+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Tipo eu gostaria de saber o comando do console pra regula o som, mas eh tipo assim, eu quero regular o som do ambiente (eh akele som de passarinhos e talz, som gravado e fica tocando nas fases...) e o som feitos por nós ( os nossos tiros, passos e talz). Por favor me ajudem ae .

    Valew

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Bom, foi o q eu achei....

    Achei no config uns comandos q possam ter relação com isso, mas naum tenho certeza, eh melhor vc testar direito ow conseguir a ajuda de alguém que entenda melhor disso. Os comandos saum:

    * volume
    * suitvolume
    * bmgvolume

    Spero ter ajudado,
    RePTiLe

  4. #3
    Membro Avatar de jtedaldi
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Vlw
    Eu vou tentar e depois posto...
    Mas c outra pessoa tb poder me ajudar fico grato

  5. #4
    Membro Avatar de jtedaldi
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.841
    Verdinhas
    5

    Eh vlw pela tentativa mas num deu naum
    Alguem?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões