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  1. #1
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    Ae galera

    Jah jogo CS faiz um bom tempo e sempre reparei que em algumas fases apareciam um pontilhados brancos, normalmente em juntas de texturas e quase sempre quando se estah movendo, eh muito difícil de ver esses "glitches" quando se esta parado.

    Pode ser implicância de minha parte mas se isso for mesmo um glitch e naum "defeitos" das fases, existe algum comando no console q acabe, ow diminua a aparição desses pontilhados?? Alguém jah teve esse problema??

    Notei q as fases em q eles mais aparecem saum a cs_rio e a de_vertigo... tem outras taméin, mas essas duas saum as piores. Se precisar de alguma informação sobre o meu PC, tah ae na assinatura.

    Abaixo segue dois exemplos de SS tirados na de_vertigo (note q saum poucos os pontos pois como eu jah disse, eh muito difícil de vê-los qndo se está parado)

    http://www.deviance.hpg.com.br/CS/de_vertigo0000.JPG

    http://www.deviance.hpg.com.br/CS/de_vertigo0001.JPG

    Agradeço desde jah,
    RePTiLe

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  3. #2
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    Puta cara ! Tb tenho issu tem como arruma ?

  4. #3
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    se vc tiver usando d3d, muda pra opengl (3dfx mini no seu caso), pq o driver d3d do HL eh escrotamente programado e da muito glitches....

    mas se nao for d3d, vc tem q ir testando um comando pra ver em qual ponto seu HL se comporta melhor

    gl_polyoffset

    tenta valores de 0.001 ate 4, tenta tbm valores negativos....

    esse comando varia de sistema pra sistema entao boa sorte ae hehehe

  5. #4
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    Eu uso OpenGL memo veiow, com WickedGL

    Valew pela ajuda ae kra... Vo testah esses negohcio do polyoffset.

    Alias, eu testei vários comandos "gl" no console e um deles q reduziu bastante com esses glitches foi desligar o gl_cull (gl_cull "0"). Agora, eu soh naum sei se ele tem alguma disvantagem quando desligado. Alguém saberia me explicar direito o q esse comando faiz??

    VaLeWzzz


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