+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    1

    Kade o Kasper

    enquanto o SNV procura o cachorro todo mundo eskeceu do nosso amigo

    ghost | Kasper

    q fim ele levou ????

    ow LightJedi vc q mora ai em SSA fala pra ele aparecer, Kasper Rox
    Saudades Sux

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    Ele ta sem PC pelo q eu sei... Mas otro dia treinei contra o clan dele de CS na Monkey e pans... E ele tava lah hehe

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    kasper ontem entro no mirc na casa do amigo
    o dread tbm sumiu

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    301
    Verdinhas
    2

    to vivo :)

    falae fios
    eh isso ai, to sem pc e pobre, na vida q pedi a deus.
    tou agora passando uns dias na casa do sapopeludo(tuim) por isso tenho aparecido no icq e tal.
    sempre que da eu apareço
    3.0 rlz, quando dou uma entrada pra falar com vcs.

    xel, dog =**

    dread ta sumido por problemas lah, conversei com ele outro dia, ele tah desanimado pq pouca gente das antiga entra.

    falo galera
    cya

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    945
    Verdinhas
    0

    ae geo essa assinatura fico comedia auahuahuahuaha

    by pai do mareley aAuahUAHuahuAHUAHuhauHA =]

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por (V)alark3y
    ae geo essa assinatura fico comedia auahuahuahuaha

    by pai do mareley aAuahUAHuahuAHUAHuhauHA =]

    hihihih

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões