+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    1

    ...

    bom genet precisamos tomar uma postura em relacao a uma coisa muito importante, essas trocas de membros, gente o negocio eh o seguinte, ontem de tanto alguem do ghost (nao vou citar nomes) mas desconfio quem seja de tanto insistir tomou um de nossos principais membros do RsR o dRE, gente lideres precisamos tomar alguma postura em relacao a isso, porra tem tanta gente boa sem clan, pq vcs vem com tanta insistencia pegar membros de outros clans ???


    gente isso na minha opiniao nao eh justo, meus membros ja me mandaram varios ss e historicos do icq com essa mesma pessoa chamando, prometendo varias coisas entao vamos analisar pra tomarmos uma medida correta.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    57
    Verdinhas
    0

    Up Xell...

    Acho que se uma 3a pessoa interferiu nessa história, isso é sacanagem e completamente anti-ético, independentemente de clã X ou clã Y... Ponto...

    []'s

    Ricky

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    240
    Verdinhas
    0

    Aliciar jogadores de outros times é SUX ...

    Essa conversa não pretendo falar muito pois metade do TNT foi pra um time ... mas mará ...

    O mundo da voltas ....

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    acho q cabe a cada jogador ir p/ outro clan .. em nao do assedio de outro time ... c ele esta satisfeito no clan .. acho dificil trocar ..

    soh uma duvida minha ... o ghost tah fazendo um outro time ? pq esta com varios membros ..
    []´s

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    1.dRE falou que queria sair do RsR
    2.dRE pediu pra entrar no ghost
    3.ghost aceitou dRE no clan.

    SEM +

    PS: Xell,pq você faz tanta questão de expor jogadores e clans?

    Se o cara saiu do teu clan,resolve com ele... Garanto que jogar pelo ghost não tem vantagens maravilhosas como vc faz parecer... não temos server...não temos patrocinador...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    0

    Galera, eu como Recrutador do ghost fui criticado nesse topic e seguindo a lei q diz "Todo cidadão eh inocente ateh q se prove o contrário" vou contar a verdadeira história.

    O ghost tem sido muito criticado por recrutar jogadores como Knifer, Kicker e agora dRE. EU assumo total responsabilidade pela contratação de todos esses membros, porém devo fazer uma ressalva: TODOS OS MEMBROS DE OUTROS CLANS Q VIERAM PARA O GHOST, VIERAM POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE.

    Eu n assediei o dRE como diz o topic, ele q veio me procurar para pedir vaga no ghost, o msm aconteceu com o Knifer.

    Então antes de criticar, eh bom vcs saberem da história antes, e acreditem, não foi apenas o dRE do RsR q me pediu vaga, tiveram muitos outros.

    Xell, eu recomendo q vc trate melhor os seus membros, pois se eles estão descontentes e querem sair, não eh culpa minha.

    Espero ter esclarecido,

    Abraços aGiOta

    PS: Xell, qqer coisa vem falar no ICQ

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    697
    Verdinhas
    0

    Dae...
    ja falei isso em outro topico com o mesmo assunto...
    eh muito complicado querer restringir qualquer coisa. Eu tenho um time de futebol americano e o nosso campeonato tinha 6 times, um de nossos principais jogadores do nada resolveu ir prum outro time... Nós pensamos em várias maneiras de restringir isso, mas nenhum funcionaria... ninguém ganha dinheiro com isso, todos fazem por prazer... nao tem nada que prenda ninguem ao time... se foi dificil na vida real imaginem no Dod, uma coisa virtual???
    Alem disso, se hoje em dia ja temos algumas denuncias de Clans que usam dupla identidade (inclusive de jogadores estrangeiros!!!), imaginem depois que proibirem de mudar de clan!!! Eu jogo como bisteca no clan A, de picanha no clan B e de bife com maminha no clan C!!!!

    Outra coisa importante, a GRANDE MAIORIA dos casos de mudanca de clan que eu ja presenciei o jogador que pede para mudar e o 2o. clan aceita... portanto, confie nos seus jogadores, nao saia chamando qualquer um e crie um clima de confiança dentro do clan... Afinal, se eu nao me sinto seguro num clan nao vou ser fiel a ele mesmo....

    Falow...
    Bisteca

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    up pro johny up pro gigi

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    Bom eu não vejo dessa maneira xell, eu não procuro ninguem que ja tenha clan pra chamar pro meu, isso eh anti etico. alguem pode fazer uma ressalva quanto a uma pessoa que eu chamei, soh q essa pessoa ja era do ghost, e eles convenceram esse cara a ir pro clan deles, e eu tentei chamalo de volta, ja que ele soh nao foi ghost por falta de comunicação (fiquei um tempo sem internet em abril/maio).


    Salvo essa exceção nunca contatei alguém que ja jogasse por uma sigla, por um clan. E digo o mesmo pelo resto do ghost.

    Eu não vou falar do caso do dRe pq seria expor ele, se ele quiser, ele venha falar como foi a vinda dele pro ghost, mas garanto que foi bem diferente do que vc disse no topic xell.

    Ninguem aqui quer sabotar ninguem, existem richas, o ghost que eu saiba nao tem richa com nenhum clan, alias muitos sao ateh muito bem vistos diante de outros clans, como o agiota, o light, guru, johnny, etc etc etc.


    Eu prego dentro do ghost uma coisa que acho fundamental, sinceridade, não ta gostando, fala, acha que não ta certo isso ou aquilo, converse, temos um canal só nosso pra falar de assuntos do clan. E acho que isso reflete um pouco no carater das pessoas, de como elas devem agir.

    Acho lealdade e sinceridade elementos fundamentais num membro de qualquer clan, olho muito o caráter da pessoa antes de dizer qualquer coisa (tanto que algumas pessoas que hj sao de certo clan ja pediram pra entrar no ghost e eu simplesmente fiquei neutro por motivos de carater fraco, e isso foi comprovado ao longo do tempo). A pesosa pode até jogar bem, ser o foda, mas se não tem carater, pra mim não presta.

    É por isso que o ghost iniciou um recrutamento, pras pessoas realmente mostrarem oque sao, se podem contribuir pro clan, OU se apenas querem uma sigla e se as coisas forem mal saem na primeira oportunidade que der.

    Ja passamos por muitas dificuldades, mas aqueles que permaneceram, eu tenho plena confiança neles, pq apesar do clan passsar por maus bocados, sempre apoiaram e não deixaram o clan. É dessa atitude que eu falo quando digo bom caráter.


    E uma coisa que vc não pode acusar essa pessoa que vc ta falando (é NAO sou eu, eu sei) é de falta de caráter pois boto a mão no fogo por essa pessoa e sei que ele é um dos que mais acredita em nosso clan e uma das pessoas mais éticas do nosso clan, nesse aspecto, até eu preciso me espelhar nessa pessoa.


    Em vez de ficar espalhando boatos é melhor vc vir tirar satisfação em nosso canal ou no icq. No nosso canal vc tem plena liberdade de expressão, agente nunca baniu ninguem (nunca precisamos) e que eu saiba nem kickamos ninguem, mantendo um nivel razoavel, agente pode se entender.

    Lamento pela atitude e pelo seu relato não verdadeiro dos fatos xell.


  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por MandracK
    soh uma duvida minha ... o ghost tah fazendo um outro time ? pq esta com varios membros ..
    []´s [/B]
    acho q a situacao do kicker eh bem diferente .. e nem criticamos sobre ...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    UP pro Kaneda e UP pro ghost

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    UP, o msmo ocorreu com o U.R.S.S, o gigi ta certo, acho que se um cara do nível do dRE naum ta satisfeito no RsR e pede pra ir pro ghost, acho impossivel recusar, pq se o cara ta insatisfeito tem que ver o que é melhor pra ele, se naum é no RsR, será em outro, pq pra min, acho que para um clan dar certo, precisa ter membros satisfeitos, se naum naum rola, é isso ai !

    PS: O Knifer saiu, e naum chiamos, só perguntei a situação e tals, depois que esclareci com o gigi, ficou na boa, galera do ghost mto gente fina, naum acho que teriam essa falta de ética !

  14. #13
    dRE
    dRE está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    0

    quer saber de uma coisa. . estou voltano para o rsr .. se eh q o xel ainda querer neh . ., ? ??

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    véi, nada contra o RsR, mas quem aguenta ficar nele?
    putz... bom, dexa queto...

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    1

    hey anakin vc soh ker confusao, vc ja foi alguma vez do RsR ???

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por major xelll
    hey anakin vc soh ker confusao, vc ja foi alguma vez do RsR ???
    tive a chance, mas, num quis

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MandracK
    acho q cabe a cada jogador ir p/ outro clan .. em nao do assedio de outro time ... c ele esta satisfeito no clan .. acho dificil trocar ..

    soh uma duvida minha ... o ghost tah fazendo um outro time ? pq esta com varios membros ..
    []´s
    Concordo com o Mandrake e paro de ler o topico por aqui, pq acho esse topico vai acabar em briga

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EDurval


    Concordo com o Mandrake e paro de ler o topico por aqui, pq acho esse topico vai acabar em briga
    verdade.. close this

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    AEHAEUHAEHAEUHAUE Q TRATA ESCROTO


    ghost rula Friends 4 ever


    RsR tb rula, fez uma vitoria legal em cima do urss..



    GHOST E RSR HJ NE?
    RESOLVER ESSA TRETINHA NUM GAME

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [MIB] CoReY

    GHOST E RSR HJ NE?
    RESOLVER ESSA TRETINHA NUM GAME
    nao e o motivo pelo qual estarei jogando mas tudo bem !!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    ryan diplomata, xexelll, anaka num ker confusaum, eh soh uma verdade =P relaxem os anus ... como alguem q eu conheco diria =)

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kicker


    nao e o motivo pelo qual estarei jogando mas tudo bem !!
    Tah bom se acha q eu acredito?

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    697
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ghost | Cypher
    ryan diplomata, xexelll, anaka num ker confusaum, eh soh uma verdade =P relaxem os anus ... como alguem q eu conheco diria =)
    Porra... ele ja passou essa mania pra vcs???
    c sabe....

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Anakin, DTP
    véi, nada contra o RsR, mas quem aguenta ficar nele?
    putz... bom, dexa queto...
    sei la... eu aguento

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por major xelll
    hey anakin vc soh ker confusao, vc ja foi alguma vez do RsR ???
    EU NUNCA ESTIVEE!!!! DEIXA EU ENTRAR??? DEIXA!! AH, VAI!!! DEIXA DEIXA DEIXA!!!!!

    por favor Tiu XeLLLL!!!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões