #8
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    Originalmente enviada por Slayer_1
    Mas akelas p**** do HLGuard e etc num evita esse procedimento????
    infelizmente nao

    pelo visto o bug eh veio.. os kras jah deviam ter consertado

    falando nisso, eu catei um video dum cara fazendo "malabarismo" no jogo, parece q eh unreal tournament ehheheheeh

  10. #9
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    PUtz.. não sabia dsse bug aí não...

    Tipo, se o bug é da engine do HL, então a correção deveria vir numa atualização do HL, ou seja, galera tem q reportar pra Valve, né ??

    []'s
    J P

  11. #10
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    bom, esse bug não vai influir muito, ja q o unico que pode sofrer de falta de munição é o MG, as outras classes tem pente suficientes para sobreviver um bom tempo.

    A pergunta é, com MG é possivel fazer o bug? Pq se der passa de ser médio a grave, já que MG se bem usado pode ficar horas e horas vivo, e ainda se nao tiver falta de municao, pode desequilibrar uma partida.

  12. #11
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    mas mg a os outros do time podem dar a municao ai eh soh o time ter um teamplay rlz q o mg desequilibra

  13. #12
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    Originalmente enviada por Kaneda
    bom, esse bug não vai influir muito, ja q o unico que pode sofrer de falta de munição é o MG, as outras classes tem pente suficientes para sobreviver um bom tempo.

    A pergunta é, com MG é possivel fazer o bug? Pq se der passa de ser médio a grave, já que MG se bem usado pode ficar horas e horas vivo, e ainda se nao tiver falta de municao, pode desequilibrar uma partida.
    O problema eh que se eu nao gasto municao nao preciso dar reload... isso eh uma puta vantagem....

  14. #13
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    é verdade mas eu tb tinha em mente server aberto.

    bom mas isso é assunto pra tratar no forum oficial.

  15. #14
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    Originalmente enviada por Kaneda
    bom, esse bug não vai influir muito, ja q o unico que pode sofrer de falta de munição é o MG...
    Que isso Kanedinha... o cara não vai ter reload cara... ajuda muito isso !

  16. #15
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    Originalmente enviada por Kaneda
    já que MG se bem usado pode ficar horas e horas vivo, e ainda se nao tiver falta de municao, pode desequilibrar uma partida.
    Permito discordar em parte, um MG num fica vivo por muitos minutos, sem suporte do time...

    Aliás, tou tentando descobrir um unico local que eu possa ficar sozinho inatingivel com a MG...

  17. #16
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    ja vi mg ficar sem municao, e ainda que eu dei uam municao pra ele
    e olha que ele matou bem

  18. #17
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Kaneda
    bom, esse bug não vai influir muito, ja q o unico que pode sofrer de falta de munição é o MG, as outras classes tem pente suficientes para sobreviver um bom tempo.

    A pergunta é, com MG é possivel fazer o bug? Pq se der passa de ser médio a grave, já que MG se bem usado pode ficar horas e horas vivo, e ainda se nao tiver falta de municao, pode desequilibrar uma partida.
    o bug nao funciona com metralhadoras..
    a nao ser que o cara fike atirando teco por teco..

  19. #18
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    bom, voltando ao assunto, num tem com consertar, parece que é um bug bem chato.. manja coisa que num tem conserto? acho que soh modificando algo na engine.. ou seja.. niguêm vai gastar tempo com isso... e deve ser na engine mesmo, pois tem isso em qualquer mod

  20. #19
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    Por isso q achei estranho uma vez um cara atirando mais do q devia numa kar sem recarregar, não lembro quem foi, mas agora vou presta bem atenção.

  21. #20
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    Nao funcionaria com o mg pq ele nao tem lastweapons
    ele so tem a mg

  22. #21
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    Vem ca... ta geral falando desse bug, mas... alguem ja viu funcionando??? Assim, colocou no proprio HL, em casa, pra testar???

    Po... como que faz isso?

  23. #22
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    Originalmente enviada por YaKuZaMaN
    Vem ca... ta geral falando desse bug, mas... alguem ja viu funcionando??? Assim, colocou no proprio HL, em casa, pra testar???

    Po... como que faz isso?
    Ja vi sim =]
    se voce faz um aliase na granadier voce nunca vai prescisar recarregar

  24. #23
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    Passa a linha preu colocar no meu CFG

  25. #24
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    eu mostrei pro corey aki em casa

    o unico problema é que a arma fica com um tranco bem mais forte (sobe 1 cm mais ou menos)

    até nessa nova versao continua

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