+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    O site do BoB tá down???

    de tarde tava lentão pra ver as fotos... agora o site nem abre

    Qual o problema?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    no proximo se me consultarem sobre a organizacao como ja falei acima !
    vai ser roxx !!

    e eu levo cervas tambem !! (obvio)

    e levo um destilado tambem !! ehaUEhaehA !!

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kicker
    no proximo se me consultarem sobre a organizacao como ja falei acima !
    vai ser roxx !!

    e eu levo cervas tambem !! (obvio)

    e levo um destilado tambem !! ehaUEhaehA !!
    por mim eu dispenso a consultoria ... ehehehe

    tah c achando hiihihihi

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Johnny
    O site do BoB tá down???

    de tarde tava lentão pra ver as fotos... agora o site nem abre

    Qual o problema?

    Volta e meia quando vou atualizar o bixo, ele cai, mas depois de uns 20 min ele volta d:-)) Pra vc ver como o BOB é PORRETA, até o nosso site é safado d:-)

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    Foi irado!
    Tava com saudade da galera! pena q o puto do hell nao foi ;b

    obs: ui hell! e serio a parte q vc falou sobre estar ficando exitadu?
    ui. Qualquer coisa noiz chama tb a bicha solitaria do butt q ta sempre exitada a danada ;b
    huauhahuahuahuahuauhhuahuahuahuauhuh

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kicker
    no proximo se me consultarem sobre a organizacao como ja falei acima !
    vai ser roxx !!

    e eu levo cervas tambem !! (obvio)

    e levo um destilado tambem !! ehaUEhaehA !!

    Consultar vc para a organização ..
    uhuhahuahuhaua

    O cara nem vai na parada, como é que vc quer organizar algo ????

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    IIIIIIIIIIIIIaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaIIIIIIIIIIII ;b
    chamou pra porrada
    e agora kicker?
    ahuhahuahuauhauhahuahuuha

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    eu porrada com o bigss ? ta louco !
    tenho amor a vida !! e se ele pula em cima de mim ??


    nato !
    entao ruleia ! faz ae e deixa minha pessoa de lado !
    nao ligo mais !

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kicker
    eu porrada com o bigss ? ta louco !
    tenho amor a vida !! e se ele pula em cima de mim ??


    nato !
    entao ruleia ! faz ae e deixa minha pessoa de lado !
    nao ligo mais !
    Hummm que maravilha...
    Sobra máquina

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    BIGNATO!

    presta atencao rapa...
    o kicker eh chato mas falou q ia levar mule..

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Re: BIGNATO!

    Originalmente enviada por IceSoul
    presta atencao rapa...
    o kicker eh chato mas falou q ia levar mule..
    Foda-se, mulher tenho várias não preciso que o vacilão do Kicker leve.

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    Nem e mulher q tu gosta tb ne big ;b
    nem adianta falar nao! eu tenho foto de vc aki em baixu de saia top rosa e um saltinhu alto uhahuahuahua
    traveco da atlantica nao e mole! ;b

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lopinhu
    Nem e mulher q tu gosta tb ne big ;b
    nem adianta falar nao! eu tenho foto de vc aki em baixu de saia top rosa e um saltinhu alto uhahuahuahua
    traveco da atlantica nao e mole! ;b
    Não espalha lopinha...
    Senão irei roubar seu ponto lá em COPA
    uhauhuhahuaha

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lopinhu
    eu tenho foto de vc aki em baixu de saia top rosa e um saltinhu alto uhahuahuahua

    Essa foto é de utilidade publica, vc tem a obrigação de posta-la lupinho

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    Nossa! E eu q achava q eu não podia ficar mais feio, descobri um novos angulos pra ficar mais feio. hehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões