+ Responder Tópico
  1. #1
    Sob
    Sob está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    pq nao..?

    colocar friendly fire?
    apesar dos tks... axo q fikaria mais realista e dinamico a medida q vc ia ter q tomar cuidado onde atirar e taca granada.. e nao sai por ae q nem rambo!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    eRA SO POR UM ADMINMOD que desse kill no cara q fizesse tk

    Ou então por um Admin mod tao foda quanto desse server aqui de chicago
    146.20.81.47:27015

    Puta merda muito foda o server só jogo nele d:-)

    Vc toma tk e escolhe o que fazer com o cara... se vc viu que foi sem querer... perdoa, se fez denovo vc vai e da um SLAP ( tapa ) no cara... se vc achou que foi de sacanagem vc da KILL no cara d:-)))

    Muito foda esse server d:-) Vale muito apena conferir d:-))

    Tirando que vc pode virar GALINHA ! ! ! ! !

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    acho que falta crescer muito a mentalidade de certos jogadores pra gente poder jogar com FF on tranquilamente em um server brasileiro

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    697
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CHEVSKY


    Tirando que vc pode virar GALINHA ! ! ! ! !
    aloprou de mais... mas o resto eh rox...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    133
    Verdinhas
    0

    FF on soh em server fechado para treino.

    Em server publico vai dar muita dor de cabeça para admin.

  7. #6
    Sob
    Sob está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    tipo
    no server da usina de CS tem essa parada q tem no server d chigago

    se oce morre pra TK se pode fazer tudo isso ae
    e bani o kra por 1 minuto

    tipo...
    eu axo q ficaria melhor com ff!

    em cs da certo! (qse sempre) !

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Tirando que vc pode virar GALINHA ! ! ! ! !
    O chevsky adorou qd ele virou uma galinha

    Se realizou completamente ! =)

    []'s
    J P

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kaneda
    acho que falta crescer muito a mentalidade de certos jogadores pra gente poder jogar com FF on tranquilamente em um server brasileiro
    falou tudo

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    0

    AFF :P

    esse server de CHICAGO ROX BAGARAI! =]


    eu e CHEVUCA BAITOLA jogamos la agora pouco...

    muito foda o admin mod...
    virei galinha tb

    sendo que o adimin ti ajuda pacas pra vc naum tklizar... aparece o nick do seu amigo q vc ta mirando... fica piscando no meiu da tela se ele for seu amigo...

    mas concordo que no BRASIL NAUM rola ainda... neguinhu e muito fragger e tals... e outra parada, aproveitando o post...

    MIM XITER - CHEVSKY GAYYYYYYYYY! AEHAEHeAHAEHAEHEAHAEHEAEE :P

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Eu acho que de algum jeito tem que começar a "educar" a galera, se for esperar todos o jogadores terem maturidade não vai rolar nunca.

    No CS que na minha opinião é composto de 90% de babacas a coisa anda até que bem.

    Considerando que no DoD o nivel é muito melhor acredito que a adaptação seria muito mais rapida, claro que no começo haveriam alguns problemas, visto que muita gente, inclusive eu, não esta acostumada com FF on.

    Acho que seria valido pelo menos um periodo de experiencia, deixa on 1 semana e ve o que acontece.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por =TNT=Erwin
    Eu acho que de algum jeito tem que começar a "educar" a galera, se for esperar todos o jogadores terem maturidade não vai rolar nunca.

    No CS que na minha opinião é composto de 90% de babacas a coisa anda até que bem.

    Considerando que no DoD o nivel é muito melhor acredito que a adaptação seria muito mais rapida, claro que no começo haveriam alguns problemas, visto que muita gente, inclusive eu, não esta acostumada com FF on.

    Acho que seria valido pelo menos um periodo de experiencia, deixa on 1 semana e ve o que acontece.
    vo tentar habilitar com a opcao de revenge ...

    ai naum fica a palhacada de um ficar dando tiro no outro..

    pq tem nego q leva uns 4 em uma granada facil ..

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    773
    Verdinhas
    0

    tbm acho isso.. mandrak.... prum cara leva 4 do time dele numa granada mau jogada por causa de lag, ou pq ele morreu com ela nao mão eh facil....

    no DoD o TK eh facil e sempre acontece...

    (menos no respawn... desculpa chevy..foi sem querer!!! =D)

    ateh nego acostumar.... acho que eh dificil...

    eu coitado.. que tenho profissão de corno atacante no time... morro 35% das vezes de FF... e nunca reclamei!!! =]

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Mas ai que ta, TK acidental no DoD é muito mais frequente que no CS por exemplo. A galera precisa primeiro se acustumar a jogar granada no lugar e hora certos, prestar atenção em quem ta atirando, etc, etc.

    Mas principalmente precisa se acustumar com TK acidental, não sair revidando a torto e direito, por qualquer coisa.

    É preciso começar a criar uma mentalidade de jogar FF on.
    As vezes o cara te mata 4 vezes seguidas e não teve intenção em nenhuma delas. Agora se começar a aparecer tk proposital bane ele por uma semana do server que vc's vao ver como ele aprende rapidinho.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    poize .. eu falo por mim mesmo .. eu jogando de MG .. sou o rei do TK .. em campeonatos .. vc ta tenso .. vc ve o cara longe .. em uma janela .. pegando um caminho inverso .. q deveria ser um inimigo .. ou em uma esquina ...

    jah era

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Eu também sou a favor do ff on, é muito difícil vocÊ jogar sempre com ele off nos servers brasileiros aí qunado vai jogar cf mata meio time com granada

    O problema é que tem muito cara vingativo, que acha que você ta de sacanagem com ele, e também o pessoal que ta aprendendo as vezes não diferencia muito os uniformes e não entende os sinais de lantera, caps, etc.... Já aconteceu comigo de aparecer na igreja da anzio, o mg do meu time aitrar em mim, eu piscar a lanterna, apertar o caps lock, digitar que era eu, e o cara continaundo... ai eu pego o mic e grito "[email protected]%%# sou eu, do seu time!!!!" aí o cara vira e fala "[email protected]$#-se" affffffffffffff....

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    697
    Verdinhas
    0

    Dae...

    Axo que tem que ter ff on sim... em cfs e tdo mais tem... provavelmente muitos nao tem preparo pra jogar com ff on (eu axo que a maioria tem, poucos nao), mas se nunca colocarmos eles nunca terao... entao... coloca!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MandracK
    poize .. eu falo por mim mesmo .. eu jogando de MG .. sou o rei do TK .. em campeonatos .. vc ta tenso .. vc ve o cara longe .. em uma janela .. pegando um caminho inverso .. q deveria ser um inimigo .. ou em uma esquina ...

    jah era

    Huhuhuhu na ponte o mandrack nao deixava nem do time atravessar... nunca vi AUhAuHAu era so TK ahauhauhA d:-))))


    Acho que se tivessem as opções que tem no server de chicago resolveria tudo

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EviL WaLkS


    O chevsky adorou qd ele virou uma galinha

    Se realizou completamente ! =)

    []'s
    J P
    auahuahuahauhauhauah concordo =]]]

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Cara, o server de chicago lá é muito bom! O treco dos tks é perfeito, nunca da briga, e o treco da galinha também é rlz. Isso sem contar o Chevsky imitando galinha no mic, huahuauhahuauhauha

    Acho que os caras usam um tal de chickemmod, pagina acho que é joe.to/chickenmod

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Alvinho
    Cara, o server de chicago lá é muito bom! O treco dos tks é perfeito, nunca da briga, e o treco da galinha também é rlz. Isso sem contar o Chevsky imitando galinha no mic, huahuauhahuauhauha

    Acho que os caras usam um tal de chickemmod, pagina acho que é joe.to/chickenmod
    vo fazer uns testes no server

    ai quero ver vcs imitando galinha

    eheheh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões